"e...ei me solta"

341 11 0
                                    

Jimin on

Eu acordo com o som irritante do despertador,levanto coloco minha pantufa e vou em direção ao banheiro,faço minhas egienes pessoais e vou até meu closet,escolho qualquer roupa e visto.

A roupa de jimin

Jimin-eu acho que essa saia tá me marcando muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin-eu acho que essa saia tá me marcando muito...há,quem liga.

Eu desso as escadas e já vejo minha irmã comendo e mechendo no seu celular ao mesmo tempo,eu apenas a olho e como minha comida,assim que dão 5:45 saio de casa e ando até a escola,enquanto vou indo encontro uma pessoa que não gosto nem um pouco,essa pessoa é jeon jungkook eu nem falo nada apenas vou mais rápido a escola. Quando chego lá vejo jin e taehyung a minha espera...

Jin-VEM LOGO PESTE

Jimin-pronto cheguei

Assim que chego sou arastado pra sala,hoje teríamos português minha matéria favorita,então me sai bem nessa aula,depois que as primeiras aulas acabaram fomos ao refeitório comer,como de costume pedi um bolinho com recheio de morango,fui com meus amigos e sentamos em uma mesa,depois que comemos,ficamos conversando...

Tae-olha oque o hoseok postou

*tae pega o celular e mostra

Jimin-nossa que linda foto

A foto

Tae-eu sei olha o cabelo dele!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tae-eu sei olha o cabelo dele!

Jin-pior que é o cabelo dele e perfeito.

Jimin-e ne pode ser.

*sinal

Jin-bem agora é matemática

Jimin-haa nãoo

Jin-vem logo jimin

*Jin pega jimin pela mão

Jimin-calma!

Quando o jin me puxou eu vi que jungkook estava o encarando,mais não comentei nada com ninguém,eu não ligo quando o jin faz isso até por que somos amigos de longa data e somos quase irmãos não só o jin como o tae também faz parte disso,e oque me torna mais próximo ainda deles e que o tae é um vampiro e o jin também,e bem...eu sou vampiro também....
Nos três sabemos sobre isso mais obviamente não falamos pra ninguém.
Bem depois que que as aulas acabaram,eu estava esperando meu pai sentando em um banco mechendo no meu celular até que...

Jk-oi baixinho como vai?

Jimin-ha não,você não!

Jk-eu também senti sua falta!

Jimin-eu vou em outro banco!

*eu levanto

Jk-tem certeza gracinha?

*ele me puxa e me deixa em seu colo

Jimin-e...ei me solta

Jk-primeiro eu quero te perguntar uma coisa.

Jimin-ta mais se eu responder você me solta?

Jk-sim eu solto você.

Jimin-pergunta logo.

Jk-voce prefere bolinho de chocolate ou de morango?

Jimin-de morando

*meu pai chega com o carro

Jimin-meu pai me solta!

Jk-hm ok tchauzinho Park!

Jimin-tcahu jeon

*saiu e entro no carro

Jk-que saia mais linda....

Continua espero que gostem anjos
<3
♡♡☆☆

meu vampirinho Onde histórias criam vida. Descubra agora