SEUNGMIN
point of view— Você me odeia? — examinei seu rosto que estava franzido, os lábios pareciam tremer e os olhos estavam baixos. Não importa o quê, Hyunjin nunca me olhava.
— Você está agindo como se me odiasse.
— Eu não estou! Eu juro que não... Minnie. Me desculpe.
— Quando eu te conheci... — puxei a linha solta no rasgo da minha calça, procurando a forma certa de falar. — Melhor, quando a gente começou a se relacionar... eu prometi ser o único que você precisa. Aquele que é o único perto o suficiente para sentir sua respiração... e o lugar que você busca abrigo quando está assustado.
Agora ele me encarava. As mãos ansiosas tentavam ir de encontro com a minha e eu tentava resistir ao toque dele. Porque qualquer ato de Hyunjin me fazia esquecer de tudo que estava acontecendo, do fato de eu poder receber algo melhor. Qualquer ato dele era o suficiente para voltar a me humilhar e implorar pelo seu amor.
— Mas agora, eu só consigo ser o único do qual você está fugindo. E eu 'tô cansado, Hyunjin. Cansado de perguntar o que está acontecendo e ter você fugindo. Eu fiquei quase duas horas enrolando na merda daquele restaurante porque eu achei que você iria aparecer. E adivinha? Você me deixou plantado lá. Sozinho!
— Me desculpe. — ele me abraçou e eu ainda fiquei estático, sem retribuir. — Os meus colegas de trabalho quiseram comemorar pela apresentação e... Você pode perguntar ao Lix e o Lino! Eles estavam lá!
— Eu não quero saber. Estou extremamente chateado com todas as suas atitudes de merda e de você achando que pode se aproveitar do seu poder sobre mim para me ter de volta como se nada tivesse acontecido!
— Não é assim que as coisas funcionam, Kim.
— É assim que você está me tratando. Se você quer que eu acredite que não desistiu de mim, precisa me dizer tudo o que está acontecendo, que está passando pela sua mente. Você precisa dividir as coisas comigo!
— Eu não posso. — ele murmurou, com a cabeça afundada em meu pescoço. — Quer dizer, eu não consigo...
— Por que não consegue?
— Eu não sei, eu só... Eu...
— Você não vai falar, 'né?
Peguei a mão de Hyunjin e coloquei em meu peito.
— Sabe esse coração aqui? Você pode escolher pegá-lo ou destruí-lo, eu te dei duas simples escolhas e você parece estar fazendo tudo da forma errada.
— Por que tudo tem que ser do seu jeito? — Hwang explodiu, agora ele se afastou de mim e andava de um lado para o outro no espaço da sala. — Por que você não pode respeitar a porra do meu espaço? Se eu não quero contar, eu NÃO sou obrigado à fazer isso! Me deixa em paz!
— Não estou te obrigando a me contar nada, estou te pedindo para dividir seus pensamentos comigo, que estão afetando a gente. São quase SEIS anos da minha vida que eu entreguei à você, Hyunjin. Seis anos que eu te amei como nunca amei ninguém antes, tantos dias que deixei de fazer as minhas coisas e cancelei meus planos na esperança de encontrar você. Tantas noites que chorei sozinho com medo de te perder porque eu me apaixonei por você e você não queria um relacionamento. E agora esses anos parecem em vão porque você não confia mais em mim para isso.
— Por que você se apaixonou por alguém como eu?
— O que você quer dizer com isso?
— Por que eu, caralho?
— É um pouco tarde para me perguntar isso, não?
— Eu quero saber.
— É a porcaria mais clichê do mundo dizer que é porque é você, mas é meio que isso. Era você porque você me fazia sentir o cara mais amado e ao mesmo tempo o mais estúpido do mundo inteiro, era você porque o meu coração acelerava e o ar me faltava quando eu te via sorrir, era você porque durante muitos anos eu escrevi a maioria das minhas poesias pensando em tudo que te envolve. Era você... porque eu queria ser o único a te ter e poder passar o resto da minha vida ao seu lado, te amando como se isso fosse a única coisa no mundo.
— Era eu?
— Ainda é. Mas não posso dizer com certeza se ainda sou eu para você. Quer dizer, talvez você tenha encontrado alguém que fez seu coração voltar a bater tão rápido?
— Pare de dizer essas merdas sabendo que você é o único que me causa essas sensações estúpidas, seu idiota!
— Eu já não sei de mais nada, Hyunjin. Para mim, você está parecendo um completo estranho, não o cara que me apaixonei quando éramos adolescentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love me or leave me - hyun + seung
Roman d'amourseungmin pedia para ser amado, porque sabia que ainda poderia ser o único que hyunjin precisa, o único perto o suficiente para sentir sua respiração, ainda pode ser o lugar onde ele busca abrigo. mas para hyunjin, ele é aquele que está fugindo. song...