Capítulo 11: Hero Billboard Chart JP !!!

73 8 0
                                    

O garoto lentamente começa a acordar. A forte luz branca, cegante, impedia Izuku de abrir totalmente seus olhos, não antes de forçá-lo a fechar os olhos e resmungar algum xingamento. Ele resmunga com um pouco de dor por todo o corpo, colocando o braço sobre os olhos, se sentando logo depois, deparando-se com sua avó dormindo em seu colo. 

- Vó, vó acorda… - Sussurrou o garoto balançando o ombro da idosa lentamente, que lentamente acorda, deparando-se com o neto acordado e com um pequeno sorriso de canto.

- I-Izuku ? Izuku ! MEU NETO ! - Gritou Hana pulando nos braços do esverdeado mais novo, abraçando-o fortemente.

- V-Vó… R-Respirar ! - Disse o garoto, assustando a idosa que se afastou rapidamente. Izuku respira ofegante, recuperando o fôlego - O-Obrigado… A-A Echidna ! A Eri e os Bakugou ? Como eles estão ?

- Arrr… Izuku… - A idosa fechou os olhos com força, se sentando ao lado do neto e o abraço - A Echidna-chan está bem, assim como os gêmeos, mas…

- A Eri… Como tá a Eri ?! Vó por favor me responde ! 

- *Suspiro* Ela está bem meu neto… - Respondeu Hana, começando a fazer um cafuné em Izuku, que suspirou aliviado, se deitando no colo da avó - A primeira heroína a chegar foi a Blizzard. Havia muito gelo derretendo e ela juntamente com mais alguns heróis da agência dela resgataram vocês. A Eri tá bem, assustada mais bem, isso é o que importa.

- Tá, mas… E aqueles vilões ? - Perguntou Izuku.

- Eu não sei direito, mas pelo que o Naomasa-chan disse, todos os vilões estão presos agora. Você não precisa se preocupar com nada Izuku… - Hana respondeu calmamente, enquanto fazia cafuné nos cabelos fofos e rebeldes do neto.

- Espero que você tenha razão, vó… - Respondeu o garoto, adormecendo no cola da idosa, que sorriu calmamente, depositando um beijo na testa do neto.

…………………………………………………..

………………………………………………..

……………………………………………..

…………………………………………..

………………………………………..

……………………………………..

……………………………………

………………………………….

………………………………..

………………………………

…………………………….

………………………….

………………………..

……………………..

Boku no Hero: One for Deku?Onde histórias criam vida. Descubra agora