SEUNGMIN
point of viewAssim que cheguei em casa, deduzi que Hyunjin já havia chegado pelos seus sapatos na porta. Encontrei o mesmo com uma garrafa de algo alcoólico ao seu lado enquanto assistia televisão.
Me aproximei dele e me sentei ao seu lado, desenhei algo imaginário na pele exposta da sua coxa e procurei por sua mão para entrelaça-lá na minha. Mas ele se afastou. Se levantou de lá e andou até o outro sofá.
Senti o ar faltar e decidi tentar outra vez conversar.
— Você se lembra de quando me amava?
Hyunjin permaneceu em silêncio, mas agora suas orbes estavam fixas em mim. O vi revirar os olhos e rir ironicamente.
— Eu não deixei de amar você.
— Então, está me segurando aqui por quê? O que está acontecendo?
— Eu já disse que eu não quero conversar, Seungmin. Será que dá para me deixar ter paz pelo menos no dia da minha folga?
— Isso não é justo, Hyunjin. Não é. Nós sempre resolvemos todas as desavenças porque odiavamos ir dormir brigados, mas ultimamente isso é tudo que fazemos. Você não se sente culpado?
— E por que eu deveria? — desviou o olhar, tomou outro gole do líquido e fechou os olhos quando engoliu. — O que estou fazendo de errado?
— O que nós estamos nos tornando...?
— Pare de se fazer de vítima, porra! Já pensou no que eu quero alguma vez na sua vida? Já considerou o fato dessa merda de casamento estar me consumindo?
— Ah. — suspirei. — O problema é o casamento.
— O problema não é o casamento, pare de interpretar mal o que eu digo.
— Então, o problema é a pessoa com quem você está prestes a fazer isso. Você não quer mais se casar comigo, Hwang?
— Não é isso! — levantou e andou até mim, tentou segurar a minha mão, mas eu quem me afastei dessa vez. Estou cansado de tê-lo fugindo de mim.
— Não se case, então. Cancele a porra do noivado e eu nunca mais falarei nisso.
— Minnie, não é que eu não queira casar com você... É só que... Ultimamente tem muita coisa na minha cabeça e eu não acho que eu esteja pronto para isso agora.
— Então conversa comigo! — gritei. Limpei a lágrima insistente que saiu dos meus olhos e suspirei outra vez.
Estou extremamente cansado de tentar ser aquele que sustenta uma relação, que tenta demonstrar apoio e que está ali, mas nunca recebe nem um obrigado em troca. E estou cansado de Hyunjin tentar esconder tudo de mim.
— Eu já disse que você não precisa carregar o fardo da sua dor sozinho. Mas parece que mesmo depois de quase seis anos, você ainda não confia em mim e acha que eu não sou o suficiente para fazer a merda do papel do cara que te ama, não é?
— Não é isso. — ele carregava raiva no tom de voz e isso partiu meu coração. Era sempre assim, eu nunca podia falar o que ele não queria ouvir, já que era mais um motivo para briga entre nós.
— Então o que é?
Hyunjin permaneceu calado e isso foi o suficiente para que eu chegasse ao meu limite.
— Tudo bem, não diga. Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love me or leave me - hyun + seung
Romantizmseungmin pedia para ser amado, porque sabia que ainda poderia ser o único que hyunjin precisa, o único perto o suficiente para sentir sua respiração, ainda pode ser o lugar onde ele busca abrigo. mas para hyunjin, ele é aquele que está fugindo. song...