KIM SEUNGMIN
point of viewSai de casa antes que Hyunjin acordasse. Optei por não olhar em seu rosto pela manhã, porque isso me lembraria das coisas que tanto tento esquecer.
Assim que entrei na escola, observei meus alunos correndo de um lado para o outro e sorri. Crianças e adolescentes têm uma energia incrível.
— Meninos, para a sala! — Empurrei o mais novo para dentro do lugar e o vi revirar os olhos. Jeongin apareceu logo atrás de mim.
— Oi, crianças. O tio favorito de vocês chegou.
— Até parece. Crianças, quem é o tio favorito de vocês? O tio Minnie ou o Innie?
— Os dois! — Sohyun gritou e eu sorri para a pequena.
— Bem, eu só vim avisar que a van já está na porta da escola à nossa espera. Estão todos prontos?
As crianças gritaram animadas e acabei sendo contagiado pela energia delas. Estar perto deles me fazia esquecer de tudo que estava acontecendo ao meu redor.
Jeongin acompanhou os alunos até a saída da escola e eu iria fazer o mesmo, quando parei ao ver Jeonghun parado. O pequeno olhava para o nada, sem se mexer ou esboçar alguma reação sequer.
— Ei, meu amor. Você não vem?
— Titio Minnie... — ele choramingou.
— O que foi? Você não quer mais se apresentar com os seus colegas, é isso? Está tudo bem, Hun. Não vamos obrigar você.
— Eu quero, mas é que...
— Sim?
— Meus pais não vão vir.
— O quê? Mas como assim? Avisamos com antecedência sobre a apresentação de vocês no teatro.
— Mamãe trabalha e o papai... O papai sumiu.
— Sumiu, meu pequeno? Você quer dizer que...
— A mamãe mandou ele ir embora de casa. Será que foi por minha causa? Eu fiz algo errado, titio? — Hun se encolheu na mesa e eu senti meu coração se apertar.
— Não, querido. Não é culpa sua, está bem? Adultos passam por problemas difíceis para crianças entenderem, sabe? Mesmo que eles ainda se amem muito, é necessário um tempo para cada um pensar, até que as coisas podem ser resolvidas. Eu tenho certeza absoluta que seus pais amam muito você e que isso não foi culpa sua.
— Tio, não quero apresentar para ninguém me assistir... A mamãe disse que queria vir, mas tinha uma coisa importante...
— Tudo bem! — Peguei Jeonghun no colo e o pendurei em minhas costas, fazendo a criança rir. — O tio Minnie vai estar lá para te assistir, 'tá bom? Vou tirar muitas fotos de você se apresentando e mandar todas para a sua mãe para que ela não perca nada!
— Sério? — gritou animado.
— Sim, agora vamos logo antes que a van vá embora e esqueça de nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
love me or leave me - hyun + seung
Romanceseungmin pedia para ser amado, porque sabia que ainda poderia ser o único que hyunjin precisa, o único perto o suficiente para sentir sua respiração, ainda pode ser o lugar onde ele busca abrigo. mas para hyunjin, ele é aquele que está fugindo. song...