SEUNGMIN
point of viewPassei o resto da tarde na casa da avó de Jeonghun, ajudei a mesma a cuidar do garoto e conversarmos. A mais velha me deu alguns conselhos e eu agradeci por ter sido tão bem recebido em sua casa.
Jeonghun significa muito para mim, é claro que todos os meus alunos são muito especiais para mim, mas ele é diferente. A separação dos pais dele me balançou de alguma forma, ainda mais quando eu sabia exatamente pelo o que o garotinho estava passando. Admiro a forma como a mãe dele está conseguindo conciliar tudo, o filho, o trabalho... Meu pai fez o mesmo comigo quando a minha mãe nos abandonou por outro cara, para construir uma outra família.
Quando meu pai morreu, eu passei a querer que o mesmo acontecesse comigo, para ser honesto. Eu estava dando a minha primeira aula de canto quando recebi a notícia do falecimento dele, foi horrível.
Minha mãe ao menos me ligou, não apareceu durante 11 anos. Onze anos sem ela do meu lado. Onze anos que eu aprendi a viver sem a mulher ao meu lado.
E aí eu descobri que aparentemente tinha uma irmã, olha que engraçado, não? Betty nasceu no Canadá, que foi para onde a minha mãe se mudou assim que nos deixou. Eu tinha quatro anos na época, e ela já estava grávida.
Betty me procurou assim que cresceu, nós criamos uma conexão maravilhosa. E apesar de sermos tão próximos, eu nunca mais falei com a minha mãe e não pretendo fazer isso. Não quando olhar para o rosto dela iria me fazer lembrar de tudo que ela fez a mim e o meu pai passar. Não é raiva. É ressentimento.
Minha irmã sempre respeitou isso, agora ela mora na Coreia e trabalha em uma empresa como encarregada. Agradeço por tê-la tão perto.
— Betty?
— Eu!
— Hm, você está em casa agora?
— Estou sim, Seung. Aconteceu algo?
— Acho que quero... cancelar o casamento.
— Você quer o quê? — Betty gritou o mais alto, acredito que todos os seus vizinhos puderam ouvir. — Passa aqui em casa, agora.
[...]
Depois de tanto chorar enquanto tentava explicar o que aconteceu, Betty entendeu meu lado.
— Eu acho que ele não quer mais casar comigo. — retruquei, limpando o rosto e me aconchegando no abraço da mais nova.
— Talvez ele só esteja confuso. Mas, é errado o que ele está fazendo, ele está te confundindo também.
— Agora, olhando para ele, sinto que namorei um estranho durante cinco anos.
— Bem, meu pequeno garoto... O que acha de esquecer sua vida de noivo doida por um dia?
— O que quer dizer?
— Durma aqui hoje e fique longe do celular, se ele ligar, não atenda. Podemos fazer uma maratona de filmes, músicas do Day6... Tudo o que meu irmão favorito quiser.
— Sou seu único irmão. — Revirei os olhos e ela riu.
— Isso eu tenho que agradecer a Deus.
— Você... tem falado com a sua mãe?
— Nossa mãe. — Betty me corrigiu. — Mas, não. Não falo com ela desde que deixei o Canadá, eu não quero e eu não preciso tê-la por perto.
— E o seu pai? Também não fala com ele?
— Eles se merecem, Minnie. — suspirou. — Ela é uma louca abusiva e ele age cegamente, ignorando tudo de errado que ela faz por amor. Não preciso deles.
— É, eu não também não preciso dela.
— A única coisa que preciso é que você nunca me odeie por causa dos dois.
— Eu nunca faria isso, sua boba. Eu sempre quis ter uma irmã e mesmo que não seja da forma que eu esperava, eu preciso agradecê-la por ter me dado você. Agora, vamos começar nossa maratona? Aceito o Day6.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love me or leave me - hyun + seung
Romansaseungmin pedia para ser amado, porque sabia que ainda poderia ser o único que hyunjin precisa, o único perto o suficiente para sentir sua respiração, ainda pode ser o lugar onde ele busca abrigo. mas para hyunjin, ele é aquele que está fugindo. song...