SEUNGMIN
point of viewImerso em meus pensamentos, não percebi quando a campainha de casa tocou. Hyunjin se levantou para atender a porta e eu continuei sentado onde estava, mas me levantei assim que ouvi uma voz conhecida.
— Com licença, desculpe incomodar, mas... Aqui é a residência do senhor Kim?
— Olá, Olivia. — meu namorado arqueou a sobrancelha, me encarando de uma forma sugestiva, estava confuso. — Aconteceu algo?
— Bem, é meio que urgente. — ela deixou um sorriso desajeitado escapar. — Eu sei que isso é uma coisa muito de repente e não é certo pedir isso ao professor do meu filho, mas eu preciso muito da sua ajuda.
— Claro, o que posso fazer por você? Entre, por favor. — Abri espaço para a mulher entrar na casa e guiei a mesma até o sofá. — Bem, Olivia, esse é Hyunjin, o meu noivo. Hyunjin, essa é a Olivia, a mãe do Jeonghun, meu aluno.
— Muito prazer, Hyunjin. Eu não sabia que o senhor estava noivo, meus parabéns.
— Obrigado. — sorri. — Mas enfim, como eu posso ajudá-la?
— Você conheceu a minha mãe na última vez, certo? — acenei em concordância. — Ela está doente. Muito doente, foi internada ontem a noite e me avisaram apenas hoje, eu quero visitá-la. Mas não tenho com quem deixar o meu Hun, já que o hospital não permite a entrada de crianças como acompanhante. Eu sei que é muito inconveniente da minha parte lhe pedir isso, mas será que você pode cuidar dele só por hoje? Eu passo aqui de manhã e o busco. O senhor é o único que eu conheço e confio para cuidar do meu filho.
— Ah, claro, Olivia. Não se preocupe com isso, terei todo tempo do mundo para cuidar dele já que agora estou de férias. Eu imagino o quanto deve estar difícil para você lidar com tudo isso. — ela suspirou, parecia cansada.
— Ele acha que o pai dele foi embora por culpa dele.
— Ele me contou, eu disse a ele que não era verdade.
— O pai dele me traiu. — ela desabafou, apertou o menino em seu colo e eu fiquei sem saber como reagir. — Nós discutimos, eu fiquei com muita raiva, ele também e ele acabou... me batendo. Então, eu o mandei embora de casa. Acho que está com a amante agora.
— Desculpe-me por me intrometer, mas a senhorita denunciou? — Hyunjin se sentou ao meu lado e se ofereceu para pegar o menino no colo, ele ama crianças, imagino que será um ótimo pai. — Sabe, isso é muito sério, e ele não deve ficar impune mesmo que tenha sido um momento de raiva.
— Não. Não quero que meu filho cresça sabendo que o pai é um agressor, prefiro que ele mantenha a imagem de bom moço que meu ex marido mostrou durante esses anos.
— Oh, eu te entendo. Não se preocupe, Seung e eu cuidaremos muito bem dele.
— Eu tenho certeza que vão. — ela sorriu, se curvando para agradecer. — O Hun tem um sono pesado, por isso não acordou até agora. Aqui nessa bolsa, tem tudo o que ele precisa para uma noite, roupas, os remédios e a bombinha para caso ele tenha alguma crise asmática. Vocês não precisam hesitar em me ligar se ele der trabalho ou algo acontecer.
— Hun nunca me deu trabalho, Olivia. — garanti. — Eu espero que a sua mãe fique bem logo e que você possa descansar também.
— Obrigada, Senhor Kim. Eu também espero. Obrigada de verdade por aceitarem cuidar dele, eu já estava ficando sem opções. Eu não sei nem como agradecer.
— Só me chamar de Seungmin já é um ótimo agradecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love me or leave me - hyun + seung
Любовные романыseungmin pedia para ser amado, porque sabia que ainda poderia ser o único que hyunjin precisa, o único perto o suficiente para sentir sua respiração, ainda pode ser o lugar onde ele busca abrigo. mas para hyunjin, ele é aquele que está fugindo. song...