- Então… Agora ela finalmente te chamou de "papai" foi hihihi - Echidna falou enquanto cutucava o braço braço de Izuku, que resmungou algumas coisas, e virou a cabeça para o lado - Ah, qual é Zu-chan, vai fala, você gostou não foi hihihi
- Tá… Foi bom… - Izuku respondeu dando um sorriso de canto para Echidna, que corou levemente, mas logo disfarçou ao olhar na direção de Eri - Ela tá sorrindo… - Izuku comentou ao olhar para a menina. Eri estava brincando na areia com outras crianças, a garotinha realmente estava alegre com aquilo. Izuku não parava de sorrir com aquela cena. De repente- CUIDADO !
BOOOOOOOOMMMMMMMMM !!!!!!!!!
…………………………………………………..
………………………………………………..
……………………………………………..
…………………………………………..
………………………………………..
……………………………………..
……………………………………
………………………………….
………………………………..
………………………………
…………………………….
………………………….
………………………..
……………………..
……………………
………………….
………………..
………………
…………….
…………..
…………
……….
……..
…….
…..
….
..
.
- Eu falei que te encontraria, Eri…
- FICA LONGE DELA ! - Izuku gritou lançando uma imensa rajada de fogo na direção de Overhaul. Entretanto, para a surpresa do esverdeado, uma esfera dourada surgiu ao redor do vilão, protegendo-o do ataque.
- Você achou mesmo que eu viria até aqui sozinho ? Eu passei os últimos meses atrás de vocês, até que não foi muito difícil, sua aparência é única afinal - Falou Overhaul se levantando do chão, sem tirar os olhos de Izuku. O esverdeado estava ajoelhado no chão, abraçando Eri com o braço esquerdo, já o direito estava emanando pequenas chamas na direção do vilão. As asas do garoto estavam abertas, ameaçadoramente, revelando que elas eram pelo menos duas vezes maiores que as de Kaori. Echidna por sua vez estava ao lado do esverdeado, também ajoelhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Hero: One for Deku?
FanficTudo começou na cidade de Qingqing, na China, quase 200 anos atrás, quando a notícia de um bebê que emite luz surgiu. Desde então, superpoderes foram descobertos em muitos lugares. O tempo passou e a causa do surgimento desses poderes nunca foi iden...