Marte
Vejo ela seguindo pelo corredor até não ver mais, apenas sentir o cheiro que esta me deixando louco e cada vez mais difícil de resistir, sinro uma vontade de caçar só pelo fato dela sair, minha parte animal não aceita e tenho que lutar muito contra esse instinto.
- Pelos Deuses ( fala aos risos) acho que é assim que os humanos usam termo, é ela? Não é tão ruim assim, ela é bonita, cheira bem e não te entendo como conseguiu resistir.
- Acha que é fácil? Quero ver quando achar um macho que mexa com seus instintos, vai ver o quão dificil, estou surtando.
- Então vai e faça a sua companheira, nunca achei que fosse um imbecil mas pelo visto é!
- Não vai entender...
- Qual realmente é o motivo de não querer ela? Por que os motivos não são reais consegui ver quando ela estava aqui estava lutando para não agarrar ela.
- Já muitos machos perdendo a cabeça por acasalar com uma fêmea Espécie que é forte e mesmo assim não resistiu ao período de testes, imagina uma humana fraca, com aquela pele que parece suave ao toque e pequena, não me aguentaria.
- Sinto muito mas não pode achar que vai acontecer com você, não pode comparar nossa vida atual com período anterior, além do mais se não for atras outro macho não vai perder a chance.
- Tenho vontade de ter filhotes fortes e ela não vai fazer isso, não acho que outro macho va querer ela ( já estou rosnando de frustação por imaginar dando tudo errado) mas ser considerar essa sua idéia... tenho medo de algo acontecer com ela e estragar tudo.
- Sabe que nosso Líder não vai deixar se repetir nada do que aconteceu no nosso passado e você tem idéias boas e devia ter apresentado para alguém do Conselho e provavelmente já seria um membro também porque é bom com estratégias, estudos e pesquisas, seu cão pulgento!
- Não me chame assim ( mostro meus dentes e rosno) somos amigos mas não ultrapasse a linha!
- Então pare de falar comigo e vá resolver o que tem pendente na sua vida, vá atrás da sua companheira ou de um dos nossos Líderes para apresentar suas ideais, que se for de segurança seriam bem vindas agora nesse momento, mas pare de agir como um filhote!
- Tudo bem! Não tenho mesmo como fugir disso, obrigada espero que ela não se importe por continuarmos sendo amigos, ouvi que as humanas não levam bem isso e depois do que ela ouviu...
- Será difícil mas não me importo, pois eu te deixaria se meu companheiro pedisse, mas se algum momento precisasse de mim estaria lutando ao seu lado sem problemas, pra nós será assim agora, vou indo e vou mandar outro para apoio no meu lugar, de preferência um macho solteiro e cheio de interesse por uma fêmea humana!
Falou saindo sem esperar uma resposta minha, agora tenho que corrigir a merda que fiz, será que ela vai me rejeitar ou me perdoar, será melhor sem ter provado seu sabor vai doer mas não vai matar ninguém eu acho.
Sigo pelo caminho que ela fez e entro no quarto, ela está no banheiro, devo voltar depois ou esperar aqui, esse perfume dela me deixa ligado, sento na beira da cama.
Ela sai do banheiro me tirando dos meus pensamentos e está bem apetitosa, minha vontade é de levar ela direto pra cama e depois resolver qualquer coisa, mais ela é mais rápida do que eu e começa a falar.
- O que está fazendo aqui?
- hum... ( droga como começo) eu preciso falar com você, sobre...
- Não tem que falar nada, não me deve nada, sinto muito se atrapalho sua vida já que tem que ser minha babá, agora saia do quarto quero dormir.
- Não! Na verdade você não atrapalha... Droga, olha é uma questão complicada e que eu tentei negar isso, evitar o máximo, mas preciso te explicar ...
- Não me deve nenhuma explicação só sai do quarto, amanhã vou entrar em contato com meu cunhado e sair da sua vida.
- Sinto muito se passei essa idéia ( me levanto e começo andar de um lado a outro me sentido enjaulado nesse quarto) mas no momento mais errado possível você apareceu, seu cheiro me deixa louco e estou mais perto da loucura do acasalamento que imaginei, não consigo nem ficar duro sem pensar em você, compartilhar sexo nem pensar, me sinto mal, com uma sensação de traição mesmo não sendo, a vida é uma vadia que sempre quer me derrubar mas não pretendo cair sem lutar e muito, não vou trocar meus planos por causa de uma companheira fraca...
- Ei perai! Sem vir descontar suas frustações em mim, eu nem sei por onde começar pra tentar entender essa loucura que despeja em mim, mas nunca venha descontar em mim, eu não pedi sua proteção foi Ônix que determinou, não está feliz diga pra ele pra te tirar do caso e mandar outro, por que já sei que sem uma sombra ele não vai me deixar por enquanto.
- Não farei isso ( não consegui conter o rosnar de raiva, só de imaginar outro ao lado já me enlouquecia e me faz lembrar do que Lux falou) primeiro por que isso estraga meus planos, vou parecer fraco coisa que não sou, segundo nem pensar que vai ter outro macho te acompanhando, isso não vai acontecer.
- Como pretende resolver? Vai me matar? ( falou dando passos para trás com seu cheiro mudando merda deixei ela com medo) só lembrando que isso ira prejudicar seu...
- Por favor não pensei nisso ( falo parando de andar para não assustar mais) nem com todo meu ódio por humanos conseguiria te matar ou mover um dedo contra você, ainda não estou tão louco para fazer uma coisa dessa, eu não fiz isso com uma fêmea nem quando estava enjaulado e sendo testado, mas minha idéia de companheira era diferente esperava uma fêmea forte para caso necessario lutar ao meu lado e gerar meus filhotes fortes para no futuro não passarem pelo que passei, pois deixarei meu legado para eles e eles continuaram o meu trabalho e quem sabe no futuro possam ser realmente felizes.
- Hum... Vocês podem ter filhos? Isso quer dizer que posso ser titia Aurora sempre quis ter filhos ( ela ficou muito tempo me olhando podia até ouvir as engrenagens trabalhando) então o que você quer?
- Humpf... muita coisa mas primeiro quero saber se vai me aceitar ou rejeitar?
- Não tenho como saber agora é muita coisa... ( ela fala desviando olhar) O que sente por mim?
- Boa pergunta?!
- E sua resposta foi ruim! ( fala mudando postura, ótimo reduziu medo e passando para raiva)
- Certo, meu caso é complicado, aqui ( aponto pro meu coração) quer concluir o maldito acasalamento desde os segundos que senti seu cheiro, mas a minha parte racional diz que devo deixar de lado e seguir conforme o plano inicial pois você é diferente do que eu esperava, mas nenhum outro cheiro de fêmea me deixou assim, tão fora de mim... Agora preciso que você decida se me quer com todos os defeitos ou vai me rejeitar?
- Sei por cima essa história de companheira, se eu for levar em consideração como vem me tratando já teria sua resposta, mas o que sei é que te detonaria bastante, pelo que conversei com Ônix, ele diz que Aurora é o mundo dele, isso também não atrapalha teus planos?
- Sim, eu já fiz várias teorias e planos, mas não consigo chegar a uma conclusão, por isso vou deixar com você a decisão, só peço que seja rápido, pois estou quase louco!
- Vou pensar e dou a resposta amanhã, agora quero dormir, pode sair por favor!
- Gostaria da resposta agora já estou bem fora... ( ela esta ficando corajosa, fazendo uma cara de brava que a deixa sexy de mais e tenho que sair antes que pule em cima dela) certo boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Espécies - Marte e Dulce
FanficMarte (quarto planeta a partir do Sol. Batizado em homenagem a divindade romana da guerra) ficou responsável pela vida da melhor amiga da companheira do Ônix ( pedra conhecida por quartzo preto relativo confiança e proteção) não esta muito feliz e...