Capítulo 6: As Semanas Passam

112 7 0
                                    

Enji entregou uma pasta para a loira, que deu uma rápida olhada na ficha vendo a foto de um garoto de cabelos e olhos verdes, ao lado estava suas informações, assim como da sua individualidade.

- Sério que você vai submeter sua filha a um casamento de individualidades ? - A ruiva perguntou seriamente, lançando um olhar mortal na direção do ruivo, que apenas negou com a cabeça.

- Você sabe que eu odeio isso, não quero que meus filhos passem pelo mesmo que eu passei - Enji respondeu em um tom irritado, adotando uma expressão de nojo, enquanto olhava para a loira - Kaori, esse garoto é aquele amigo da Echidna - A expressão da loira se transformou em uma de surpresa.

- Sério ? Tipo, sério mesmo ? Você mesmo disse que não gostava dele ser tão próximo dela ? - A loira perguntou em um tom surpreso, mas logo mudou para uma sugestiva - Isso é ciúmes de pai ?

- Q-Que ? N-Não ! Claro que não ! - Respondeu o ruivo, cruzando os braços - Só, vamos voltar para o garoto.

- Mudando de assunto, né ? Hihihi

- Olha, a questão é, eu quero treinar esse garoto, mas pra isso eu quero a sua ajuda - O ruivo falou mudando de assunto para a estranheza da loira.

- Por que ? Minha individualidade não se parece em nada com a desse garoto - A loira falou voltando a sua atenção para a pasta de Izuku, analisando a individualidade que o esverdeado tinha, se surpreendendo com a mesma - Isso é sério ? - Ela levantou seus olhos para Enji, com uma expressão surpresa e assustada - Uma individualidade assim realmente existe ? Chamas, habilidades de uma aranha, cura, ossos mais resistentes que aço, reforço físico, asas ? Sério ? Asas ?

- Ainda tem a cauda e as orelhas… - Sussurrou o ruivo, fazendo a loira suspirar em descrença - Bem, só passa a página… - O homem fala mostrando uma foto de Izuku, no momento em que ele desferiu o soco em Katsuki.

- O que… É isso ? - Kaori perguntou com ainda mais descrença que antes. Porém, ela continuou - Quer saber, deixa pra lá, eu não quero saber… Tá bom, eu concordo que esse garoto é incrivelmente poderoso, mas o que você quer que eu faça ? Pelo o que tá aqui, as asas dele ainda estão nascendo, e esse é o único jeito de da minha ajuda ser útil.

- Kaori… *Suspiro* A individualidade desse garoto é única, ninguém pode ajudá-lo… - O ruivo falou, cruzando os braços e voltando o seu olhar para o teto -  Parte da individualidade dele é Mutante, você pode ajudá-lo a voar, e a Mirko pode ajudá-lo, pelo menos dar umas dicas para ele… Esse garoto já passou por muita coisa nessa vida, ele só quer realizar seu sonho. Ele quer se tornar o maior herói de todos, aquele faz todos se sentirem seguros, que salva a todos com um sorriso.

- Em resumo, ele quer se o novo All Might - Kaori respondeu de forma desinteressada, enquanto olhava para o ruivo a sua frente

- Pra falar a verdade não. Pelo o que a Echidna disse, ele quer ficar o mais distante possível do All Might… - Enji respondeu voltando a olhar para a loira, que suspirou, colocando a pasta sobre a mesa do ruivo.

- Sim, pelo o que tá nessa pasta for verdade, qualquer um ficaria distante daquele esteróides ambulante - A loira respondeu, estalando a língua - Quer saber de uma coisa, fala pra Echidna trazer esse garoto aqui amanhã mesmo - Kaori fala, se levantando da cadeira que estava sentada, surpreendendo o noivo que arqueou uma sobrancelha na direção dela - A Rumi vai adorar esse novo saco de pancadas haha ! - Enji acompanha a risada da loira.

Boku no Hero: One for Deku?Onde histórias criam vida. Descubra agora