Capítulo 2

486 27 2
                                    

📌

Olá, bora mais um capítulo espero que tenha ficado legal, boa leitura!!!

Marte

"No folclore é conhecido por ser um homem que se transforma em lobo em noites de lua cheia e sai em busca de vítimas para poder alimentar-se do sangue delas, ou simplesmente matá-las. Essa lenda é conhecida mundialmente, baseadas em lendas em diversos países.

A lenda do lobisomem é conhecida praticamente no mundo todo. Ela o define como um ser, parte homem, parte lobo, que foi amaldiçoado com a licantropia (ato de transformar-se em lobo). Aquele que é amaldiçoado, transforma-se no lobisomem nas noites de lua cheia. Algumas variações da lenda falam que a licantropia foi resultado de um pacto de um homem com o diabo.

Uma vez transformado em lobisomem, a pessoa parte freneticamente à procura de vítimas para matá-las. A cultura popular moderna alastrou a ideia de que o lobisomem é vulnerável somente à bala de prata ou a objetos cortantes feitos também de prata. Assim, a única forma de matá-lo seria por meio de objetos feitos desse metal.

A cultura popular moderna também espalhou que a maldição do lobisomem pode ser transmitida hereditariamente, isto é, de pai para filho, e que aqueles que são mordidos por ele, e sobrevivem, transformam-se também em lobisomens pouco tempo depois.

Fonte: Google"

Nessas pesquisas que faço sempre tem histórias contadas de humanos de geração em geração e vai mudando, sendo levemente ou muito distorcida sobre essa raça, outros nem acreditam que é real e sim apenas um mito, cada vez que pesquiso sobre o assunto entendo um pouco alguns testes feito em mim, mas não duvido que perde dos experimentos feitos foi com base nisso, para deixar claro sobre o que sou para quem quer conhecer, somos sim sanguinários mas apenas para quem faz o mal, vivemos caçando para nos proteger e também para retirar o máximo dos humanos ruins que existem no mundo tentando proteger os inocentes, vivemos no mundo livre porém com muros que reduz essa liberdade e espero que um dia possa realmente ser livre.

Me chamo Marte nome que vem de um planta mas que também vem de um ser da Gerra que é o que procuro após abandonar meu número que nem recordo mais,  sou um soldado lutando para um bem maior e que outros não passem o que fui obrigado a passar, apesar do meu direito ser outro.

A forma como agiram não concordo, meus pais de sangue nem sem quem são, também não tenho a curiosidade dos outros em descobrir, se não me queriam porque vou ir atrás.

Fui gerado pouco após nascimento dos outros e tive um destino semelhante, testes e mais testes, sempre tinha alguém para fingir ser bom ou se importar com tempo aprendi que não existia sentimos lá que tudo era falso e não desejo mais ter algo para perder.

Vivemos eu e meus irmãos agora com  alguns quilômetros de distância dos humanos cercados por muros,  sendo Homeland e a Reserva com negociações para ampliar a segunda até termos muito espaço talvez uma cidade para nós, de certa forma somos felizes, aqueles que conseguiram superar melhor que outros,    seguimos procurando o mandante ou os, por que os que obedeciam e era de nivel mais baixo já pegamos a maioria, alguns alguns tiveram fim rapido demais para meu gosto e outros estão apodrecendo.

Assim que atingimos a maturidade, digo nosso corpo estava apto a reprodução, passaram a selecionar quem deveria gerar os futuros testes.

Cresci sozinho até certo ponto e após fui colocado proximo ao atualmente chamado de Ônix me nego usar os números, desde então ele se tornou minha família apesar de não demonstramos na época para não sermos a fraqueza um do outro.

O nosso teste inicial era pra saber o quanto territorial seriamos ou se podiamos conviver em sociedade, vivíamos em disputa de encenação pois sabíamos que não valia a pena não jogar o  jogo deles, até que ocorreu um ataque em nossa unidade e tivemos que unir nossas forças para nos defender, mas no fim não era necessário pois estavamos sendo salvos, depois disso passamos a nos tratar mais civilizados e não brigamos mais, apenas quando iamos treinar no ringue lembravamos nossos velhos tempos.

- Virou uma planta lobinho?

Estava tão focado na pesquisa que nem percebi quando Ônix entrou no meu quarto. Certo que nem bateu, bem atitude dele.

- O que quer Ônix? ( resmungo já sem paciência por ser interrompido da minha pesquisa, ainda vou entender um pouco mais sobre o que me transformaram)

- Nada, vim passar um tempo com meu irmão, não posso? ( sinto cheiro de confusão no ar)

- Sempre tem algo, o que foi dessa vez?

- Humpf... Certo, eu... eu quero saber se quer ir comigo? ( sabia que tinha algo) Sei que já definiram o Kaleb como minha dupla para sair dos portões  mas quero que seja o meu braço direito, topa?

- Sabe que o Justice...

- Não ligo! Eu confio mais em você no que no humano para proteger minhas costas o reflexo dele é lento... ( rimos disso, mas esse humano é bom no trabalho dele, tenho tolerado bem eles ultimamente e percebi que tem alguns bons)

- Que seja... primeiro ele não vai concordar, segundo eu nunca fui preparado para ser um segurança, apenas tive um básico geral por ser curioso, mas vou fazer o meu melhor.

-  Vamos junto com Kaleb, assim como se fossemos filhos e ele nosso pai  ( deu risada da sua piada ruim, ele deve regular com nós ou ser mais novo, não temos idéia da nossa idade real, apenas ele tem mais tempo em serviço militar por questões óbvias, eramos cobaias )  então trate de se organizar e melhorar seus instintos para me ajudar ela é muito especial.

- Sabe... deixa pra lá! Pode contar comigo, a menos que tenha outra missão, dai vamos reorganizar essa viagem. ( ele sabe que me importo, porem os que ainda estão cativos precisam mais de mim do que ele indo ver a fêmea)

- Serei forte por ter vocês dois ao me lado, não teria lado vulnerável pois terei você de um lado e Kaleb do outro seremos imbatíveis, por falar nisso já mandei para o Conselho o seu nome junto com o dele pra quando ir viajar já vai está tudo resolvido.

- Obrigado pela confiança. ( falo me sentido orgulhoso da confiança que ele deposita em mim, espero fazer por merecer)

- Deixe de besteira meu irmão. Estou ansioso para que conheça minha pequena, mas estou ansioso também para conhecer a amiga  ou irmã dela, ela me deixou confuso quando contou.

- Ela ainda não apresentou vocês?

- Não... Isso me estressa um pouco, mas vou deixar pra surtar depois... Quero poder investigar ela e saber se ela é a favor ou contra nós.

- Dará tudo certo, vou ser merecedor do cargo de ajudante.

Rimos um pouco e não acreditei quando ele veio me abraçar, foi estranho mas ao mesmo tempo bom, tinhamos melhorado muito desde que nos conhecemos mas nada como essa conversa ou o abraço de irmão que recebi antes dele sair, agora mais que nunca tenho que ser o melhor pra ajudar meu irmão e sua fêmea a serem felizes.

- Voltando as pesquisas, o que devo entender é que além do melhoramento genético o cientista era fanático por lendas...

📌

Tô viajando na maionese e com certeza to bem fora da casinha 😅😂

Obrigada por ter lido até aqui 💕 Ótima semana para nós!!!

Novas Espécies - Marte e DulceOnde histórias criam vida. Descubra agora