02

263 36 0
                                    

KIM SEUNGMIN
point of view


Comparado ao Hyunjin de antigamente, eu diria que esse cara que dormia ao meu lado era um completo estranho.

Costumávamos nunca ir para a cama depois de uma briga, mas ultimamente é tudo que temos feito. Eu me pergunto o que aconteceu.

Quando ele me beijou pela primeira vez, eu senti as malditas borboletas na boca do estômago e soube que não dava para voltar atrás. Olhando agora para o Seungmin de 22 anos, percebi o quando o garoto de 16 estava certo.

Éramos para estar felizes. Estávamos finalmente morando juntos depois de quase seis anos de namoro e iríamos nos casar. Iríamos no passado mesmo, porque eu já não sabia mais se é isso que o Hwang quer.

Enviei uma mensagem para o número do mesmo e aguardei por uma mensagem como resposta. Certo, ele pode estar ocupado na academia de dança, não é? Muitos alunos se matricularam recentemente, e assim como é onde eu dou aula, costuma ser muito pesado.

Doze horas se passaram desde a última vez que nos falamos. Sua última mensagem foi as 8h da manhã do dia anterior.

"Estarei de volta em casa às 18h."

E eu respondi o que sempre respondia: "Claro, vou preparar algo para nós."

Fiz um jantar. Eu ao menos sei cozinhar, Felix e Minho quem me auxiliaram por vídeo chamada e eu imploro para que esteja gostoso. Para que isso possa ser um jantar de reconciliação. Para que Hyunjin não desista de mim. De nós.

Às seis, ele não apareceu. Ok, Seungmin, não fique aflito. Seul está um caos nos dias de hoje, o trânsito deve estar uma loucura.

"Você não vem mais?"

Entregue e vizualizada. O que isso deveria significar? Ele está fugindo de uma conversas há semanas.

"Hyunjin? Tudo bem, deixarei a comida pronta no micro-ondas. É só esquentar. Não me acorde quando chegar."

Vizualizada. Fui ignorado outra vez.

Que merda aconteceu?

Coloquei a ração para Kkami e tranquei a porta da sala. Andei até o nosso quarto e enchi a banheira, esperando que um banho quente acalmasse os nervos e substituísse os pensamentos intrusos que ocupavam a minha mente agora.

Assim que sai, olhei o relógio de parede e notei o horário. 21:50. Quase quatro horas de atraso não é um problema para mim. Não é a primeira vez que ele some.

[...]

O lado da esquerdo da cama afundou e eu senti o impacto do seu corpo caindo ao meu lado. Parecia cansado, mas parecia bêbado.

— Nós precisamos conversar...

— Não.

— É sério isso, Hyunjin? Tem algo errado.

— Não há nada errado. Você está louco. E está fazendo isso de novo.

Ele está mentindo e sabe que eu sei.

— O que eu estou fazendo? Me diga, quero saber.

— Eu não... Porra, Seungmin! Você está me estressando, está me pressionando e exigindo algo de mim que eu não posso te dar. Não vê isso? É tão difícil assim?

— Ah. Estou fazendo de novo? Quando fiz isso?

— Quando nos conhecemos. Eu sempre deixei claro que eu não acreditava nessa história de amor e... E... E você me confundiu! Me... Fez acreditar que era verdadeiro.

— Não acha que é mais verdadeiro?

— Eu não disse isso.

— Foi o que pareceu, Hyunjin. Eu quero deixar uma coisa clara: eu NÃO te forcei a ficar comigo e muito menos acreditar na porra do amor. Tudo bem, você poderia partir meu coração e seguir em frente, nada mudaria.

— Por que nada mudaria? — disse, sua voz soou tão cansada e eu me perguntei se o causador do cansaço era eu.

— Porque você está fazendo isso agora. E não parece estar se importando. Boa noite, Hyunjin. Espero que tenha ótimos sonhos, seu babaca.

Sai do quarto e bati a porta o mais forte que pude. Eram três da manhã e eu deveria estar dormindo, amanhã seria um dia importante para os meus alunos e eu estava aqui perdendo tempo com uma discussão que não levaria a nada, já que aparentemente estou louco e não há nada errado.

Andei até o quarto de hóspedes e tranquei a porta atras de mim, me joguei na cama e me enrolei nos lençóis, pronto para dormir. Mas, não pronto para esquecer.

love me or leave me - hyun + seungOnde histórias criam vida. Descubra agora