Eddie.
Chloe tira meus anéis com cuidado, limpa cada um dos meus dedos ensanguentados, coloca os anéis de volta. Limpa o corte no meu lábio, beija minha bochecha. Eu sinto que ela está decepcionada, mas me trata com tanto carinho que é difícil perceber.
-Sem curativo para os seus dedos, você precisa tocar hoje. -Ela beija minha testa. -E nem está tão ruim.
-Você devia ver o outro cara. -Sorrio para ela.
-Para de fazer piada com isso. -Ela diz, mas acaba sorrindo. -Ele ficou muito machucado.
-De nada. -Pisco um olho para ela.
-Eu só te vi dar um soco. -Ela me provoca. Coloca um comprimido na minha mão. -Toma isso pra evitar sentir dor.
-Obrigado, mamãe.
-Lembra de pegar a caixa com os microfones antes de ir.
-Na verdade, marquei de ver a Chrissy daqui uns vinte minutos.
-Ui. -Ela me provoca. -Marcando encontros? Evoluímos rápido.
-Ontem a noite, quando deixei ela em casa, ela perguntou se podia me ver antes do show, então...
-Ela é um doce, não é?
A porta abre e Steve volta para o escritório, Chloe mandou ele lavar as mãos, que estavam sujas de sangue, antes de fazer os curativos.
-Eu já vou. -Beijo a testa dela e me levanto do sofá. -Até mais, Harrington. -Dou um soquinho na mão dele. -Ah, esqueci de te avisar, Chloe. -Me viro para ela. -O Steve sabe do nosso acordo.
-Munson. -Ela me chama.
-O quê?
-Três coisas. Elogia os olhos dela e não fica olhando para os peitos.
-Qual a última?
-Você tem cinco segundos pra sair correndo daqui antes que eu soque sua cara!
Bato a porta e vou correndo para o meu carro.
↠
-Eu não posso fazer isso, Eddie! -Chrissy coloca o copo no meio das coxas, segura minhas mãos.
Estamos no meu carro, ela toma um milk-shake de morango enquanto eu fumo um cigarro. Ela não perguntou sobre os machucados, então eu me senti na obrigação de explicar. E elogiei os olhos dela, como Chloe mandou. E só olhei uma vez para os peitos e ela está usando uma regata bem reveladora...
-Chrissy, eu não estou te pressionando a nada, você sabe, não é?
-Eu sei. Mas agora que eu conheci a Chloe, não consigo fazer isso.
-Espera, é esse o problema?
-Lógico, Eddie! Sua namorada é um doce!
Dou risada.
-Sabia que ela disse a mesma coisa sobre você?
-Claro que ela disse, ela é um doce! -Chrissy ri.
Eu apago o cigarro, ela me oferece o milk-shake, eu faço que não, ela insiste, recuso de novo. Ela coloca o canudinho na minha boca.
-Você é irritante, sabia? -Bebo um pouco.
-Sim. -Ela sorri, bebe logo em seguida, os olhos nos meus.
-Se você não pretende me beijar, para de me olhar assim.
-Eddie! -Ela gargalha, chega mais perto de mim. -Eu quero te beijar, mas não acho justo fazer isso com a Chloe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love a boy I
Ficção AdolescenteLista de coisas que eu, Chloe Henderson, não esperava: •Voltar a morar em Hawkins •Olhar Steve Harrington nos olhos •Segurar a mão de Eddie Munson •Ver Dustin ter dentes •Assistir Lucas Sinclair fazer a cesta da vitória em um jogo de basquete •Us...