Cap. 9

2.5K 295 23
                                    

Oi pessoal, a partir daqui, vou começar a descrever melhor sobre o pai de Julie, já que essa é uma parte importante para o decorrer da história. Eu quero deixar avisado, que ele será realmente violento e se você tiver qualquer tipo de gatilho, deixarei um aviso toda vez que tiver violência, para que pule a parte.
Obrigada por lerem, beijinhos ❤︎

————————

Quando eles entraram na sorveteria, Julie foi direto com Dustin para ver os sabores.

Will e Jonathan ficaram rindo enquanto andava atrás, não demorando para chegarem.

- Acho que quero de.. - Julie começa.

- CHOCOLATE. - Dustin fala alto.

- ISSO AI. - Julie fala, esticando a mão.

Dustin bateu a mão no dela, sorrindo.

- Dois de chocolates? - A moça do pergunta.

A moça tinha um crachá escrito "Robin", ela vestia uma roupa de marinheira, e não parecia tão animada.

- Todo mundo que trabalha aqui, recebe essa roupa legal? - Julie pergunta.

O rosto de Robin se ilumina.

- Você não acha ridículo? - Robin pergunta.

- Ta brincando? - Julie fala, se aproximando. - Olha como isso valoriza seu rosto, azul é sua cor com certeza.

- Ela é animada assim mesmo. - Jonathan fala sorrindo.

O sorriso se vai assim que vê Steve saindo de uma porta de madeira, trazendo dois sorvetes.

Foi como se Steve nem tivesse visto Jonathan, ele se aproximou de Julie e sorriu.

- Não imaginei que fosse nosso cliente hoje. - Steve fala, finalmente chamando a atenção de Julie.

Julie o olhou e depois para Robin.

- Sinto muito. - Julie diz pra ela.

- Pelo que? - Robin pergunta confusa.

- Por nada. - Julie responde. - Pra mim e Dustin, de chocolate, e vocês, Jona e Will?

Will olhou para as opções.

- Morango com calda, por favor. - Will escolhe.

- O mesmo. - Jonathan fala, ja lhe entregando o dinheiro.

Julie mexeu no bolso, mas Jonathan sorriu e lhe tocou.

- Pode deixar. - Jonathan lhe fala.

- Tem certeza? - Julie pergunta.

- Claro, não se preocupe. - Jonathan responde.

Steve passou as mãos no cabelo, Julie o odiava, e ela não falaria com ele, por causa de Jonathan.

- Escuta Byers.. - Steve começa e Jonathan o olha confuso. - Pelas coisas que eu fiz, sinto muito.

Robin se esticou no balcão e ficou olhando a cena, ela não sabia o que estava acontecendo, mas ela estava amando aquela cena.

- Tudo certo. - Jonathan responde somente.

- Não está, - Steve falou de novo. - Desculpa.

Julie sorriu, se aproximando de Jonathan.

- Vai de você Jona, - Julie fala. - Se quiser desculpar.

- Ta desculpado. - Jonathan responde.

Dustin e Will ficaram em silêncio, olhando tudo perto de Robin.

A outra Hargrove Onde histórias criam vida. Descubra agora