Era estranho a vida de ella estar tão calma e feliz, pra ela tudo que poderia ficar ruim do nada e acreditem ela estava preparada pra qualquer coisa que viesse, principalmente se ela acreditasse que iria lhe causar algum dano.
Aprendeu que nada na vida é 100% felicidade e tranquilidade, que principalmente em sua vida algo poderia vir e acabar com toda paz que tanto lhe agradava.
Seu namoro com Edward estava perfeito, sua amizade com toda a família Cullen estava maravilhosa, sua amizade com Angel incrível e com Bella então? Melhor impossível.
Por isso que ela acordava todos os dias suspeitando de que algo iria acontecer, e naquele dia não seria diferente, só não sabia dizer se seria para o bem ou o mal que aquela sensação lhe apertava tanto o peito.
Gostava de dizer que era Deus testando seus limites, mas o senhor todo poderoso não faria tal façanha só porque não tinha nada pra fazer, ele não era a Jessica que arrumava tempo apenas pra importunar a vida alheia.
Mas a sensação estava ali, aquela agonia irritante de que algo iria lhe acontecer e isso a deixava mal, pois era curiosa de mais e por isso mal dormia durante a noite e nas poucas horas de sono não eram o suficiente para deixa-la de bom humor.
── Papai saiu mais cedo, vai ir comigo ou Edward vai te buscar? ── a batida em sua porta a despertou fazendo ela encarar a irmã que estava enrolada na toalha ainda molhada.
── Vou com você, tenho que chegar um pouco mais cedo, tenho um trabalho pra entregar pro professor de física, e ele disse que poderia entregar só até o início da primeira aula. ── Ella olhava seus cadernos sobre a cama tentando lembrar qual as matéria do dia quando Bella entrou e sobre o livro de Álgebra avançada deixou sua grade horária. ── Valeu Bells, agora vá se arrumar que eu não posso me atrasar.
E com apenas um sorriso e um balançar de cabeça Isabella saiu do quarto da irmã que ainda olhando os livros sobre a cama não viu que do lado de fora da sua janela, especificamente sobre o galho da árvore próxima a sua janela uma pessoa a olhava de forma faminta perante seus grandes olhos vermelhos.
── Ella, me empresta aquele seu moletom de Friends?
── Tá na área de serviço, papai tirou da máquina de secar ontem, pega lá ── suspira e coloca os três livros que irá precisar e sai do quarto indo até a cozinha preparar algo para comer.
Durante os quinze minutos seguintes as duas comeram e saíram de casa em direção ao Jeep preto de Ella, que quase pulava de ansiedade sem nem ao menos saber o motivo.
O caminho até a escola fora rápido, tanto por causa da pressa em entregar o trabalho atrasado quanto pelo fato de Ella sentir que estava sendo seguida desde que saiu de casa, o problema era que não tinha carro algum na estrada de onde elas vinham, e isso era o que lhe assustava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐌𝐎𝐈𝐑𝐒 || 𝑒𝑑𝑤𝑎𝑟𝑑 𝑐𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛
Fanfic━ 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒖𝒔𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒄𝒉𝒖𝒄𝒂𝒎 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒊𝒏𝒄𝒓𝒊𝒗𝒆𝒊𝒔. Ella era apaixonada pela vida, era até algo lhe acontecer e a fazer mudar de ideia, medos podem sim modificar a personalidade de alguém. Traumas passados modif...