Jonathan riu quando viu Julie na porta da sala.
Era a última aula antes do almoço e aquela aula, era diferente do dela, mesmo assim, ela estava ali.- Por que é o último à sair? - Julie pergunta revirando os olhos. - To morrendo de fome aqui.
Jonathan pensou que talvez, Julie não percebesse o olhar de todo mundo lhe deu ao sair e ver ela ali, por isso ficou por último, a vergonha deixando marcas em seu rosto.
- Não gosto de sair atropelando todo mundo. - Jonathan fala rindo. - Vamos almoçar juntos?
- Achei que fosse óbvio. - Julie falou o olhando.
- Bom, normalmente eu sento sozinho. - Jonathan falou. - Poderia sentar com o meu irmão, mas ele tem os amigos dele.
- Ai que legal, - Julie falou. - Quem é o seu irmão?
- É o Will, - Jonathan respondeu. - Talvez ja o tenha o visto, ja que sua irmã anda saindo com ele e os amigos dele.
- Nem reparei na verdade. - Julie falou, mas sorriu ao saber que sua irmã tinha amigos.
Os dois chegaram no refeitório, e Julie pegou várias coisas aleatórias.
Jonathan pegou somente um sanduíche e dois refrigerantes, já que na bandeja da Julie, não cabia mais nada.Eles se sentaram, alguns alunos nem escondiam o fato de estar os encarando.
Julie começou a comer, fingindo não ver as pessoas ao redor.Jonathan abriu o refrigerante e entregou para Julie, que lhe sorriu agradecida.
- Que tipo de filme você assiste? - Julie perguntou, comendo.
- Terror ou ficção científica. - Jonathan respondeu.
- Ótimo, que tal a gente marcar de assistir algo? - Julie perguntou. - Mas não pode ser na minha casa.
Jonathan riu.
- Bom, preciso falar com a minha mãe, ja que bom, eu nunca levei amigos em casa e principalmente nunca uma garota. - Jonathan falou.
- Se não tiver problema, - Julie diz, tomando um gole de refrigerante. - Ja fique preparado para uma noite do pijama. - Julie sorriu. - E eu gosto de pizza de pepperoni.
Jonathan riu mais uma vez.
- Não é como se eu tivesse escolha, não é? - Jonathan perguntou.
- Garoto esperto. - Julie diz sorrindo.
——————
- Então Gareth, - Eddie começa, olhando a garota do outro lado do refeitório. - O que aquilo ali significa?
Gareth olhou confuso para onde Eddie olhava, até ver Julie sentada com Jonathan.
- Não sei dizer, - Gareth fala. - Eles tem muitas aulas juntos, ela defendeu ele do Harrington, e aparentemente, estava esperando Byers para virem ao refeitório.
Eddie fez uma careta, o ciúmes o atingiu em cheio.
- Não é o único incomodado Eddie. - Gareth falou.
- Primeiro, não estou incomodado, - Eddie mente, fazendo Gareth e os outros revirarem os olhos. - Segundo, o que quer dizer com isso?
- Olha a cara do Harrington. - Gareth fala simples.
Eddie olhou direto para onde Gareth tinha falado.
Steve olhava para os amigos, sentados e rindo, Steve estava com a cara fechada, a linha da boca estava fechada com tensão.
- Ele gosta dela? - Eddie perguntou.
- Pelo que dizem, Billy e ele discutiram na festa da Tina, - Gareth falou. - Aparentemente, ele tem uma queda por ela.
- Ele e metade da escola. - Outro garoto do grupo falou.
- Como você sabe de tanta informação assim? - Eddie perguntou, ja que nunca viu Gareth falando com alguém, fora do seu grupo.
- Tenho minhas fontes. - Gareth diz, dando de ombros.
Eddie bufou com raiva, logo, a baixo auto-estima que ele tinha, lhe pegou.
Ele não era a escolha de nenhuma garota naquela escola, imagina só, se ele seria a da garota mais bonita de lá.Os garotos mais novos, recém escritos no clube do Hellfire chegaram. Will, Dustin, Mike e Lucas.
Lucas tava meio chateado, já que Max estava na quadra da escola, com Elevem, e ele queria se sentar com ela.
- E ai garotos, - Eddie sorri malicioso. - Que bom que chegaram.
Gareth levantou uma sobrancelha o olhando, claro que Eddie ia aprontar algo.
- Oi Eddie. - Dustin fala, sorrindo do jeito que só ele sorria.
- Oi. - Will fala animado.
Will estava feliz, ele amava muito jogar D&D e conseguir entrar para o clube tinha sido incrível para ele.
- Byers, tenho um favor para lhe pedir. - Eddie falou.
- Claro, - Will diz animado. - O que é?
- Quero que descubra se seu irmão, - Eddie diz, apontando com o rosto. - Está tendo algo com a garota nova.
- Posso perguntar para Max se quiser. - Lucas falou, Lucas querendo um motivo para falar com Max. - Elas são irmãs.
- Isso, faça isso também. - Eddie pede.
Os garotos mais novos concordaram com a cabeça.
Eddie realmente estava disposto a conquistar ela, antes de qualquer um, principalmente, antes de Steve Harrington.——————
Depois das aulas, Will chegou em casa junto com Jonathan.
A mãe deles estavam na mesa da cozinha, olhando algo no caderno de notas, quando eles chegaram.
Jonathan foi direto para a geladeira, pegando uma latinha de refrigerante enquanto Will se sentou.
Will ficou pensando em como perguntaria ao seu irmão sobre a Hargrove mais velha, quando Jonathan se sentou na cadeira de frente para a mãe.
- Tudo bem se uma pessoa dormir aqui no fim de semana? - Jonathan perguntou do nada para a mãe.
O choque fez ela arregalar o olho e largar o caderno.
- O que? - Joyce perguntou, seu filho nunca tinha levado ninguém a casa deles, ela tinha até medo dele não ter nenhum amigo e mentir sobre esse assunto para ela.
- Minha amiga, - Jonathan fala sorrindo. - Tudo bem se ela vim dormir aqui fim de semana?
- Cl-claro. - Joyce falou, ainda em choque. - Amiga?
- É, - Jonathan fala. - Ela é meio doida, mas é a melhor amiga que alguém pode ter.
- Ela defendeu ele de um valentão. - Will falou.
Claro que Will sabia sobre o que houve com Steve, todo mundo na escola sabia sobre o soco que a Hargrove tinha dado em Steve.
- Espera, - Joyce fala, colocando a mão na cabeça. - Estava sofrendo Bullying?
- Não, - Jonathan mente. - Ele só estava me zoando um pouco, e ela me defendeu.
- Gosta dela? - Will perguntou.
Aquela pergunta era decisiva para Will, se Jonathan falasse que "sim", ele não falaria nada para Eddie, ja que em primeiro lugar, ele queria seu irmão feliz.
- Gosto, - Jonathan falou. - Mas não da maneira que imagino que esteja pensando, ela é minha amiga, e eu gosto dela desse jeito.
Joyce se levantou, era muita informação de uma vez para ela.
- O que vão fazer? - Joyce perguntou. - O que querem comer? Sabe do que ela mais gosta?
Joyce estava animada, estava no rosto dela.
- Vamos assistir filmes de terror, - Jonathan diz, dando de ombros. - Vamos pedir pizza também, de pepperoni.
- Eu compro. - Joyce fala sorrindo. - Pego os filmes também.
- Obrigado mãe. - Jonathan fala sorrindo.
Will estava satisfeito também, tinha todas as informações que queria, agora, faltava contar ao Eddie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra Hargrove
FanfictionJulie Hargrove chega na nova cidade de Hawkins junto com os irmãos, seu gêmeo Billy Hargrove, e a irmã mais nova Max. Julie só queria uma vida calma, mesmo sabendo que seria impossível, com o pai que tinha, mas quando um bando de garotos, juntos d...