Capítulo 7: Um Dia no Shopping !

109 7 0
                                    

As pessoas assistiam as várias TV's do lado de dentro de uma loja. Os reportagens estavam falando do casamento, enquanto mostrava uma foto de Enji e Kaori juntos. O homem estava com o seu traje de herói, e com os braços cruzados. Kaori também estava vestindo o seu traje de herói, enquanto colocava a língua para fora sorrindo, e fazia o sinal da paz com a mão direita.

- Feliz casamento… - Uma pessoa no meio da multidão sussurrou, e logo deu as costas, saindo de perto do local - Pai… - A pessoa tinha cabelos pretos, e olhos prateados. Além disso, a mesma tinha três piercings em cada orelhas. Sua roupa consistia em um casaco azul escuro maior com dois grandes punhos de metal no final de cada manga até o cotovelo e um desenho de ponto branco em cada um de seus ombros, a bainha rasgada, estendendo-se até os joelhos. A camisa e o cinto continuam iguais, mas ele troca as calças por umas maiores, de cor mais escura, e os sapatos por botas pretas.

…………………………………………………..

………………………………………………..

……………………………………………..

…………………………………………..

………………………………………..

……………………………………..

……………………………………

………………………………….

………………………………..

………………………………

…………………………….

………………………….

………………………..

……………………..

……………………

………………….

………………..

………………

…………….

…………..

…………

……….

……..

…….

…..

….

..

.

Aquele dia tinha sido cansativo, mais cansativo que o normal. Suas colegas de classe falando sobre como ela era fechada, ou sobre a sua falta de individualidade, e alguns idiotas tentando "chegar" nela, por ela ser filha do Endeavor e da Blizzard, mesmo sendo uma "inútil". Definitivamente ela queria ter alguém como sua irmã de consideração, Echidna… E esse "alguém"... Era Izuku… 

Boku no Hero: One for Deku?Onde histórias criam vida. Descubra agora