Julie entrou com tudo, abrindo a porta com força, fazendo Eddie dar um pulo de susto.
Ela sorriu pra ele e caminhou até chegar na sua frente.- Eu trouxe pra você. - Julie fala, entregando uma sacola pra ele.
Tinha uma variedade de coisas ali, alimentos, bebidas e kit de higiene.
Eddie pegou uma caixa de cereal e abriu, comendo ali mesmo.
Julie se senta e coloca uma coisa que ela carregava nas costas no chão.Eddie olha confuso.
- O que é isso? - Eddie pergunta pra ela.
Julie olhou em direção ao que Eddie olhava.
- Uma besta. - Ela responde simples.
Eddie fez uma cara de surpresa, ele esperava tudo, menos aquilo. Fora a besta que carregava, também havia inúmeras flechas.
- Onde arrumou isso? - Eddie pergunta, tomando um gole de um refrigerante.
- Você ficaria surpreso com o que se compra em uma cidade tão pequena. - Julie responde, piscando pra ele.
Eddie suspirou com aquilo.
- Você confiou em mim, mesmo depois do que falaram sobre Chrissy? - Eddie pergunta.
Ela se aproximou, colocando a mão no seu rosto.
- Não duvidei nem por um segundo Eddie. - Julie lhe responde séria.
- Por que? - Eddie pergunta. - Ela estava na minha casa, e eu fugi como um covarde.
- Por que eu conheço você, - Julie fala. - O meu Eddie, não faria aquilo. - Ela suspira. - Você não foi um covarde Eddie, ver uma coisa daquelas.. Foi compreensível você fugir.
Um silêncio se seguiu, e Eddie voltou a comer.
- Ja sabemos como esse negócio funciona? - Eddie pergunta.
Julie se levantou, e rondou o lugar, olhando para as janelas.
- Os meninos apelidaram de Vecna. - Julie falou, e Eddie sorriu, pela referência do nome. - Ele entra na sua mente, eu acho que deve se alimentar de traumas.
- Chrissy tinha traumas? - Eddie falou pensativo. - Ela sempre foi sorridente.
- Sim, - Julie responde. - Tinha traumas e se aconselhava na escola.
- Por que isso te deixa tão tensa? - Eddie perguntou.
- Por que a Max também, - Julie responde, olhando ao longe. - A Max pode ser a próxima.
Eddie ficou em silêncio, não querendo nem imaginar algo acontecendo a Max.
Julie se virou e entregou um Walkie-talkie para Eddie.- Preciso ir. - Julie diz, não querendo deixar Eddie. - Qualquer coisa, você me chama aqui, entendeu?
- Sim. - Eddie responde, o anseio de ficar sozinho de novo, mas pegando o walkie-talkie.
Julie sentiu o seu anseio e tocou nos cabelos de Eddie.
- Estarei aqui antes de você sentir saudade. - Julie fala pra ele.
Ela pega sua besta do chão e sai pela porta.
Ele suspira.
- Você ja falhou, - Ele pensa alto. - Eu sempre estou com saudade de você.
———————-
Julie passou com o carro, para pegar Steve e Lucas.
Jonathan ja estava no carro, junto com Will.
- Que demora de vocês. - Julie fala pra Steve e Lucas, quando eles entram no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra Hargrove
FanficJulie Hargrove chega na nova cidade de Hawkins junto com os irmãos, seu gêmeo Billy Hargrove, e a irmã mais nova Max. Julie só queria uma vida calma, mesmo sabendo que seria impossível, com o pai que tinha, mas quando um bando de garotos, juntos d...