Capítulo 4

371 27 3
                                    

Dulce

Assim que desembarquei fiquei procurando por minha irmã ou cunhado, assim que desisti peguei celular comecei a ligar para os telefones de ambos até que um atendeu.

- Até que enfim atendeu! ( reclamei já ficando sem paciência)

- Desculpa cunhadinha estamos com uns problemas e estou mandando um dos meus te buscar e cuidar até que tudo se resolva.

- O que ocorreu?

- Bom, tivemos alguns ataques mas Aurora esta segura e não consigo ficar longe dela e aqui ela está mais protegida do que ai fora,  mas não tenho como sair e ir até ai te buscar até que já tenha tudo sobre controle desculpa!

- Já que ia cancelar convite podia ter dito antes eu já desembarquei aq...

- Como não sabem de sua vinda esta segura ainda, tem alguns que ainda fazem protestos aqui por não concorda por termos  humanas como companheiras ou por usas vontades não serem atendidas, vem pertubar nossa paz, mas já esta mais calmo, nosso medo é de alguém ter se infiltrado nestes manifestantes e esperando deslize nosso para atacar.

- Como eu estava dizendo podia ter avisado dai não teria vindo...

- Isso seria um problema pois poderiam ir atrás de você, sabem que Aurora tem apenas uma pessoa que é importante e pra descobrir tudo seria fácil, ainda bem que chegou salva até aqui.

- Ótimo ( não consegui controlar meu sarcasmo) e o que faço agora?

- Estou enviado Marte,  ele saiu da reserva e vai te proteger e esconder, assim que não tiver mais ou melhor conseguirmos reduzir os problemas mando trazer você cá, pois podem te usar como uma moeda de troca ou até mesmo tentar nos desestabilizar por matarem você ou alguém importante então estou usando quem confio para sua proteção, além de ser importante para minha companheira é pra mim também.

- Certo, obrigada pelo carinho estou feliz por fazer parte da família ainda, já que não tem jeito, como encontro ele?

- Estou te enviando foto dele, pode confiar nele, vou estar sempre com telefone mas acho bom se livrar do seu ou manter desligado para não ter risco de ser rastreado.

- Nem morta vou me livrar dele acabei de pagar e ele era meu sonho, espero que ele não demore to cansada, foi corrido esses dias todos, a vaquinha esta bem?

- Mais ou menos, ela fica preocupada comigo, com você e a situação mas de acordo com possível esta bem, fisicamente perfeita.

- Certo, mantenha ela assim, posso não ser uma superdotada como você mas posso ainda acabar com você, armas de fogo funcionam e facas também,  passe meu número pro meu guarda costas para me achar, tchau vou comer algo!

- Até logo maluquinha! ( desliga mas ainda consigo ouvir rindo, idiota)

Desliguei e após alguns passos já estava na praça de alimentação.

- Que roubo! ( resmunguei) Perdi a fome, nem água escapa do roubo cruzes!

Vou no banheiro enquanto ele não chega, caminho na direção do banheiro, mas sou parada por um braço forte segurando meu pulso.

Algumas horas antes....


Mart

- Vamos nova missão Marte e essa é de nível ( Kaleb deu risada) de babá.

- Fala sério! Já estou a tempos querendo uma missão e vem com isso?  Já  mostrei que sou capaz de assumir algo real!

- Cara, logo participará de uma e não vou discutir com você, mas voltando ao que vim fazer, você foi atribuído por ser de confiança e suas habilidades Ônix que pediu.

Novas Espécies - Marte e DulceOnde histórias criam vida. Descubra agora