First Kiss-Único.

343 49 0
                                    

Um video de FanChant, uma frase, uma virada de rostos, um olhar, uma aproximação, um quase beijo, um afastamento de cabeça. Assim as coisas começaram para Han Jisung e Lee Félix. Não conseguiam ficar no mesmo quarto, a ponto de Jisung implorar para continuar como colega de quarto do Maknae quando soube que iria dividir quarto com Félix, e mais ninguém.

Nada adiantou, Jisung e Félix de fato se tornaram roommates, mas ao Lee perceber que Han se sentia desconfortável a sua presença, o mais novo(por um dia) passou a dar a desculpa de pesadelos e dormia a maior parte do tempo abraçado com Minho na cama de solteiro pequena que tinha naquele quarto que o Min dividia com mais um membro.

Os Membros obviamente notavam, mas davam pouca importância já que sempre voltavam a ser como sempre foram, até o fatídico dia em que quase se beijavam novamente, a ultima vez que isso ocorreu foi em um special Stage que se apresentaram, já depois do álbum NOEASY. Os outros estavam concentrados na música, quando Félix se aproximou de Jisung lentamente como se fossem somente dançar, mas de repente os braços do Lee se apoiaram nos ombros de Jisung que fez o mesmo, sorriram pela sensação boa de estar no palco juntos, após meses sem shows por conta da quarentena, mas foi somente Félix colocar um biquinho na boca que ameaçaram novamente novamente um beijo, porém em mais uma vez, Jisung se afastou e eles quase não interagiram mais durante aquele stage. 

Foi tudo notável quando Félix entrou no quarto que Minho, Chan e Seungmin se encontravam, segurando o travesseiro pequeno que usava quando dormia com Minho e com uma carinha triste. Eles não perguntaram, só deram espaço para o Lee entrar e se ajeitar na cama do mais velho antes de fechar os olhos. Por mais que soubessem que Yongbok dormia logo em cinco minutos, eles esperavam no mínimo trinta para comentar sobre os fatos que aconteceram entre os dois amigos.

- Sinceramente ver o Lix assim machuca um pouco.- Minho contou.

- Tá mais que na hora da gente fazer algo. Já está mais que na cara que o Han tá completamente na do Félix e também quer, mas por algum motivo fica se afastando. Talvez seja vergonha da câmera, mas da próxima vez, eu vou empurrar Han Jisung direto na boca do Lee.- Seungmin comentou baixo com os colegas de quarto que riram pensando não ser sério, até o dia que estavam gravando o SKZ Talker.

No meio da gravação, Félix estava sentado conversando com outros membros quando Jisung chegou com um sorriso perguntando se Félix estava incomodado por ele estar cantando, mas o garoto negou abraçando Han que abraçou de volta. Tudo encaminhou bem, fizeram biquinho e quando estavam se aproximando, para novamente chegarem a dez centímetros de distância e desistirem, Seungmin apareceu e empurrou Han pelos ombros, fazendo com que suas bocas tocassem as bochechas um do outro graças a Jisung que virou o rosto na mesma hora. Tanto os dois como os membros que estavam ali presentes viraram o rosto para Seungmin.

- Pra que enrolar tanto? Se beijem logo.- Seungmin disse sem paciência e enquanto Jisung ficou perplexo, Félix levantou e saiu da salinha sendo seguido por Jeongin que ficou preocupado. Os dois entraram em uma cabine do banheiro público. Félix sentou na privada e Jeongin ficou de pé de frente para ele, escorado na porta que não trancava para que ninguém abrisse.

- Deve ser frustrante, ele provoca, da indícios que vai fazer e sempre foge, mesmo sabendo que você tá completamente entregue.- Jeongin falou e Félix assentiu.

- Minho Hyung não aguenta mais eu indo dormir junto com ele...pra não ter que ficar no quarto sozinho com Jisung.- Comentou e o Maknae do grupo sorriu.

- Vem dormir comigo hoje. Quando sairmos daqui, podemos ficar na rua juntos até tarde e voltar só para tomar banho e comer.- Sugeriu mas não sem um motivo. Além de querer ajudar o amigo, o Maknae estava doido para comer em um restaurante de Street Food a tempos e nunca tinha uma oportunidade para fugir do dormitório. Félix assentiu, eles saíram do banheiro e pararam no meio do corredor onde o mais novo pela primeira vez abraçou o Lee de forma comum, frente a frente, um abraço que era raro de se ter mas que ao receber, Lix reencontrou conforto.

- Gente a Noona está chamando vocês par...-Minho ficou em choque ao ver o mais novo abraçando Félix com tanta força. Era tão difícil receber um ato desses de Jeongin que ele travou até os dois desfazerem o abraço.- A Noona está chamando pra tirar a maquiagem.

- Ok. Vamos.- Félix segurou a mão do mais novo e eles foram juntos. Minho ficou alguns segundos ali antes de virar e correr de volta para o camarim.

- GEEEEnte! VOCÊS NÃO ACREDITAM NO QUE EU VI!- Ia gritando enquanto corria.

Não deu outra, quando chegaram ao dormitório, seis dos membros foram para dentro. Félix e I.N deram a volta escondidos e correram a um local onde sabiam que haviam barracas de Street Food e comeram e beberam um pouco até tarde da noite quando voltaram escondidos para o dormitório, passaram por todos na sala, deixando o cheiro de bebida alcóolica como um rastro cada um ocupou um banheiro, tomaram banho ficando um pouco mais sóbrios e depois sem dizer nada, se enfiaram no quarto onde Jeongin dividia com Hyunjin e Changbin, se deitaram na cama de solteiro que ficava do lado esquerdo e ficaram no celular até dormirem.

Foi no começo do ano seguinte que as coisas viraram. Jisung estava falando com os fãs pela gravação da câmera do canal japonês quando de fininho Yongbok chegou, colocou as mãos no rosto do amigo e segurou as bochechas de Han com as duas mãos e se abaixou conseguindo pela primeira vez beijar Jisung, mesmo que fosse um selinho e que depois eles ficassem envergonhados. O sorriso do Lee transpareceu no rosto eles brincaram um pouco em frente a câmera, mas no momento que o câmera men cortou, Jisung levantou em silêncio, com uma expressão aparentemente de pura raiva e ódio, puxou Lix pelo braço e o levou para o banheiro, fechou a porta grande e nem entrou em uma cabine, jogou Félix contra a porta e o beijou de uma vez, um beijo completo. Com ritmo, língua e direito até a alguns apertões na cintura de Yongbok.

Só pararam quando alguém tentou entrar no banheiro.

Foi um beijo rápido, mas foi um beijo bom. Um beijo que ficaria na História e no Off por um tempo também.











































































First Kiss (Jilix)Onde histórias criam vida. Descubra agora