Era diferente para Ella a forma como era tratada ali na casa dos Cullens e na casa dopadrinho de como era tratada em sua própria casa, era fácil se acostumar ser tratada bem, receber abraços e carinho por qualquer motivo, ou apenas por que estão de bom humor, Liv e Aloce eram a prova viva de que o bom humor afeta as pessoas.
Rosalie era a mais quieta dentre todos os irmãos, claro Jasper falava pouco e sempre ficava com a cara fechada, mas Ella entendeu que aquele era seu jeito, tímido e introvertido o que convenhamos ser bem controvérsia de sua namorada Alice que era um poço de alegria e sorrisos.
A loira era intimidante, sorria pouco e sempre tinha aquele ar de desdém, mas com ela Rose sorria e era gentil, por vezes oferecia algo ou até mesmo sorrisos sem motivos, tanto que Ella se se tia protegida ao lado dos irmãos Hale, o que para muitos era bem estranho já que sua amizade forte era com Liv, Edward, Emmett e Alice que cismava em querer a transformar em sua boneca particular que deixava Liv emburrada e Rosalie com ciúmes.
Era engraçado como até Bella se adequou ao seu pequeno e seleto grupo de amigos, já que os Cullens grudaram em Elleonor desde que ela cantou em sua casa, Edward até arriscava abraçá-la as vezes quando estavam juntos ou até mesmo acariciava sua mão para acalma-la.
E mesmo assim o garoto não se tocava de que o coração acelerado era por sua aproximação e não por outros motivos.
Eles iam avançando aos poucos, e ingenuinamente iam se adaptando com a presença um do outro que as vezes sentiam falta quando tinham aulas separadas, isso fazia Ella se questionar se estava apta para se sentir assim naquele momento, ou se era cedo demais devido a tantos traumas e que aquele sentimento era apenas seu cérebro a dando uma corda pra se apoiar, tornando ela dependente de Edward, a garota torcia para que não, pois queria sim ter algo vou o acobreado mas tinha sim uma parcela de medo de que esteja criando uma dependência emocional do rapaz que a fazia sorrir em momentos inadequados, que a fez se apaixonar por musicas antigas e até mesmo se fascinar em ler ouvindo essas músicas.
Teve até um dia que ela se sentou com a prima para conversarem sobre suas vidas e ela tocou no assunto Edward, descobriu por Jessica naquele mesmo dia que Vella estava interessada no garoto e ficou com medo de que a menina estivesse de fato afim dele e isso atrapalhasse sua convivência com ela, pois jamais ficaria entre a prima e alguém, pois sempre escolheria sua família a qualquer outra pessoa.
E quando questionada por Ella, Isabella apenas riu nervosa e negou dizendo algo que aliviou o coração de Ella.
─ não se preocupe ella, o que eu sinto é curiosidade não é amor, e mesmo que fosse eu jamais me colocaria no meio dos dois, é bem nítido a forma em que se olham.
E naquele momento ela percebeu que seus sorrisos e olhares bolos só não eram captados pelo acobreado mesmo, pois até mesmo Bella que era super desligada já havia notado, fazendo com que a menina tomasse uma atitude ou ao menos pensasse em toma-la já que apenas por estar no mesmo ambiente que o garoto ela sentia suas pernas tremerem e sua voz falhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐌𝐎𝐈𝐑𝐒 || 𝑒𝑑𝑤𝑎𝑟𝑑 𝑐𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛
Fanfiction━ 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒖𝒔𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒄𝒉𝒖𝒄𝒂𝒎 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒊𝒏𝒄𝒓𝒊𝒗𝒆𝒊𝒔. Ella era apaixonada pela vida, era até algo lhe acontecer e a fazer mudar de ideia, medos podem sim modificar a personalidade de alguém. Traumas passados modif...