Gatilho: Agressão, briga e palavrão.
—————-
Julie estava na porta da sala de Gareth, antes mesmo de tocar o sinal.
Ele arqueou uma sobrancelha confuso e assim que tocou o sinal, ele foi até ela.
- O que foi? - Gareth pergunta. - Aconteceu alguma coisa?
- Não tenho Jonathan aqui, só posso atazanar ele em casa, - Julie explica simples. - Vai ter que me aguentar.
Gareth riu.
Eles andaram, para sair da escola, sendo a última aula daquele dia.
Julie parou na entrada e puxou Gareth para o canto.- O que foi? - Gareth pergunta confuso.
- To esperando. - Julie fala, como se fosse óbvio.
- O que? - Gareth pergunta de novo.
- Angela, - Julie fala, cruzando os braços enquanto olha ao redor. - Ela vai aparecer, pra importunar eles.
- Como você sabe? - Gareth fala enquanto olha ao redor também.
- Billy sempre esperava quem ele importunava na saída da escola, - Julie explica. - É a hora em que nem os professores e nem o diretor pode fazer muita coisa, já que está fora da escola.
Julie viu Max, Elevem e Will saírem animados da escola, falando sobre algo.
Gareth os viu também, e como se Julie prevê-se o futuro, assim que eles pisaram para fora, Angela surgiu de algum lugar com seus amigos.- Porra, você acertou. - Gareth fala impressionado.
- No fim, todos são iguais. - Julie responde, puxando Gareth para se aproximar.
Julie viu Angela sorrir, e os outros que estavam com ela rindo.
- É por isso que anda só com meninas agora Byers? - Um garoto, amigo da Angela falou com desdém.
Naquele momento, seja lá o que Julie fosse fazer, Gareth não ia deixar ninguém separar, aquela fala do garoto tinha fervido o seu sangue.
- Para, agora. - Max protege Will.
- O que vai fazer? - Angela pergunta rindo. - Vai chamar o seu irmão?
Foi tão rápido, que ninguém viu direto.
Julie empurrou Angela com tanta força, que ela caiu no chão sem ver o que tinha empurrado ela.
Para Max, parecia uma cena repetida, automaticamente, ela lembrou do dia que Billy fez o mesmo com Steve.- Repete filha da puta. - Julie fala, o ódio ali. - É corajosa? Então repete na minha cara vadia.
Os amigos de Angela olharam atônitos.
Nada e nem ninguém impediria Julie agora, Angela tinha tocado no nome de alguém que Julie nunca perdoaria.- Você sabe o que acabou de fazer? - Angela fala se levantando. - Você é mais velha, se bater em alguém mais novo, pode ir presa.
Julie riu com desdém.
- A água oxigenada estragada que você tanto usa queimou seu cérebro? - Julie fala. - Tenho cara de pessoa que tem medo de ir presa?
Julie socou o rosto de Angela, com tanta força, que Angela cambaleou pra trás, o nariz sangrando imediatamente.
O amigo de Angela que tinha falado de Will se aproximou e foi impedido por Gareth.- Isso ai, me dá um motivo pra acabar com você. - Gareth fala ameaçando. - Encosta um dedo na Julie ou fala algo do Will de novo.
- O que vai fazer ? Ninguém mandou ele ser um chorão que não aguenta uma brincadeira. - O garoto cospe as palavras.
Gareth socou o estômago do garoto com tanta força, que o garoto arfou, mas não deu tempo dele se recuperar, eles logo se embolaram em briga.
Jason viu assim que saiu da escola, sua irmã com o nariz sangrando e correu, assim que se aproximou, ele pegou no braço de Julie.
Jason não teve tempo pra nada, recebeu um chute nas costas, o jogando com força pro chão.
Eddie subiu no corpo de Jason.- Vou te ensinar a não tocar na minha princesa. - Eddie diz, dando um soco no rosto de Jason.
Virou uma briga generalizada, piorou quando Dustin, Mike e Lucas chegaram, e ao reconhecerem quem estava na briga, eles se meteram também, batendo contra os amigos de Angela, Lucas nem ligou que agora fazia parte do time e o capitão estava no meio, Max estava no meio e ele ia defender ela.
Max grudou em uma garota que foi atacar Julie pelas costas, e Will foi defender Gareth.Elevem olhou desesperada pra aquilo, e viu quando Angela pegou uma pedra do chão e olhava com raiva pra Julie.
Elevem olhou fixo para a pedra, e Angela parou, olhando para a pedra também.
A pedra se moveu sozinha, acertando o rosto dela, como se ela mesmo tivesse se batido.Jonathan pulou do carro, assim que viu o que estava acontecendo.
Ele correu, segurando Julie.
A Polícia chegou também, logo os alunos correram, incluindo uns amigos de Angela.
Eddie saiu de cima de Jason, andando até perto de Julie e Jonathan.
Will se aproximou também, ajudando Gareth a se aproximar, o corpo de Gareth sendo apoiado no dele.- Ela quebrou o meu nariz. - Angela acusa Julie, Apontando pra ela.
- Você se bateu sozinha, com uma pedra. - Elevem fala, a olhando. - Eu vi.
O policial que se aproximou suspirou.
- Somente uma briga entre alunos. - Julie sorriu falando.
- Vão pra casa, se eu for chamado de novo, - O policial diz. - Vão todos pra delegacia. - Ele olhou pra Eddie. - O senhor sempre está em confusão, não é Sr. Munson?
Eddie sorri e o policial balança a cabeça enquanto sai.
Angela ajuda Jason levantar, naquela altura, até os alunos que estavam vendo a briga, tinham ido embora.
Julie não falou nada, somente olhou pra Jonathan, que ao olhar pra todo mundo, acabou rindo.
- Sério pessoal, - Ele fala. - Olhem pra vocês, parecem que foram pra guerra.
E pareciam mesmo, os cabelos bagunçados, Gareth estava machucado, e Julie estava com um corte na boca. Eddie estava só sujo.
Julie ajudou Gareth a ser levado para o carro de Jonathan, que ia o levar pra casa, depois de fazer uns curativos nele.
Will estava nervoso por estar tão perto de Gareth, e estava sorrindo, por Gareth ter o defendido.- Vamos falar a verdade agora, só entre nós. - Eddie começou. - Foi muito doido cara.
Eddie estava animado e Dustin estava na mesma empolgação.
- Eu concordo, - Dustin fala. - Eu dei uma de esquerda e depois uma de direita, foi lindo.
Julie sorriu.
- Preciso ir, vejo vocês mais tarde? - Julie fala, olhando seus amigos.
- Noite da pizza, - Jonathan fala sorrindo pra ela. - Claro que vai ver a gente a noite.
- Ótimo, pede pra tia me fazer aquele bolo de chocolate? - Julie fala olhando pra Jonathan. - To com muita vontade.
- Pode deixar, - Jonathan responde. - Como se ela fosse negar algo pra você.
Julie sorriu e se despediu, indo para o trabalho.
—————-
Steve quase caiu pra traz quando viu Julie chegar e ver o corte em sua boca.
- O que foi isso? - Steve fala, se aproximando. - Em quem você bateu dessa vez?
- Ta me chamando de briguenta? - Julie pergunta pra ele.
- Não negue. - Robin fala se aproximando também.
Julie deu de ombros.
- Não foi nada demais. - Julie fala.
Steve não diz nada e apenas suspira. Cliente chegou e Julie foi se arrumar para atender.
E enquanto ela trabalhava, não imaginava o que estava acontecendo na casa de Eddie e o quanto aquilo ia mudar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra Hargrove
FanfictionJulie Hargrove chega na nova cidade de Hawkins junto com os irmãos, seu gêmeo Billy Hargrove, e a irmã mais nova Max. Julie só queria uma vida calma, mesmo sabendo que seria impossível, com o pai que tinha, mas quando um bando de garotos, juntos d...