𝓬𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 6

95 3 80
                                    

Comemos, conversamos e levei mais algumas repreendas de Jade pela cena das flores, inclusive ela tinha razão, depois de comer me senti bem melhor.

Mas um problema novo surgiu, EU ESTOU MORRENDO DE FRIO. Mesmo com uma coberta NÃO ESTÁ ADIANTANDO.

Achei que a troca de roupas viria a calhar, mas pelo visto só em quesito de me misturar e me manter ágil. Estava congelando, para minha surpresa quando Amarok percebeu se aproximou e deitou perto de mim. Lanço um olhar de dúvida como quem pergunta se poderia mesmo, ele acenou para que chegasse mais perto, e foi isso que fiz. Era como me deitar em um cobertor gigante, fofo e quente.

Como eu disse Amarok é muito maior que eu, então estar deitada aqui é basicamente um colchão novo e eu estou adorando.

Com o conforto que sinto não pude deixar de notar que Jade está sozinha do outro lado da fogueira, e que seu corpo treme levemente, mas pelo que vi dela é orgulhosa demais para admitir que está errada ou neste caso que precisa de ajuda.

Então puxei de leve o pelo do lobo, acenei para a direção da feérica, me levantei e cobri as pernas das duas enquanto Amarok se deitava atrás de nós.

—Eu estava muito bem, obrigada.—diz virando a cara como uma criança birrenta.

—Percebi isso. E por sinal DE NADA.—me aconcheguei mais ao lobo e fechei os olhos sorrindo e dei boa noite aos dois, Amarok já tinha dormido e Jade me respondeu baixinho.

Adormeci logo depois.

E acordei com um barulho porque não tenho um segundo de PAZ desde que PISEI NESTE MUNDO.

Percebi que não era só um barulho qualquer era alguém chamando meu nome.

Arya?

Quando ouvi da primeira vez me assustei, mas vi que não era uma assombração ou uma possível armadilha.

A voz me era familiar, e não estava me assombrando ou simplesmente me chamando...estava me procurando.

Arya?

Me levanto cuidadosamente para não acordar nenhum dos dois ao meu lado.

Arya?

A voz vinha de uma parte mais sombria entre as árvores, mas estou curiosa demais para me importar com algo assim. Mesmo estando escuro a lua está cheia e as estrelas brilham como milhões de faróis, então ao longe vejo a silhueta de alguma coisa.

A sombra se afasta devagar, então aperto o passo para alcançar quem quer que seja, quando dou por mim estou correndo, a sombra num piscar de olhos se torna um brilho ofuscaste. Tento focar a visão, mas é impossível. Corro como se não houvesse amanhã, corro para descobrir o que é aquilo é porque me chama.

Quando algo me surpreende. A luz para de se afastar e começa a vir na minha direção seu brilho abranda um pouco, mas não deixa de ser incrível como uma estrela bem a minha frente. Uma esfera de luz reluzente que chega cada vez mais perto.

Arya??

Ergui a mão na direção da luz e as marcas em meus braços se acenderam, meus braços brilham tanto que suas marcas vermelhas estão se tornando douradas.

Estou aqui. Estou aqui.

ARYA!!

O brilho se intensifica, um rugido ecoa por toda a floresta, cada coisa que estivesse em movimento e cada gota d'água que escorria pelas folhas e galhos perdeu o som ou a importância comparado aquele som retumbante. A esfera de luz implodiu como uma supernova bem na minha frente me atravessando por completo.

TysarisOnde histórias criam vida. Descubra agora