Estou morta. Essa é a minha conclusão. Ou estou morrendo, o que também não é uma opção muito boa.
Só sei que só estando dentro de um dos universos criados na minha cabeça para eu ter visto o que vi. Uma garota com orelhas, caninos e olhos tal e qual a um lobo, e ao lado dela um LOBO QUE SABE FALAR?! Me sinto em um filme infantil.
O que vem agora?
Não faço IDEIA do que está acontecendo, a única coisa que sei é que estou com uma TREMENDA dor de cabeça, o que é bem justo considerando que levei um susto imenso e fui atingida por um raio.
Sinceramente, como POSSO ESTAR VIVA?
—Ela já não devia ter acordado?—aquela voz austera estava de volta.
Sim, ela já devia. Porém estou fraca demais para querer tentar levantar. Contundo lembro de QUEM é a voz que está falando então...
Me levanto bruscamente, mas mesmo sentada minha visão continua muito embaçada, meus ouvidos continuam zunindo, e uma sensação nova meus braços queimam MUITO.
—Calma ai garotinha pega leve!—a voz doce de antes.
Minha visão começa a entrar em foco, noto que já está anoitecendo, meus ouvidos não doem mais, mas meus braços ainda ardem com toda a força.
Percebo que não estou mais na grama, estou deitada em uma rede, no que me parece ser uma casa na árvore. Toda a casa é feita de madeira escura o que parece ser uma tática para camuflar o lugar junto a natureza que está a volta. É um lugar amplo, com cheiro que me lembra a limão o que é bem conveniente para o cenário; O lugar é cercado por prateleiras de todo tipo de coisa como: frascos com líquidos coloridos e tamanhos variados, livros, um armário que estava fechado com o que parecia ser comida e...armas.
Tento me concentrar nisso tudo, mas meus antebraços e mãos continuam a incendiar. Finalmente olho para minhas mãos e sinto um choque tão grande que achei que fosse desmaiar outra vez.
Linhas que mais pareciam...raios preenchiam meus braços, desde meus dedos até o cotovelo. Raios de uma coloração tão forte de vermelho que parecia que meu sangue tinha escorrido pelos mesmos.
—O QUE VOCÊ FEZ COMIGO!?—tentei parecer controlada, mas acabei gritando em um tom desesperado. Quando fiz a pergunta consegui reunir coragem para olhar a figura sentada em um banquinho à minha frente.
Minhas mãos começaram a tremer ainda sentia medo pulsando em mim, mas quero respostas, EXIJO RESPOSTAS!
—Eu não fiz nada garotinha. Simplesmente te trouxe para cá para não ser devorada E SÓ PORQUE O AMAROK INSISTIU PORQUE SE DEPENDESSE DE MI— o lobo a interrompe.
—O QUE ELA QUER DIZER, é que quando a encontramos você estava desmaiada e não fizemos nada com você além de trazê-la para cá.
— Vo-Você fa-fala mesmo??— gaguejo pelo espanto.
A garota com orelhas de lobo ri baixo e responde.
—Ás vezes é difícil fazê-lo parar.
O lobo balança a cabeça em reprovação e parece revirar os olhos.
—Peço desculpas pela falta de educação dela, está é Jade, e eu me chamo Amarok.—diz o lobo calmamente.
Com a voz saindo mais baixa do que eu desejava, finalmente pergunto.
—Onde eu estou?
Os dois se olham entre si, confusos.
—Está em uma das florestas de Obsidian, em Tysaris.
Minha cabeça começa a girar com as informações, até que uma das palavras me parece familiar.
Tysaris
Tysaris
Tysa-TYSARIS??
O livro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tysaris
Fantasy❤️ Está história começa em um bairro pequeno no Rio de Janeiro, com uma garota de 17 anos chamada Arya Zanini. Arya sempre era uma garota que adorava cantar, ler e escrever tanto seus sentimentos, quanto histórias que apareciam na sua cabeça por con...