𝑏𝑎𝑐𝑘 𝑡𝑜 𝑏𝑒𝑎𝑢𝑡𝑖𝑓𝑢𝑙

6.1K 542 33
                                    

Eu acordei cerca de duas horas depois, com meu padrinho me chamando pra jantar e eu toda descabelada sem entender onde estava, e levei cinco minutos pra acordar de verdade e descer onde pude ver ele com uma latinha de cerveja sentado no sofá vendo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordei cerca de duas horas depois, com meu padrinho me chamando pra jantar e eu toda descabelada sem entender onde estava, e levei cinco minutos pra acordar de verdade e descer onde pude ver ele com uma latinha de cerveja sentado no sofá vendo um jogo qualquer.

── Tem pizza na cozinha, eu não sabia o que pedir ── concordo ainda sonolenta e sigo até lá pegando uma fatia e a mordendo encostada na mesa.

Me sentei na cadeira depois de pegar uma garrafa de água na geladeira, e me debrucei na mesa comendo a pizza com a garrafa de água aberta na minha frente, já que não gosto de refrigerante e não queria tomar café.

Acredito que dormi apoiada ali pois logo meu padrinho me chacoalhou pra me acordar, me fazendo pular de susto e quase derrubar a garrafinha no chão que ele pegou rápido.

── Desculpe Ella, não queria te assustar, mas você estava toda torta aí na mesa ── na sua voz era baixa, mas pude notar que ele segurava a risada me fazendo levantar a cabeça e o encarar todo risonho. ── vá pra cama que amanhã cedo antes de ir pro trabalho vamos ver um carro pra você.

── Mas eu tô com fome tio ── resmungo coçando o olho depois de bocejar.

── Então vá lavar o rosto, se não logo vai dormir por cima da pizza de novo ── concordo saindo da cozinha indo até o banheiro lavar o rosto umas duas vezes até estar pelo menos mais desperta.

── Pronto agora eu tô acordada ── ele concorda ainda rindo e eu rolo os olhos indo até a cozinha pegando um prato e colocando duas fatias ali e sigo até a sala me sentando ao seu lado pra ver o jogo. ── vai comprar o carro pra Bella?

── Eu tô pensando ainda, com dois carros vocês duas revesam e vão cada dia com um carro sabe, ou quando tiver que sair mais cedo não precisa acordar a outra ── concordo mastigando e olhando a TV.

── Por mim tudo bem termos um só, tenho dias em que acordo cedo e tem dias que eu durmo mais que a cama, mas eu não saio e sempre que ela precisar do carro pode pegar. ── comento brincalhona e o vejo rir.

── Deu pra perceber Elleonor, você estava dormindo com a cara no prato. ── bufo fingindo estar irritada o vendo rir.

── Eu estou cansada tá bom, eu sei que você também tá porque as suas olheiras estão enormes ── digo olhando seu rosto e o vejo fazer uma careta.

── Muito trabalho, mas eu já vou dormir daqui a pouco ── concordo e volto pra cozinha lavar o prato o deixando no escorredor.

── Vou começar a cozinhar a partir de amanhã, sei que o senhor só come besteira ── ele faz careta e concorda.

── Então é melhor fazer compras, porque só tem cerveja e comida congelada na geladeira ── o encaro indgnada.

── Como que o senhor não pesa sei lá? Uns duzentos quilos? ── pergunto abrindo o freezer pra ver se realmente só tinha isso lá, e realmente só tinha lasanha, hambúrguer e pizza congelanda.

𝐌𝐄𝐌𝐎𝐈𝐑𝐒  || 𝑒𝑑𝑤𝑎𝑟𝑑 𝑐𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora