Julie dirigia e sorria enquanto ouvia Eddie e Will falando sobre D&D, Max e Elevem falando sobre uma nova música de alguma banda que elas gostavam.
Julie estava levando Max para a nova casa, quando Eddie, Will e Elevem quiseram ir juntos, no mesmo carro, ja que no fim, todos queriam ir ver a casa também.
Jonathan estava no carro atrás, com Nancy, Lucas e Mike, e no outro carro, Steve dirigia levando, Robin, Gareth e Dustin.
Julie adorava como eles andavam em bando agora, isso ajudava disfarçar o vazio que ela sentia dentro de si.
Max pulou do carro, assim que Julie parou o carro.
Max olhou ao redor maravilhada e olhou pra trás, pra Julie.
- O que achou? - Julie perguntou.
- Isso é.. - Max fala a olhando. - Perfeito.
Julie riu.
- Vamos ter que dividir o quarto, - Julie fala. - Tem dois quartos, mas o outro é para quando Billy voltar.
Todos olharam pra ela em silêncio, Julie nem percebendo o que tinha falado.
Ela falou como se ele só tivesse ido viajar e não como se ele estivesse sob o controle de um monstro.Julie deixou o sorriso cair, quando finalmente percebeu.
Jonathan foi até o lado dela e a abraçou.- Ele vai amar aqui. - Jonathan lhe diz sorrindo.
- Isso ai, - Eddie fala alto. - Consigo até ver ele em uma cadeira aqui fora, erguendo peso.
- Com certeza isso é a cara dele. - Steve fala, lembrando o quanto Billy era forte.
Julie sorri agradecida.
- Venham ver gente. - Julie fala, indo até a porta e a abrindo.
Max correu pra dentro, e quando entrou, ela só conseguia sorrir.
Não era grande, mas era aconchegante e Julie tinha feito o melhor para parecer um lar para as duas.- É lindo. - Max falou, quando olhou para a parede, e viu um painel grande pregado na parede, com várias fotos.
Tinha fotos dela. Fotos essa que Max nem imaginou que Julie tinha.
Julie sorriu e todo mundo olhou para onde Max estava olhando.
- Peguei escondido da sua mãe, - Julie fala. - Espero que ela não queira me matar por isso.
Tinha fotos de Max bebê, foto do dia de uma apresentação da Max na escola, Max fantasiada num Halloween quando tinha cinco anos, todas essas fotos eram de antes de conhecer Julie.
Havia também, fotos dos amigos de Julie da Califórnia, fotos da mãe dela. Mas principalmente, fotos de Billy. Fotos que Billy parecia ser outra pessoa, ele sorria para a câmera, abraçado á Julie.
- Foi em um dia que ele quase ganhou um campeonato. - Julie diz, seguindo o olhar de Max. - Nossa mãe que tirou a foto, estávamos feliz.
Max não podia acreditar em como Neil tinha mudado seus dois filhos.
"Julie.." , Alguém a chama.
Julie levou as mãos aos ouvidos, arregalando os olhos.
Eddie se moveu rápido, se colocando em frente à ela.
- Julie? - Eddie a chama. - O que foi?
"Me traga a Elevem.." , A voz manda.
Julie olhou para Elevem, o desespero no seu rosto.
- A voz, ela.. ela.. - Julie fala. - Está mandando eu pegar Elevem.
Jonathan levou as mãos na cabeça, a preocupação tinha tomado seu corpo inteiro.
- Por que ela? - Jonathan pergunta olhando para Elevem. - Ela nem chegou perto desse monstro pra ele falar com ela.
- Mas ele está com Billy.. - Max falou baixo, mas todos puderam ouvir e a olharam. - Julie e Billy tem algo estranho, sempre achei isso meio maluco, - Max explica, Julie a olhava. - Julie sempre riu e falava..
- É coisa de gêmeos. - Julie completa.
Dustin coçou os olhos.
- Tem como isso? - Dustin pergunta.
- Eles são ligados demais, - Max fala. - Vocês nem entendem pois nunca viram, mas eles... - Max tenta explicar. - É quase como se fossem um só, Billy só escuta Julie, assim como Julie só escuta Billy.
- É isso. - Steve fala, o rosto mostrando entusiasmo. - CARALHO É ISSO.
- O que Harrington? - Eddie pergunta.
- Do mesmo jeito que o monstro fala com ela, pela ligação com Billy.. - Steve fala.
- Posso tentar entrar na mente de Billy, - Elevem fala. - Pela ligação com Julie.
- Faça isso. - Julie responde rápido. - Agora.
Julie respondeu tão rápido, que Elevem se assustou com a reação.
- Certo. - Elevem fala por fim.
——————-
As duas estavam sentadas na cama de casal do quarto, uma de frente para a outra e todos ao redor.
Elevem suspirou e fechou os olhos.
Demorou para Elevem saber onde estava ao abrir os olhos de novo.
Era quente, havia pessoas andando pra la e pra cá.
Uma mulher passou ao seu lado, de mãos dadas com duas crianças.
Elevem reconheceu na hora, era Julie e Billy mais novos.Ela os seguiu, Billy estava animado.
- Vocês viram aquilo? - Ele fala sorrindo. - A onda tinha 4 metros.
- Quase nem te vi no meio do mar Bibi, - Julie fala rindo. - Foi incrível.
Elevem levou as mãos para o peito, a felicidade era tanto naquela pequena bolha, que Elevem quase chorou ao se lembrar, o que seria do futuro daquelas duas crianças.
Elevem foi tirada de lá num puxão.
Ela estava em frente a Billy, ele estava suado, olhando pra ela.
- Gostou? - Billy diz pra ela. - Tudo isso é para você.
Ele estende o braço e Elevem consegue ver um exército atrás dele.
Não era Billy que falava com ela.
- Ela está sofrendo. - Elevem fala olhando pra Billy/Monstro. - Eu sei que está ai Billy, e está fazendo ela sofrer.
Elevem não precisava citar nomes, por um segundo, o olhar dele mudou, o olhar era de tristeza profunda, uma lágrima escorreu.
Foi o que Elevem precisava, para saber que Billy ainda estava ali.
- Logo, - Ele fala, voltando com o olhar maligno. - Ela também será minha.
Elevem sentiu seu corpo dar um solavanco.
Ela estava de volta à casa de Julie, e Julie ainda estava de frente pra ela, os olhos fechados.Elevem soluçou, fazendo Julie a olhar.
- Você viu ele? - Julie pergunta, a esperança ali.
- Sim, - Elevem responde por fim e olha para os seus amigos, mesmo não querendo, ela terminou a frase. - E eu sei onde ele está e para onde vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra Hargrove
FanfictionJulie Hargrove chega na nova cidade de Hawkins junto com os irmãos, seu gêmeo Billy Hargrove, e a irmã mais nova Max. Julie só queria uma vida calma, mesmo sabendo que seria impossível, com o pai que tinha, mas quando um bando de garotos, juntos d...