05-Fim do luto

138 26 2
                                    

Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Lírio

Está nos braços do Sean me faz derramar as minhas lágrimas com soluços pela dor suprimida da perda do homem da minha vida, me permito chorar por ele naquele momento e sei que preciso reagir a vida ou vou me afundar nesse luto eterno, a incerteza da perda dele e a minha mente me pregando peças está terminando de arruinar as minhas chances de continuar como a minha sanidade intacta, me permito chorar pela última vez pelo Apolo e com a certeza de que o amaria pelo resto da minha vida, mas o sofrimento tinha que acabar ou eu morreria junto com ele, eu sabia que ele não iria querer isso para mim. Me afasto de Sean e falo secando as minhas lágrimas de forma desajeitada.

_ Me desculpe por isso Sean, não foi a minha intenção chorar assim ou sair correndo, eu só achei ter visto alguém importante pra mim.

_ Eu posso entender você, mesmo que ache que você está tentando fugir de mim. – Ele fala aquilo para que eu sorria e funciona, por mais irônico que pareça e é a primeira vez em meses que eu dou risada de um jeito verdadeiro e ele questiona.

_ Acho que podemos ir para outro lugar, não é?

_ Eu vou te compensar por ter estragado o nosso jantar Sean. – Prometo para ele querendo apagar esse momento vergonhoso, ele deveria me achar maluco e digo.

_ Bom não ser preocupe com isso Lírio, a sua presença foi um ótimo energético pra mim e nós vamos jantar em outro lugar hoje.

_ Você deve estar me odiando por essa cena, eu te avisei que não estava em um bom momento e mais uma vez você me salvou de mim mesmo.

_ Acredite em mim Lírio, você é mais forte do que realmente pensa e só você tem o poder de ser salvar e o que fiz foi apenas um apoio, o mérito é seu.

_ Eu estou tentando Sean. – Falo, mas pra mim do que pra ele, havia um furacão dentro de mim enquanto os meus olhos vão para o rosto dele que está me analisando devagar como se eu fosse uma obra prima indecifrável e ele questiona.

_ Vamos?

_ Nós podemos recomeçar no restaurante, só preciso de um tempo.

_ Eu tive uma ideia melhor Lírio, me acompanhe.

_ Que tipo de ideia? – Questiono curioso, ele coloca os braços sobre o meu ombro e fala enquanto andamos em direção ao carro dele.

_ Bom você vai descobrir daqui alguns minutos.

Ele abre a porta do passageiro, coloco a mão na porta e falo olhando sério pra ele.

_ Você deveria saber que não sou um fã de suspense, ainda não te conheço o suficiente para encarar um passeio surpresa. Onde vamos?

_ Se isso te ajuda, as pessoas que trabalham com você sabem que você está comigo essa noite, então caso aconteça algo com vocês eles vão saber que eu fui o responsável.

_ Ponto pra você. – Admito mesmo sem querer sorrindo e Sean ordena em tom de brincadeira.

_ Entra no carro Lírio Santiago.

Balanço a cabeça entrando no carro do Sean que entra no banco do motorista, dirigindo em silencio e observo que ele está focado em dirigir, fico olhando pela passagem sentindo a minha mente se esvaziar aos poucos e vejo quando o Sean entra em um drive-thru do Mc Donald's e fala enquanto espera a nossa vez.

_ Pensei que seria melhor pedir algo para comermos no carro, enquanto conversamos.

_ Essa é a sua grande ideia?

_ Confesse que você adorou o fato de temos saído do restaurante e virmos comer comida gordurosa e com nível de sal elevado? E prometo não contar a ninguém.

Balanço a cabeça deixando o meu sorriso brotar sem que eu consiga negar que a ideia dele foi boa e perspicaz eu não queria ter que ficar sentado no restaurante depois daquela cena vergonhosa, quase podia agradecer aos deuses pelo Sean ter percebido isso sem que eu tivesse que pedir e só talvez ele não fosse tão ruim assim e ele fala quando a atendente pergunta o que vou querer e me dou conta de que ele já fez o pedido dele.

_ Boa noite, duas batatas fritas grande e uma coca grande

_ Certo e tenham uma boa noite.

Sean faz o pagamento dos nossos pedidos e mesmo que eu tenha o intuito de pagar pelo meu, eu não discuto sobre o assunto com ele porque ele está sendo bem legal, ele pega o saco com os nossos pedidos e fala enquanto me dar os refrigerantes para segurar, para que ele possa dirigir.

_ Tem um lugar legal para comer aqui perto.

_Certo. - Digo isso enquanto roubo uma das batatas do saco e ele fala sorrindo brincalhão.

_ Então você gosta de roubar comida antes da hora?

_ Não é crime se você não tem provas. -Dou um sorriso travesso enquanto ele estaciona o carro em frente à praia que tinha ali e fico olhando para o mar de longe.

Amado Escritor - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora