- Por que eu tô aqui ? - Izuku perguntou, arqueando uma sobrancelha. Aparentemente alguém filmou a luta de Izuku e Echidna contra Overhaul, e acabou chamando a polícia. Bem… Ter um par de asas brancas com orelhas e cauda de gato de pelos verdes não é uma combinação muito comum, certo ?
- Bem senhor… Izuku Midoriya, você tem noção do que fez ? - Quem perguntou foi Kenji Tsuragamae, o chefe de polícia da cidade, ele era um homem alto, com… Uma cabeça de cachorro ?
- Sim… Mas o senhor acha mesmo que eu não iria interferir ? Aquela menininha, aquela criança, a Eri está definitivamente em choque. Só de olhar para ela percebe-se que ela está psicologicamente e emocionalmente abalada ! - O garoto respondeu em um tom irritado, elevando o tom da voz, surpreendendo o chefe da polícia. Bem, o Tsuragamae não podia negar o que Izuku havia falado, Eri estava visivelmente apavorada, principalmente quando os médicos foram fazer os exames da menina. Apenas Izuku havia conseguiu acalmá-la - Se os heróis, e vocês do departamento de polícia, tivessem feito algo antes, ela não teria sofrido, nem um adolescente como eu e as minhas amigas teriam se envolvido ! - Izuku continuou com o seu tom sério, sem dar espaço para o chefe de polícia retrucar. O policial suspira derrotado.
- Muito bem… Sabemos que sua guardiã legal é a sua avó, Hana Takaske, além da sua ligação com a Família Todoroki. Por esse motivo os responsáveis legais dos envolvidos já foram chamados - O policial explicou, suspirando fundo - Bem, era apenas isso mesmo. Podemos enquadrar a situação em que você e as suas amigas se encontraram como autodefesa. Nenhum de vocês três terão problemas com a justiça, só… Não façam isso novamente.
- OK - Foi o que Izuku respondeu ao se levantar da cadeira e cumprimentar o policial - Onde a Echidna e a Soriha estão agora ?
- Tanto a Greed-san, quanto a Todoroki-san estão bem. Elas estão te esperando lá fora - O chefe da policial falou, abrindo a porta atrás de si. Izuku apenas acenou com a cabeça e ao passar pela porta, o esverdeado percebeu que sua avó é o resto da Família Todoroki estava ali. Echidna olha para o esverdeado, arregalando os olhos e pulando na direção do garoto.
- ZU-CHAN ! - Gritou a garota pulando nos braços do amigo, que quase caiu para trás - Eu fiquei preocupada !
- Mas nós víamos juntos, você não precisa se preocupar - Izuku respondeu franzindo a testa, enquanto olhava para a leucística - Bem, pelo menos deu tudo certo. E a Eri ? Como ela tá ?
- A pequena está bem - Hana respondeu o neto ao se aproximar dos jovens - A Soriha-chan está lá com a criança.
- *Suspiro* Ainda bem… Mas… O que vão fazer com ela ? - O garoto perguntou visivelmente preocupado - Me falaram que aquele cara era um vilão da Yakuza. Ele não vai ficar parado até pegar a Eri novamente…
- É você acha mesmo que iríamos deixar ? - Kaori perguntou em seu típico tom animado ao se aproximar do esverdeado.
- O-O que você quer dizer com isso Kaori ? - O garoto perguntou inclinando a cabeça levemente para o lado.
- Bem… Parece que a pequena não gostou do Enji-kun, então eu pensei em… Adotá-la… ?! - Hana falou quase como uma pergunta, e a resposta que teve do neto foi um sorriso pequeno, mas ao mesmo tempo brilhante e alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Hero: One for Deku?
FanficTudo começou na cidade de Qingqing, na China, quase 200 anos atrás, quando a notícia de um bebê que emite luz surgiu. Desde então, superpoderes foram descobertos em muitos lugares. O tempo passou e a causa do surgimento desses poderes nunca foi iden...