Era dia de show de Stefani no MGM e Michael estava animado para acompanhá-la e vê-la cantar para seus fãs que a fazem tão feliz. Ele sabe que ela está precisando do carinho de seus monstrinhos, ela está precisando da conexão deles, e ele sempre vai apoiar o relacionamento que ambos tem, embora ele sempre fica com ciúmes com a maneira que muitos dos fãs tratam ela. Ele costuma ler os comentários dos fãs sobre ela, e tem vezes que tem que se segurar para não twittar que Stefani é só dele e de mais ninguém. Enquanto Michael se perde em seus pensamentos, Stefani chega por trás dele e deposita um beijo em seu pescoço, fazendo ele sorrir e se arrepiar com seu toque e sua presença. Ele se vira para olhá-la com um vestido branco colado definindo suas belas curvas. Os olhos dele brilham, admirando seu belo anjo que sempre está deslumbrantemente linda. Ele levanta da cama fica parado em sua frente e não aguenta mais sua vontade.
"Você é a coisa mais linda desse mundo, meu amor"
Antes que Stefani possa responder que eles estão atrasados para ir pro último ensaio antes do show, Michael puxa Stefani para um beijo caloroso, deixando ela totalmente perdida e derretendo nos braços de seu amor, se entregando aos seus carinhos.
Ele a pega no colo e faz com que ela cruze as pernas em sua cintura, se deixando levar por cada toque dele em seu corpo. Stefani sabe muito bem no que isso vai dar, mas é fraca o bastante para resistir aos toques de Michael e o impedir de continuar. Seu beijo é doce e lento, saboreando sua língua sem pressa alguma, como se não te tivessem que está em outro lugar a não ser nos braços um do outro. Ele vai acariciando sua cintura enquanto caminha para prendê-la contra a parede do quarto e aprofundar o beijo em algo mais necessitado que antes. Michael presa por cada suspiro de Stefani diante dos seus apertos, mas não se satisfaz com tão pouco quando ele pode ter muito mais que esses suspiros. Sua mão vai levantando o vestido dela e a deixando cada vez mais arrepiada com seus toques invasivos.
"Mike-Nós-Temos que. Parar."
É difícil para ela se concentrar em dizer algo quando ele está literalmente acariciando sua intimidade e com os lábios em seu pescoço. Michael sabe o quanto ela quer ele, pois pode sentir com os dedos sua intimidade encharcada. Sua súplica para que ele pare são na verdade uma maneira de fazer ele ser ainda mais rápido em acabar com a necessidade que eles sentem.
"Eu invento uma boa desculpa para Bob depois"
Ele fala enquanto deposita beijos no ombro e no pescoço pescoço dela.
Ela puxa o rosto dele para olhá-lo nos olhos."Então acabe logo com isso e me foda naquela banheira."
A voz dela sai rouca e como um sussurro, incentivando ainda mais Michael com seus beijos quentes. Ele a desce de seu colo mas ainda lhe mantém presa entre a parede e ele, abrindo o zíper de seu vestido caro e o tirando rapidamente do seu corpo. Stefani fica ainda mais molhada ao vê-lo lhe desejando com tanta vontade como ele faz. Ela poderia chegar ao seu ápice só de ter ele desenhando seu corpo com os dedos como ele está fazendo agora. Nunca antes ela se sentiu tão desejada e desejou tanto, como acontece com Michael, ele com certeza é seu homem e está mais que provado. Michael puxa Stefani para ele com um pouco de força e segura sua bunda, olhando em seus olhos de oceano.
"Eu nunca vou me cansar de você"
Ele a beija intensamente, provocando excitação em ambos os corpos e cada vez desejo por mais. Michael vai beijando ela até chegarem no banheiro, onde lá Stefani tira a roupa que ele veste e masturba ele com a boca. Ela passa a língua por toda sua glande e vai fazendo movimentos vai vem com a mão, deichando Michael cada vez mais com dificuldades de ficar em pé. Ele segura em seu cabelo e ajuda ela com seu trabalho, soltando alguns gemidos abafados quando ela aumenta o ritmo. Ele sabe que não vai aguentar mais minutos se continuar sendo devorado por ela assim, então ele afasta o rosto dela de seu membro e ordena que ela entre na banheira. Stefani faz uma dança sensual para ele, e logo entra na banheira, ficando de quatro para recebê-lo. Michael morde os lábios ao ver a cena dela nessa posição esperando por ele, e não perde tempo em entrar na banheira e se posicionar na entrada de sua intimidade. Stefani geme sentindo uma bofetada de Michael em sua bunda, e rebola seu traseiro para que ele a penetre, mas ele a impede. Com uma mão em seu membro e a outra afastando a calcinha dela, ele finalmente entra por inteiro dentro da intimidade de Stefani, fazendo ela se contorcer em gemidos baixos e persistentes. Suas estocadas vão tomando cada vez mais força e ela vai ficando cada vez mais barulhenta. Stefani fecha os olhos para sentir o prazer lhe consumir e tomar conta de seu corpo, enquanto sente Michael sendo cada vez mais duro com ela. Os dois apreciam cada minuto que passam dentro um do outro, gemendo e se movimentando com prazer, porque sabem que esse é um dos melhores lugares que o desejo pode lhes levar. Stefani joga algumas palavras sujas para Michael, que lhe dá alguns tapas em sua bunda e se movimenta com mais força dentro dela. Stefani sente a mão de Michael desfazer seu sutiã, jogando em algum lugar e depois voltando para amassar seus seios. Ela não segura seus gemidos, e acaba fazendo ainda mais barulho, competindo com a água que ainda resta na banheira. Os dois estão próximos do ápice, e eles sentem isso estando cada vez mais conectados um com o outro. A forma como eles se movimentam, como Michael segura a cintura de Stefani, como ela geme seu nome, é tudo tão surreal para eles, tudo tão prazeroso e ao mesmo tempo tão apaixonado. Eles foram feitos um para o outro, Michael e Stefani sempre vão se completar, e isso nunca poderá mudar, porque o destino dos dois já está formado, e eles sabem disso, eles souberam disso quando não conseguiram segurar a vontade de se amarem, quando não conseguem se sentir bem, separados, como da forma que se sentem bem quando estão juntos, e souberam disso também quando cruzaram os olhares pela primeira vez, quando aquela magia aconteceu e nunca mais pôde acabar.
Ele deita ela em seu peito depois que chegam ao ápice juntos. Ainda eufóricos e quentes, eles selam o momento com um beijo apaixonado, o beijo que sempre unirá os dois de qualquer coisa que tentar lhes separar. Stefani fecha os olhos para sentir ao máximo esse momento pós entrega que eles tiveram, e Michael sorrir para si mesmo quando se sente confortável ao ouvir a respiração cansada do amor da sua vida.
Eles sabem que nunca poderão ficar longe um do outro nem mesmo se alguém tentar os separar, porque sempre vai existir o amor verdadeiro que existe entre os dois, e nada é maior que o amor."Eu te amo e nunca vou deixar de te amar"
"Nada é maior do que o que eu sinto por você, e nem o céu é o limite para até onde eu posso ir por você, Stefani."
Os dois se beijam apaixonadamente, e não tem pressa para sair do calor que seus corpos transmitem para ambos.
*****
"Então quer dizer que seu relógio estava com uma hora atrasada e é por isso que vocês chegaram esse horário..."
"Exatamente Bob."
Stefani afirma a mentira contada por Michael.
"E seus celulares? Estavam atrasados também Stefani?"
Eles se entreolham e percebem que não tem mais como sustentar a mentira, e nem há possibilidade de Bob acreditar em mais alguma coisa que eles disserem para reverter a situação.
"Bem... Pareceu uma boa desculpa quando eu e Michael ensaiamos no caminho."
Ela coça a cabeça e eles sorriem para a situação.
Obrigada por ler.
Espero que gostem dessa nova fic.Custou mais saiu haha😝
Compartilhem com os amigos lirous e deixem seus comentários♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michga-One Shots
Hayran KurguUma série de one shots sobre Lady Gaga e Michael Polansky!