SEUNGMIN
point of viewTirei o celular do bolso e desbloquei o ecrã do aparelho. 3:30 da manhã. Nenhum sinal sequer do meu noivo. Entrei em seu contato e resolvi mandar uma mensagem.
"Tudo bem, me desculpe pelo que disse naquele dia. Agora... será que você poderia voltar para casa para conversarmos direito? Eu amo você, Hyunjin. Por favor, não faça isso comigo."
Uma hora depois, a mensagem foi visualizada. Duas horas depois, eu fui ignorado.
Suspirei cansado e decidi ir dormir. Kkami já estava dormindo e eu não poderia acordá-lo para me fazer companhia.
Colocar um fim nessa situação toda é tudo o que eu mais quero.
Quando eu consegui conquistar Hyunjin, nunca imaginei que no nosso futuro iríamos nos tornar algo assim. Sempre confiamos um no outro e dizíamos tudo o que nos incomodavam e o que poderíamos mudar. Mas agora, quando eu tentava fazer isso, ele se afastava e me ignorava.
E isso está me irritando. Muito.
Esconder nossos sentimentos é algo que eu pedi para nunca fazer comigo. Agora, ele continua me segurando aqui por quê?
Porque arruinaria seu ego perder a única pessoa que faria de tudo por ele, literalmente tudo.
[...]
Seis e meia da manhã ele apareceu, estava feliz e radiante. Quando me viu, seu sorriso simplesmente desapareceu.
A sala estava tão escura que ele precisou ascender as luzes para enxergar direito, quando o fez, me encontrou sentado no chão em frente ao sofá, encarando o nada.
Ele passou reto por mim, indo direito para o nosso quarto. Que agora se tornou somente seu, já que eu não dormia lá há uma semana.
Me permiti desabar outra vez. Tentei conter as lágrimas que escorriam pelo meu rosto junto com o soluço e falhei miseravelmente. Escondi meu rosto entre as minhas pernas enquanto me abraçava e chorei. Chorei muito. Acho que a última vez que eu chorei tanto assim foi quando o meu pai faleceu. A dor obviamente não era a mesma, mas estar perdendo a única pessoa que prometeu estar comigo pelo resto da minha vida me dá o sentimento de vazio.
Estou vazio e cansado. Como nunca achei que estaria antes.
Hyunjin se sentou ao meu lado e eu continuei escondendo meu rosto enquanto tentava parar de chorar.
— Por que continua chorando? Minnie...
— Vá dormir e me deixe em paz. — tentei dizer.
— Por que está fugindo de mim agora? Eu quero saber o que está acontecendo e você não quer me dizer.
— Agora está entendendo o que estou sentindo nos últimos dias? — levantei o rosto. Continuo chorando, mas agora estou irritado. — Estou tentando falar com você sobre o que está acontecendo há dias. Dias. E você só foge de mim. Desaparece e volta quando estou dormindo.
— Eu já disse que nada está acontecendo. Seung, você está...
— Não se atreva a dizer que estou louco novamente! — Gritei irritado. — Eu sei muito bem o que está acontecendo e eu não estou louco.
— Ok, me desculpe. Eu não iria dizer isso...
Tentou me abraçar e eu me afastei, me desvencilhei do seu toque e voltei a chorar outra vez. Estou me sentindo estúpido e fraco.
Hyunjin me puxou outra vez para perto e me apertou em seu abraço. A ação pareceu desconfortável para ele tanto quanto pareceu para mim.
— Me ame, por favor... Eu- — sussurrei escondido em seu peitoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love me or leave me - hyun + seung
Romanceseungmin pedia para ser amado, porque sabia que ainda poderia ser o único que hyunjin precisa, o único perto o suficiente para sentir sua respiração, ainda pode ser o lugar onde ele busca abrigo. mas para hyunjin, ele é aquele que está fugindo. song...