Era difícil para Rosalie admitir que amava uma humana, mesmo que essa humana em específico fosse a mais gentil e forte que ela conheceu em todos os seus anos viva, seja os humanos e o imortal, via nos olhos de Ella o quão quebrada ela estava no início, viu sua recuperação e à viu se apaixonar pelo irmão, viu ela voltar a sorrir e criar laços novamente.
Acreditou que para Elleonor seria diferente, mesmo que fosse a companheira de um vampiro, Rosalie via um grande futuro para ela, viu o amor enorme que sentia por sua irmã adotiva Isabella e por esse motivo quando soube por Edward sobre a visão de Alice correu com toda sua família a toda sua rapidez para salvar as irmãs, mas seu mundo ruiu quando viu o carro capotado e as duas presas ao cinto, Isabella tinha poucos segundos de vida pelo que parecia, já que de olhos abertos e um olhar doloroso procurou a mão da irmã que pingava sangue com um ferro atravessado o estômago.
Ela chamou seu nome e implorou por respostas enquanto seu coração parecia que pararia a qualquer segundo, por esse motivo ela correu até ela sem se importar com o cheiro insuportável de sangue e a olhou no olhos antes de a morder e a ver arregalar os olhos pela surpresa e dor, mas então sorriu quando viu sua irmã ser retirada do carro pelo namorado segundos antes de apagar.
Foi então que após uma confirmação de Alice sobre sua futura transformação que Rosalie a soltou do sinto e a tirou do carro e com Isabella no colo correu até sua resistência para que o pai a avaliasse e arrumasse uma maca para ela, deixando todos cientes de que Edward vinha mais a trás com Ella no mesmo estado ou pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐌𝐎𝐈𝐑𝐒 || 𝑒𝑑𝑤𝑎𝑟𝑑 𝑐𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛
Fanfiction━ 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒖𝒔𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒄𝒉𝒖𝒄𝒂𝒎 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒊𝒏𝒄𝒓𝒊𝒗𝒆𝒊𝒔. Ella era apaixonada pela vida, era até algo lhe acontecer e a fazer mudar de ideia, medos podem sim modificar a personalidade de alguém. Traumas passados modif...