Robô
A minha vida sempre foi assim, "estranha", eu nunca gostei dos seres humanos pra mim eles são imundos e sem modos. Eu prefiro os robôs por não fazerem o que os humanos fazem, tipo destruírem o mundo é uma delas. Sorte a minha que eu não sou como os outros humanos, eu não quero minha vida rodeada por esses seres repugnantes, estou pensando em ter o meu próprio robô. E já sei com quem vou falar para ter isso, Kim Namjoon. Ele é um amigo meu na verdade eu só tenho três amigos e um deles é o Nam e ele é o único que entende desse tipo de coisa, quer saber vou ligar pra ele.
- alô?
- Namjoon?
- ele mesmo, o que foi agora Jungkook?
- eu queria te pedir uma coisa.
- toda vez que você liga pra mim é pra me pedir alguma coisa, então fala o que você quer.
- prefiro falar pessoalmente.
- ok aproveita que eu estou com tempo.
- tô indo aí agora.
pego as minhas coisas e saio de casa rumo a empresa do Namjoon, chegando lá coloco meu carro na garagem eu sempre venho aqui nem que seja só pra bater um papo com ele. Na vida que eu levo só tem três seres humanos que eu gosto e o nome deles são Kim Namjoon, Min Yoongi e Jung Hoseok. Eles são as pessoas que eu mais gosto é que eu me importo nesse mundo, se mexer com eles está mexendo comigo. Subo para o andar da presidência, e vou em direção a sala do Nam.
- chegou quem estava faltando.
- é sempre bom te ter aqui Jungkook, nem que seja pra atrapalhar o dia produtivo que estou tendo.
- vim pra te pedir algo.
- disso eu já sei, agora vamos direto ao ponto.
- eu quero que você faça um robô para mim.
- tá más assim do nada.
- é que eu estou muito solitário lá em casa então quero juntar o útil ao agradável.
- entendo, vamos lá senhor Jungkook me dê as características do seu robô.
- bom primeiramente eu não quero que meu robô seja tão alto no máximo 1,74 cm, quero que ele tenha olhos verde e os lábios carnudos, que tenha o cabelo platinado. Quero também que ele tenha os pés fofinhos e que as mãozinhas sejam pequenas e gordinhas, quero também que na boca ele tenha os dentes um pouquinho tortinhos, vai anotando aí.
- tô anotando Jungkook mais fala com mais calma que eu não sou o Flash e muito menos o Sonic pra escrever assim tão rápido.
- tá, enfim vamos para a parte que mais me interessa, a bunda.
- deixa de ser tarado Jungkook.
- a culpa não é minha, enfim quero que a bunda dele seja grande.
- já entendi.
- vai me deixar falar ou tá difícil.
- continue....
- quero que ele tenha a voz doce, e que adore cantar e dançar.
- tudo bem Jungkook, já que você me atrapalhou eu vou fazer o seu robô primeiro.
- e tem mais gente na fila?
- sim eu.
- você?
- exato, eu também estou pensando em fazer um pra mim, mais o meu eu já estou terminando.
- nossa que bom, posso ver ele?
- ver o que?. -fala Yoongi atrás de mim-
- ahhh Yoongi que susto.