Izuku lentamente vai acordando, o rapaz estava confuso, olhando em volta ele não reconhece o local em que estava, sua visão estava turva, mas após alguns segundos ela percebe que estava em um local que era uma planície verde, estava de noite, e o céu estava coberto por uma Aurora Boreal. O primeiro pensamento de Izuku foi, "Eu morri, e vou pra um Isekai genérico ?"
- Parece que "Ela" finalmente escolheu você, nós estivemos esperando muito tempo, mas você finalmente apareceu - Uma voz masculina surge atrás de Izuku, o garoto rapidamente olha para trás se deparando com… Uma versão mais velha de si mesmo ? - E aí garoto, tudo bem ?
- Q-Quem é você ? Que lugar é esse ? Eu morri ? Eu sou tão inútil que vou renascer em um isekai genérico, e merda desses ? - Izuku pergunta, engolindo a seco, ele simplesmente não sabia onde estava, muito menos o que estava acontecendo ali. Seu "outro eu" dá um pequeno sorriso de canto, um sorriso calma e acolhedor.
- Vamos pelo começo garoto hehehe - A versão mais velha de Izuku fala enquanto tenta acalmar o mais novo. Izuku finalmente percebe que "ele" tinha apenas um dos braços, sendo que este tinha várias cicatrizes - Eu me chamo Izuku Midoriya, eu sou você, mas tenho 43 anos, fisicamente - Ele dá de ombros - Bem, você não morreu e muito menos vai para um isekai genérico. Por fim, você está dentro do [One for Deku] ! - O mais velho fala abrindo o seu único braço, já Izuku fica com uma cara de tacho.
- Tu tá tirando uma com a minha cara ? - Izuku pergunta enquanto olhava diretamente para o mais velho, e estreitava os olhos.
- Bem, a gente não decidiu um nome bom, então é esse mesmo - O mais velho fala enquanto dava de ombros.
- Tá, mas… Por que você tá falando "nós" ? - Izuku pergunta enquanto se levantava do chão.
- Bem, se você olhasse para trás saberia.
- Olhar para trás, mas… - Izuku olha para trás, e se depara com um… Dormitório escolar de dois andares ? - De onde essa merda surgiu ?!
- Vem logo garoto, vamos conversar até chegar lá - O Midoriya mais velho fala enquanto caminhava na direção do dormitório. Izuku mesmo receoso segue o mais velho.
- Bem… Então… Por que voces ewcolheram esse nome ? - Izuku perguntou enquanto olhava para cima e via o seu "Eu" mais velho sorrindo.
- Por causa do One for All ?! - O adulto respondeu, mesmo que a sua fala se parecesse mais com uma pergunta do que de uma afirmativa.
- One for All ? O que é isso ? - Izuku perguntou, fazendo com que a sua variante mais velha ficasse paralisado. O mais velho lentamente se virou para Izuku, olhando para o rapaz de cima para baixo e logo depois estreitou os olhos.
- Quantos anos você tem ? - A variante perguntou segurando o esverdeado mais novo pelo ombro, olhando diretamente para o mesmo.
- 14… ? - Izuku respondeu quase que em uma pergunta, arqueando uma sobrancelha. Sua versão mais velha suspirou, batendo sua única mão na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Hero: One for Deku?
FanfictionTudo começou na cidade de Qingqing, na China, quase 200 anos atrás, quando a notícia de um bebê que emite luz surgiu. Desde então, superpoderes foram descobertos em muitos lugares. O tempo passou e a causa do surgimento desses poderes nunca foi iden...