SEUNGMIN
point of viewHyunjin e eu terminamos de alimentar a criança, e agora ele brincava com o garoto. A cena é linda de se ver. Hwang corria pelos cômodos do apartamento com o garoto em seu pescoço e Hun estava tão alegre...
— Ei, Hyunnie...
— Sim, amor?
— Ele é asmático. Você não pode deixá-lo ofegante.
— Poxa, o titio Hyun esqueceu disso. O que acha de vermos um filme, pequeno Hun?
— Você está roubando meu aluno favorito. — revirei os olhos e fingi estar bravo, o mais velho passou ao meu lado e roubou um selinho. Pareciamos estar bem. Só parecíamos.
— Que filme você quer?
— Minions!
— Você é muito parecido com o Titio Minnie, ele adora esse filme.
Me aproximei dos dois e me sentei no sofá, Hyun deitou a cabeça em meu peito e deitou o garoto em nosso colo.
[...]
Entrei no quarto de hóspedes e forrei a cama com os lençóis que ele pegou, coloquei as mantas mais aconchegantes possíveis e alguns travesseiros ao redor da cama para evitar uma possível queda de Jeonghun.
Hyunjin carregou o mais novo até o quarto e o deitou na cama. Deixei sua bolsa na cadeira perto da porta e resolvi deixar a mesma aberta.
— Me desculpa. — Hwang correu até mim e me puxou para um abraço, deitei a minha cabeça em seu peitoral e deixei que eu me afundasse ali, no calor dos seus braços.
— Eu...
— Eu estou com medo, Seungmin. Com muito medo, principalmente de que o nosso casamento desgaste você e isso acabe te cansando e você perceba que eu nunca fui bom o suficiente para te fazer ficar.
— Você acha mesmo que eu dedicaria cinco anos da minha vida somente à você se eu pretendesse te deixar agora? Seu idiota. — dei um tapa em suas costas e senti seu hálito quente perto do meu rosto quando o mesmo riu.
— Seria cinco anos em vão.
— Nem tanto.
— Não é que eu não queira me casar com você, caso contrário eu nem teria te feito o pedido. É só que... eu não quero que o casamento mude a gente, entende?
— Não entendo. Mas tudo bem. Você quer adiar um pouco? Podemos tentar ano que vem.
— Não precisamos esperar um ano, talvez só alguns meses. Por favor.
— Certo. Tem mais algo que queira me dizer?
— Eu nunca deixei de confiar em você. Desde o primeiro dia em que te conheci, soube que poderia fazer isso e deixar a minha vida aberta para que você entrasse, pegasse a minha mão, arruinasse meus planos e se tornasse o meu homem. Assim como eu me tornei o seu. Não quero que voltemos a ser duas almas separadas que vagam por aí sem um propósito aparente, porque sei que podemos ser mais do que isso. Sabe o que quero dizer, não é?
— Sei. De verdade, eu te entendo. Eu não me sinto completo quando estou longe de você, já cheguei a pensar que isso não é saudável, mas... eu simplesmente tenho muito amor guardado e você foi o único que se dispôs a recebê-lo, de forma tão genuína...
— Eu te enrolei porque tinha medo, você sabe que eu tenho um puta histórico ruim para relacionamento e eu sinto muito por ter te comparado com todos aqueles idiotas que me largaram, eu sinto muito mesmo. Você foi a única escolha certa que eu fiz na minha vida. E você? Tem mais algo que queira me dizer?
— Não muito. Primeiro: quero que você escolha entre duas coisas.
— Claro.
— Me ame ou me deixe aqui.
— É sério que você ainda precisa de uma resposta pra essa pergunta?
— Você estava me provando o contrário com as suas atitudes, Hyunnie.
— Eu escolho te amar.
— Ótimo. Segundo: quero que você converse comigo quando estiver com medo de algo, tipo, qualquer coisa. Não quero que você carregue um fardo sozinho que deve ser sustentado por nós dois. O medo, no caso. Mesmo que seja difícil, sente comigo e diga que não está bem, você não precisa me contar o motivo, mas só quero que não fuja e compartilhe os pensamentos comigo.
— Certo, eu vou tentar, te prometo. — sorri. — Me desculpe por não ter te respondido antes, mas... eu amo você.
— Eu também amo você, seu bobo.
— Titios...
Encaramos Jeonghun parado no fim do corredor, nos examinando enquanto coçava os olhos.
— Vocês não estavam brigando, 'né?
— Pelo contrário, meu amor. Estamos nos resolvendo. Agora vamos voltar para cama que vamos te colocar para dormir. — Hyun disse e eu sorri.
— Ou você quer um chocolate quente antes disso?
— Oba!
VOCÊ ESTÁ LENDO
love me or leave me - hyun + seung
Storie d'amoreseungmin pedia para ser amado, porque sabia que ainda poderia ser o único que hyunjin precisa, o único perto o suficiente para sentir sua respiração, ainda pode ser o lugar onde ele busca abrigo. mas para hyunjin, ele é aquele que está fugindo. song...