𝒓𝒐𝒂𝒓

2.3K 224 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordar e ver tudo diferente, respirar mesmo sem ser necessário, sentir fome, mas não de algo que sempre lhe supria, mas sim de algo novo e mais doce, saboroso e que somente o cheiro lhe fazia se transformar em um animal perigoso, isso era diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordar e ver tudo diferente, respirar mesmo sem ser necessário, sentir fome, mas não de algo que sempre lhe supria, mas sim de algo novo e mais doce, saboroso e que somente o cheiro lhe fazia se transformar em um animal perigoso, isso era diferente.

Mas por incrível que pareça as irmãs se deram muito bem com essa nova realidade, pareciam até que nasceram pra ser vampiras, a forma em que corriam atrás do alimento e até de como fugiram ao menor risco de atacar um humano mais a frente deixou os irmãos Cullen/Hale impressionados, porém orgulhosos.

Elleonor e Isabella se sentiam livres mesmo que a angústia presa em seus corações ─ que agora não batia ─ elas se adaptaram bem ao sua nova realidade e fora até rápido para estarem satisfeitas e risonhas com Rosalie e Alice mais a frente enquanto conversavam do futuro.

── Elas se adaptaram bem, fiquei surpreso com o autocontrole das duas ── Jasper comenta assim que chegam em casa e se deparam com o restante da família em frente a casa os esperando.

── Sim, tinha um humano ferido mais ao norte se não me engano, o cheiro de sangue estava insuportável até pra mim e mesmo assim as duas se forçaram a ir para o lado contrário pra não ataca-lo ── Emmett diz fazendo Edward, Esme e Carlisle sorrirem orgulhosos para as duas.

── Temos que conversar meninas, mas antes vão as duas tomar um banho que parece que foram atacadas por um animal.  ── Esme sorri gentil e as guia até o terceiro andar da casa onde as duas ocupariam o quarto de Edward para se limpar, e sobre a cama duas mudas de roupas estavam a espera das duas que logo se ajeitaram para se lavar de forma rápida e juntas depois de vinte minutos descem juntas de mãos dadas até a sala onde toda a família Cullen os aguardava.

── Não sei se Edward ou até mesmo as meninas chegaram a comentar como vivemos. ── Carlisle diz de forma calma enquanto olhava as irmãs que prestavam atenção no mais velho que estava sentado mais a frente. ── Somos denominados vegetarianos, bebemos sangue animal pois presamos a vida humana, e tentamos ser os mais parecidos com eles possível, pois quanto mais novos chegamos em um lugar mais tarde temos de ir embora.

── Por isso sempre começamos logo no ensino médio, pra que renhamos mais tempo em determinadas cidades ── Edward fala olhando a namorada nos olhos, essa que sorri em sua direção. ── como devem ter percebido estamos nos mudando ── a voz do acobreado sai mais baixa que o normal, não menos audível porém baixa. ── é melhor que as duas fiquem num lugar menos movimentado e perigoso, não que não confiemos nas duas, mas tem chances do pai de vocês vir aqui e não conseguirem se controlar e acabar o machucando coisa essa que saber que não querem.

── Eu já imaginava isso, vi o jeito que vocês conversavam e notei as caixas no quarto da Rose ── Ella diz e olha a loira que sorri fraco. ── dói saber que não podemos mais ver nosso pai, tia Renne ou nossos amigos, mas se é o melhor nós duas vamos ir onde vocês acharem melhor.

── Sim, eu vou onde minha irmã for ── Bella aperta a mão da irmã que sorri e retribui o aperto.

── Certo então, achamos melhor irmos para o Alasca onde nossos primos moram, é um lugar bem isolado e pode ajudar no auto controle das duas, sem escola e humanos por perto o tempo todo. ── as duas concordam com a fala de Carlisle e olham ao redor meio juntas sem saber exatamente o que fazer.

Após alguns segundos em silêncio sem saber exatamente o que dizer todos se dividiram pela casa para arrumar a mudança, menos Ella e Edward que ficaram na sala.

Levou cerca de dois minutos exatos para que Edward viesse até a namorada e a abraçasse com força antes de a encarar sorrindo.

── Você é tão linda ── o sussurro lhe causou um arrepio pelo corpo e com um sorriso bobo ella o encarou de baixo para cima já que era menor que o garoto e lhe puxou para um selinho demorado.

Selinho esse que se tornou um beijo apaixonado que Edward estava louco para receber desde que a vira pela última vez pela tarde de seu último dia como humana, mesmo sabendo que não precisavam respirar dentre o beijo se separaram e com suas restas coladas sussurraram um eu te amo inaudível para si.

── Eu tô com medo ── confessa ainda abraçada ao rapaz que lhe aperta ainda mais sobre seu corpo tentando lhe dar um pouco mais de conforto. ── Eu sei que tenho Bella e todos vocês, mas eu tô com medo pela primeira vez e eu já tinha me acostumado a querer viver, e agora tá tudo confuso. ── ella suspira e encaro o namorado nos olhos notando um brilho diferente nos olhos cor de whisky do rapaz.

── É normal sentir medo amor, faz parte. ── Edward sobre sua mão que antes estava na cintura e lhe acaricia a bochecha de forma que a menina fecha os olhos apreciando. ── Eu vou estar com você pra sempre e depois, em casa escolha, cada nova fase, cada decisão, cada suspiro e a cada minuto do seu dia, farei o possível pra que nada de ruim lhe atingir, nem a sua irmã pois as duas são da família agora e amor família se apoia em tudo, e nunca abandona.

Os dois ficam abraçados por um tempo até ouvir Emmett resmungar que os dois estavam matando tempo só pra não ajudar na mudança fazendo os dois rirem e se separarem para ir arrumar as coisas.

E então olhando ao redor Elleonor pode perceber que sua vida agora seria diferente, num lugar e com pessoas diferentes e que mesmo que lhe doa deixar seu pai para trás ela sabia que era o melhor, não suportaria ter que explicar o motivo pelo qual não poderiam ficar e pior, saber que ou teriam de transformá-lo ou mata-lo por saber do segredo piorava a situação.

E a garota sabia que mesmo triste pela perda o pai permaneceria forte, pois era o exemplo de força e garra que tanto lhe inspirava, e que Eloise a vizinha da casa ao lado não o deixaria ficar sozinho por muito tempo.

Porém não negava que queria sim poder se despertar uma última vez antes de nunca mais o ve-lo.

Porém não negava que queria sim poder se despertar uma última vez antes de nunca mais o ve-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá pequeno? Sim eu sei que tá, mas relevem por favor.
Não tive tanto tempo pra escrever essa semana, meus dias estão muito corridos ultimamente e isso é bem ruim.

Votem, comentem que eu adoro ler cada comentário.

Como foi seu fim/início de ano?

Eu adorei que agora posso curtir casa comentário que vocês deixam no livro 🥰

Eu vou tentar postar sábado ou domingo mais um capítulo tá, nao prometo mas farei meu melhor.

𝐌𝐄𝐌𝐎𝐈𝐑𝐒  || 𝑒𝑑𝑤𝑎𝑟𝑑 𝑐𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora