09

180 33 3
                                    

SEUNGMIN
point of view

A noite com a minha irmã foi divertida, Sunwoo passou para nos visitar, que aliás é o namorado dela, e ela se encarregou de nos apresentar.

Mas, era hora de ir para casa e enfrentar Hyunjin depois de milhares de ligações perdidas e mensagens ignoradas.

Destranquei a porta do apartamento e entrei, o mesmo estava sentado no sofá. Assistindo algo na televisão, deixei as minhas chaves e passei por ele, que não reagiu, não abriu a boca uma vez sequer e muito menos me olhou.

Felix me ligou, atendi o celular e o coloquei no balcão para ouví-lo enquanto preparava algo para comer.

Onde pensa que estava para não atender as minhas ligações, senhor Kim?

— Mil perdões, senhor Lee. — brinquei e o ouvi rir. — Estava na casa da minha irmã. Você acredita que agora ela tem um namorado?

Decidi fazer apenas um macarrão instantâneo, era o mais rápido.

Sério? Você o viu? Betty está namorando um cara decente, não é?

Aham, ele parece ser educado. O nome dele é Sunwoo. Não é aquele amigo do Eric? O cara que você é amigo.

— Sunwoo... Acho que é ele mesmo. Enfim...

— Diga o que quer, meu caro amigo.

— Minho e eu queremos adotar uma criança. — larguei a colher que estava segurando e vi meu namorado virar para me olhar quando o objeto fez barulho.

— Vocês o quê?

— É! Sabe, eu sempre quis ser pai e o Minho também. Então, nós decidimos que pode ser uma boa ideia.

— Vocês não acham que estão muito novos? Tipo, 22 e 23 anos, Lix. Não é que eu não apoie vocês, é que vocês precisam ter total certeza do que querem e se tem estabilidade financeira, mental também.

— Está me chamando de doido?!

— Não! Não foi isso que eu quis dizer.

— Eu sei, bobo. — suspirou. — Mas ainda estamos pensando nisso, sabe? Não que precise ser necessariamente agora, mas queremos deixar tudo planejado para quando for a hora.

— Fico muito feliz com isso, eu apoio vocês.

— Queremos que você e o Hyun sejam os padrinhos. Você... aceita? Quando adotarmos a criança, claro.

— Preciso conversar com ele primeiro, mas se depender de mim, eu aceito.

Sorri quando ouvi sua comemoração.

— Bem, era só isso mesmo. Espero que você vá descansar agora. Jeonghun está melhor?

— Acho que sim, ele teve duas crises asmáticas desde que o levei para a casa da avó. — comecei a comer a minha comida, de frente para a sala. — Sabe, eu amo muito aquelas crianças e tenho o maior prazer em ensiná-las, mas... Com o Hun é diferente.

— Por que é diferente, Seung? Você se vê nele, não é?

— Acho que sim, consigo entender o que ele está sentindo agora. Eu era um pouco mais novo que ele quando a minha mãe foi embora, sabe? Preciso fazê-lo entender que seu pai decidir deixar a mãe não é culpa dele.

— Ele acha isso?

— Acha. Eu acho a mãe dele forte 'pra caralho. Ela consegue conciliar tudo. O filho, o emprego, a vida pessoal... E ainda é descrita com tanto orgulho pelo meu pequeno.

— "Seu pequeno."

— Eu chamo todos os meus alunos assim.

— Aham, sei. Não se apegue tanto ao mais novo, Seungmin. Será difícil quando ele não for mais seu aluno.

— É, eu sei. Mas continuarei a visitá-lo com frequência quando isso acontecer, agora vai lá cuidar dos seus filhos.

— Eles estão dormindo. Acho que vou fazer isso também, foi um dia cheio.

— Certo, bom descanso, Lilix.

— Para você também, Seungmo.

love me or leave me - hyun + seungOnde histórias criam vida. Descubra agora