Capítulo 10

290 27 2
                                    

Dulce

Ver ele sair do quarto parecendo que perdeu uma luta me deixou mau e quase esqueci de como me tratou desde que nos conhecemos, tivemos momentos leve e estranhos, mas nada comparado ao que a vaquinha me contou brevemente do Ônix .

- To ferrada, será que ela vai me atender, preciso conversar com minha irmã.

No quarto toque ela atendeu preocupada, então já deixei claro que sobre nossa segurança estava bem porém tinha descoberto algo que não sabia como lidar e precisava de ajuda.

Contei por cima desde que nos conhecemos no aeroporto, sobre o trajeto até chegarmos na parte que ele disse que me quer como companheira dele, onde precisava de ajuda para decidir por que ele simplesmente largou no meu colo o problema.

- Nossa Dull! Que confusão te meti, desculpa mas isso não posso te ajudar a decidir, pois quem vai passar tudo vai ser você o que posso fazer é descobrir mais informações com Ônix sobre o assunto e te apoiar na sua decisão.

- Faça isso e pode contar tudo pra ele, me dê notícias estou preocupada com sua segurança, como está por ai?

- Estou bem! Minha preocupação é com Ônix, muitas vezes ele fica no muro vigiando,  mas todas as vezes que conversamos ele diz que não mudaria de ideia sobre me ter ao seu lado... oh querido já chegou... estou falando com Dull... ok, querida vou passar pra ele pois quer falar com você, beijo e te amo e estou com você sempre!

- Te amo vaquinha!

- Oi, está tudo certo? ( essa voz dele arrepia até alma e não do ponto positivo ele está puto)

- Sim, precisava conversa com minha irmã ela vai te contar depois.

- Certo, mas estou falando sério sobre segurança e o que fez foi irresponsável tanto pra você como pra ela, já tinha explicado que esse seu telefone devia ser descartado, onde está Marte? Nunca esperei que ele fosse tão irrespo...

- Ele não sabe que tinha ligado e o motivo foi ele me contar sobre me querer como companheira dele, mas só ter demonstrado raiva e repulsa desde o início,  depois vir jogar no meu colo responsabilidade de decidir... Ainda está ai?

- Sim estou um pouco em choque sobre isso, bom companheiros são importantes, para mim não faz muito sentido as atitudes dele, sendo que lembro dele sempre falar sobre querer achar logo uma, não vou defender ele mas vou conversar com ele, vocês devem conversar e se resolver nesse momento preciso do meu irmão inteiro, ele não será o mesmo se você não aceitar, mas também tem que ver você como está com essa idéia?

- Uma bagunça pois não vou suportar se ele me tratar com essa bipolaridade toda, não vou aceitar isso, diz que me quer que meu cheiro isso e aquilo e depois me trata como se tivesse uma doença contagiosa,  obrigada por me ouvir, vou deixar você descansar até mais e boa sorte por ai.

- Boa noite! Vou ligar pra ele agora e sondar para vocês não brigarem mais, ele deve falar se ainda conheço ele, mas peço por favor somente use telefone em extremo é pela segurança de todos, se algo acontecer não é só meu irmão que vai sofrer, pense nisso tem nós aqui também.

Desliguei ainda pensando na loucura que ia se tornar minha vida, talvez pudesse achar um meio termo pra resolver essa situação, sem prejudicar ninguém, mas somente amanhã vou tomar decisão preciso de uma boa noite de sono, não posso decidir no calor do momento.

Marte

Sai do quarto pensando em toda burrada que fiz, se eu tivesse apenas deixado meus instintos falar mais alto, mas não tinha que tentar ser racional e possivelmente ter destruído tudo, ela vai me rejeitar.

Mas não era isso que eu queria? Nunca estive mais errado, ver a dor que causei nela foi mil vezes pior que ser torturado, espero que ela tenha coração mole e perdoe minha burrice.

Meu celular novo começa a tocar, tomara que não seja mais problema, ainda mais que apenas deixei esse número com Ônix.

-  Aconteceu algo?

- Estou ligando para pegar relatório, desde que iniciou sua missão não recebi nada, tem algo de errado?

- Sim e não, não vou mentir estou uma confusão sobre Dulce, mas a missão não esta comprometida além de alguns problemas que já resolvi.

- Dull está dando trabalho?

- Não muito, mas talvez seja necessário me substituir nos próximos dias dependendo do que ela me responder, não quero colocar mais problemas para você agora, mas ela é  minha e eu fiz algumas merdas...

- Acha que ela vai te rejeitar?

- Não sei, é possível, acho um milagre ela não ter ligado pra ti!

- Hum ...

- Ela ligou! Como conseguiu um telefone e nem pegou meu celular, droga ela não colocou fora o telefone dela né?

- Não, já falei pra ela sobre perigo de rastrear vocês, mas de qualquer forma sei que vai querer falar mas vá com calma! Ok?

- Vou tentar, já vai pensando em alguém para enviar para cá, pois assim que for rejeitado... até conseguir superar... nem quero pensar nessa parte.

- Sempre tão otimista! Já pensou que ela pode aceitar e colocar apenas algumas regras?

- Não venha me dar esperanças! Como está o caus por ai?

- Algumas tentativas frustradas de invasão,  remendos após treinos, tudo dentro do esperado, acho que estão testando nossas defesas ou querendo algo pra usar de forma negativa contra nós.

- Pode ser as duas coisas, mas quem está por trás disso, pra mim sempre é alguém com vínculo a Mercile.

- Acho o mesmo, apesar da nossa história torta ainda sou feliz por ter esse resultado, um lugar bom para viver e minha companheira ao lado, espero ter filhotes rápido.

- Ainda acho que devia estar ai, tenho algumas idéias sobre defesas, possível que seja declarado guerra logo, do jeito que estão.

- Bom vou levar isso ao Conselho na próxima reunião,  quero saber dessas idéias também ...

Passei a próxima hora explicando o que poderia fazer, bolamos algumas estratégias, além de amadurecer idéia de possível guerra, verificar os nossos aliados ou possíveis traidores que já devem ser eliminados.

- E acho que assim deve ficar melhor a rede de segurança e vou falar com ela pra voltarmos amanhã.

- Certo, aguardamos e tente ter calma com ela.

- Ok

Desligo chamada e sigo pelo corredor e após escadas para o quarto onde Dulce tinha ficado, bato na porta uma e depois outra vez, mas sem resposta eu entro no local e não tenho idéia como não percebi o que estava acontecendo.

Sigo para o banheiro e constato meu pior medo ela se foi, mas não há cheiros ou rastro, a única pista é alguns itens espalhados como se tivesse tentando se afastar de alguém, o que vou fazer agora, se machucaram ela eu vou deixar em pedaços. Pego telefone e começo a fazer a ligação para segurança, meu olfato é bom mas um canino é muito melhor.

- Alguém levou ela, mande uma equipe para cá, não tem nada que eu possa rastrear, não tenho idéia de como estão encobrindo cheiros.

- Merda, já vou providenciar....

Desligo não preciso de detalhes do que vão fazer, só preciso de alguém aqui rápido para me dar uma direção e uma equipe pois não sou tão cego, claro que ela é uma isca para pegar alguém, sou um péssimo companheiro, mas vou caçar quem a levou, espero que a tempo.

Sigo para meu quarto e visto minha roupa tática além de pegar algumas armas, eu vou passar um tempo com quem a levou e não vai sobrar nada para ser reconhecido depois, vai virar adubo para plantas.

Novas Espécies - Marte e DulceOnde histórias criam vida. Descubra agora