Capítulo 5: Cinco Meses Depois

117 11 0
                                    

- Por que você nunca me falou que o Endeavor era o seu tio ?

- E eu pergunto o motivo de você nunca ter falado que a Hana-batchan era uma heroína aposentada ? Ainda mais a Nº 4 do ranking ? 

- Olha, para a sua informação eu também não sabia - Disse Izuku levantando os braços para o ar em rendição. O esverdeado e a leucística estavam novamente no parquinho em que se encontram pela primeira vez. O garoto suspirou, se sentando no balanço do parquinho - Tá, mas… Por que você nunca me contou ? Nós nos conhecemos desde os 8 anos… - Ele perguntou, olhando discretamente para a albina.

- Bem… - Echidna suspirou, se sentando no balanço ao lado de Izuku, enquanto olhava para os pés - Você se lembra de quando a gente tinha 10 anos ? - Ela perguntou, voltando o seu olhar para Izuku, que concordou com a cabeça.

- Você sumiu por alguns meses… Eu fiquei preocupado… - Izuku respondeu, voltando a olhar para o chão, assim como Echidna.

- Bem… Naquele ano uns vilões havia me sequestrado… - A fala da leucística surpreendeu e assustou Izuku, que olhou para a amiga, percebendo o olhar melancólico da mesma - E-Eles… Eles me sequestraram e me levaram para um lugar escuro… Essa foi a primeira vez que vi "ele"... - Izuku a interrompeu, abraçando Echidna pelas costas. A leucística abre um sorrisinho, fechando os olhos e se aconchegando no abraço do esverdeado - Eu não sabia, mas… Eu via linhas saindo dele, várias linhas… Uma principal e todas as outras eram fantasmas… Os vilões que me sequestraram queiram que ele roubasse a minha individualidade, mas por algum motivo ele negou… Depois eu fui abandonada em um lugar qualquer e aí que o Tio Enji me achou… E me adotou… Mas… Mudando de assunto… - A garota fala abrindo os olhos e olhando para Izuku, que retribuiu o olhar - Você realmente não sabia que ela era Nº 4 do ranking ?

- Eu nem fazia ideia… Mas… - O rapaz olha para o lado, percebendo sua avó conversando com Enji e Sorahiko. Echidna fez o mesmo, e logo soltou um suspiro, enquanto revirava os olhos - Acho que o nosso treinamento vai ficar mais complicado agora… 

- Sim… 

…………………………………………………..

………………………………………………..

……………………………………………..

…………………………………………..

………………………………………..

……………………………………..

……………………………………

………………………………….

………………………………..

………………………………

…………………………….

………………………….

………………………..

Boku no Hero: One for Deku?Onde histórias criam vida. Descubra agora