Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura♥️ ***************************************************************************
LírioEu ouvir os disparos e vir o Apolo caído na piscina depois que o Emment atirou nele, não havia como ajudar o Apolo sem me ferir ando até a porta a trancando por dentro e empurro a estante de madeira pesada para que o Emment não consiga invadir o escritório e me matar no processo e so conseguia pensar em como pedir ajuda, tento ligar usando o telefone, mas a rede esta cortada, me sento rezando porque sei que poderia morrer ali, era o que ele faria comigo já que eu era a única testemunha daquele crime sem explicação e porque o Emm mataria o Apolo?
Olho para a porta vendo a maçaneta se girada diversas vezes, ele estava alo e Emment diz com a voz calma.
_ Lírio abra a porta, eu não vou machucar você.
Não consiga dizer nada a ele e como eu acreditaria nele? só conseguia ouvir os barulhos dos tiros sendo repetidor várias e várias vezes na minha mente e ele diz.
_ Os meus problemas era com o Apolo e não com você, confie em mim e abra a porta.
_ Como você me pede para confiar em você Emment? Você matou o Apolo, vocês eram amigos e eu não entendo o motivo, ele tinha você como um pai.-Grito sentindo falta de ar, enquanto me abaixo no chão com medo que ele atire para me assustar e Emment fala.
_ Eu fiz o que precisava se feito Lírio e sei que você não vai me julgar, eu tinha um filho que se chamava Bryce Shikg.
_ O que aconteceu com ele?
_ Ele tinha um hotel bem charmoso era o orgulho da vida dele, ele se apaixonou perdidamente e teve um namorado o August.
_ August? O ex noivo do Apolo? - Ligo o nome do August e ele diz, confirmando a minha suspeita.
_ Exatamente esse, o Apolo destruiu a vida do meu filho quando roubou o August dele e isso fez o Bryce enlouquecer, ele acabou tendo que vender o hotel para o Apolo por uma mixaria por conta das dividas que ele adquiriu por conta das armações do Apolo, mas foi demais pra ele quando o August anunciou o noivado com o Apolo e nesse mesmo dia ele tirou a própria vida em um ato de desespero. Desde então eu venho trabalhando com o Apolo esperando o momento certo de me vingar dele, eu não vou machucar você Lírio e você me lembra o meu filho, sabia?
Ouvir o relato do Emment tocou em mim como se fosse comigo e mesmo entendendo que foi ele o mandante dos atentados, eu não conseguia odiá-lo-lo e questiono me aproximando da porta.
_ Você vai me matar para me manter em silêncio?
_ Não Lírio eu não vou, não me importo que saibam o que eu fiz e que venham atrás de mim. Eu tive a minha vingança concluída.
_ Você precisa ir embora daqui Emment antes que alguém chegue.
_ O que você está dizendo Lírio?
_ Você precisa fugir Emment, sei que você foi o mandante dos atentados que me fizeram perder o bebê e você precisa ir embora antes que alguém chegue.
_ Lírio abra a porta.
Mesmo que fosse algo sem nexo eu não queria que nada acontecessem com o Emment, empurro a mesa e abro a porta vejo o Emment ali e ele fala me olhando sem entender.
_ Lírio você não está bem, a sua medicação está no seu quarto e você pode ir até lá tomar.
_ Você precisa ir embora Emment agora, antes que as pessoas veja o que aconteceu com o Apolo e eu tenho que ajudar o Apolo agora.
_ Não faz sentindo que você não queira que as pessoas me peguem, eu armei o atentado que matou o seu bebê.
_ Você precisa ir embora agora e faça isso pelo Bryce, ele não iam querer que você fosse pego ou morto Emment, eu não quero.-Falo isso descendo as escadas com um zumbido na cabeça que está me enlouquecendo, ando devagar até a piscina mas o corpo do Apolo não está mais ali e onde ele estava? Meus olhos ficam focados na água da piscina que está manchada de sangue, me deito no chão fechando os olhos por conta do sol forte e grito antes de desmaiar.
_ Apolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado Escritor - Livro 2
RomantizmLirio Santiago se sente perdido e se afundou no álcool desde da morte de Apolo Marsadi, o homem que ele ama perdidamente, Lirio remoem a perda de Apolo dia apos dia. E por obra do destino Lírio acaba conhecendo Sean um homem misterioso que o ajuda...