Capítulo 11

286 23 2
                                    

Marte

Meu mundo parou... Não acredito que fui tão incompetente de não proteger ela, um dos meus piores medos esta acontecendo, preciso ser frio e calculista mas esta sendo difícil, minha parte animal quer sair sem rumo caçando e matando tudo pelo caminho.

Já pedi aos outros para tentar localizar ela o mais rápido possível estou quase implorando para que ela seja prioridade, não sei se vou conseguir superar se algo acontecer com  ela, só de pensar naquela pele suave sendo ferida, meu lado animal que vir a superfície e  rasgar o corpo do maldito de quem levou a minha Dulce.

Pro inferno se ela não me quer, vou atrás dela e vou pedir perdão até ela aceitar, vou mostrar que  posso ser bom pra ela, mas como ela vai acreditar se não protegi ela agora, que ódio seu eu tivesse...

- Não adianta ficar assim, foco para ter ela de volta meu amigo,(fala Kaleb ao entrar na sala, estou usando de todo resto de controle pra aguardar o termino da baboseira de analisar quarto  para começar as buscas) como disse eu estou aqui para ajudar.

- Obrigada meu amigo, não sei o que  faria sem você ao meu lado...

- Vamos achar ela...( ela fez sinal para esperar e pegou celular que começou a tocar) Sim sou eu... certo... estamos passando todos equipamento e os caninos  no local, tentando achar algum rastro, mas parece que simplesmente evaporou, quem fez é bom mas nós somos melhores! Já pedi ao Ven para mandar um dos mais sociais ou que queira ajudar da zona selvagem.

- Ônix nem aceita minhas ligações  depois das últimas,  mais por não aguentar meu humor ( solto uma lufada de ar pela narina) no mínimo acha que já não estou capacitado para lidar.

- A cale a boca!!! ( É um abusado por falar assim comigo) Foca no que precisamos, percebeu ou lembrou de algo que possa ajudar?

- Não, por que estava tão envolvido na primeira ligação com Ônix e sobre decidir  futuro com ela que acabei baixando a guarda...

-  Vou avisar só mais uma vez se não vou te por abaixado, deixando tão cedado que não vai poder me bater por não lembrar o que eu fiz ou quem sou.

Durante nosssa conversa, chegou mais agentes tanto humanos como Espécies, um dos caninos da zona selvagem confirmou que algo esta sendo usado sobre o dor, ele disse que fazia parte dos testes com ele por isso resolveu ajudar, ainda tinha como rastrear mas seria muito difícil.

Ele falou enquanto já saia da minha casa para rastrear e se direcionou até um local perto do muro para verificar, mas como minha sorte esta negativa já tinham passado do nossos muros, acharam sangue de Dulce no trecho e isso quase me enlouqueceu.

- Sinceramente assim que encerrar essa busca se ela não estiver mais viva vou caçar todos e após acabar com minha vida, como fui tão burro de não ter aceitado e protegido, ela é fraca e... ( algumas lagrimas escapam) não sei se vou aguentar mais...

- Vai dar certo (Luke coloca mão no meu ombro aperta e solta) você viu quantia,  não era algo que matasse ela, calma e foco! Foi apenas alguns arranhões no máximo.

Passamos alguns dias nessa busca que parece não ter fim pela região, nem um pedido de resgate ou corpo, mas essa falta de notícias vai acabar comigo antes de sair e caçar.

- Alô ( atendo sem olhar visor)

- Estou muito ocupado então vou ser rápido, estou de posse do bichinho de estimação de vocês, essa vagabunda ( fiz sinal para um garoto que não lembro nome atrás de um computador para monitorar sinal) não esta me dando o que quero e eu quero propor uma troca para não acabar com ela.

- O que quer? ( fala Justice, pelo visto ele me colocou para ouvir) não tenho tempo a perder com você, de quem está falando não perdemos nenhum espécie que já foi resgatado.

- Não é um de vocês e sim um das traidoras humanas que se vendem pra vocês, retiramos ela da reserva, faz alguns dias ( faz um ruido com a boca), é querida julguei que tinha algum valor para eles mas pelo visto não.

- De onde tirou que estamos procurando ela? ( ele falando assim despeça minha alma, mas entendo o que esta fazendo ganhando tempo, deve estar rastreando como nós) Nossas companheiras estão seguras.

- Tem certeza? Do jeito que essa coisinha defende vocês ( soltou uma risada sem humor e digo possivelmente perversa )  achei que vocês pulguentos pensassem, então vou direto ao assunto, tenho uma proposta, quero fazer um acordo,  melhor uma troca!

- O que quer oferecer e o que quer?

- Estou ofertando uma humana viva por enquanto e com algumas avarias por mau comportamento em troca do meu projeto, hoje em dia você usam outros código, números era muito mais fácil gravar, ele deve ter ajudado vocês por ter participado do teste, ainda tenho que melhorar ele, pois já deveria ter me achado.

- O que fez com ela? ( Não me contenho, mas não tenho resposta, pelo visto deixaram minha ligação no mudo)

- Supondo que ela valha algo, o que vai fazer com o espécie que quer?

- Isso será problema meu! Ela não é muito dócil então tive que colocar ela no lugar dela e ensinar alguns modos, logo logo um dos meus rapazes vai ensinar alguns truques ou ....

- Não ouse encostar nela ( assim que termino de rosnar a frase inutilmente,  o garoto que estava rastreando conversa me da sinal de que localizou, desligo a chamada falando) , Justice pode terminar de falar com aquele homem morto que apenas não sabe disso ainda!

Assim que termino desligar já vou terminando de me arrumar para partir, já tenho tudo que preciso para caçar aquele verme, assim que estou na porta sigo para o carro sendo seguido por uma equipe, pego celular e disco para Fury comunicando sobre a caçada.

- Então alguma novidade? Aqui ainda estamos em ligação, mandamos a localização.

- Sim, também conseguimos e já vou trazer ela de volta, deixe um quarto e uma equipe médica pronta pois parece que o desgraçado fez algo de acordo com conversa ele assumiu que ela esta com ferida.

- Só de lembrar imagino minha fêmea ( ouço algo se partindo, estou apenas esperando alcançar o humano para partir algo, mais específico seu pescoço) ele falou parte do motivo, mas é melhor trazer ele vivo para interrogatório deve ter mais.

- Não sei se terei forças para não matar assim que o ver, o garoto que rastreou ligação é bom e estamos chegando no destino, vou acabar com quem tocou nela.

- Traga para interrogatório é possível que tenha traid...

- Ok vou fazer o meu melhor, mas quando você tiver tirado tudo, ele sera meu! De acordo?

- Parece justo, agora traga ela de volta e se cuide irmão!

Desligo sem me preocupar com formalidade ou educação tenho que focar na minha busca e torcer para minha Dulce estar bem, para depois poder pedir perdão por todas as burradas que fiz e tentar mostrar que posso ser um macho bom.

- Estamos chegando se preparem ( alguém falou mas estou tão perdido no medo de perder ela que não prestei atenção quem avisou)

-  Fury decretou que todos devem ser levados vivos para interrogatório, mas não em que estado, então vamos caçar ( falo assim que saio do veículo) quero três equipes para invadir, pelo que vejo tem rota de fuga e uma que fique atenta no perímetro qualquer som vá investigar, eles fizeram algo para ocultar seu odor então cuidado, lembrando estou com muita raiva e não vão querer estar na minha frente ou ser culpados por algum erro.

- Certo ( respondem ao mesmo tempo e já se separando formando equipes que pedi)

- Quero resultados, vamos seguir e atacar agora!

📌

Mais um pra conta.... Bom restante de domingo.

Até logo 💕

Novas Espécies - Marte e DulceOnde histórias criam vida. Descubra agora