Hoje não

1K 110 98
                                    

Strange estava ainda sem ter oque dizer, todas duvidas rodavam em sua mente. Christine era odiada por Wanda? e porque? Eles ja tiveram algo nesse paralelo? Ele ajudou Wanda a criar os meninos com magia ou foi através de outra forma?

Ele queria entender o que ele é ali, qual sua função, como deve ser...agir. Se sente perdido, mas vai achar um jeito de encontrar respostas.

Strange foi então tomar um banho demorado, se inundando de agua e duvidas. Ao ajeitar sua barba saiu com a toalha enrolada na sua cintura, procurando roupas confortáveis para ir dormir. Seu corpo vibrou ao sentir os lábios quentes de Wanda em suas costas.

Ela depositava selinhos calmos e molhados ali, inspirando o cheiro alheio. Seus preciosos braços e mãos envolveram seu corpo, e ele a encarou de canto, tombando a cabeça para encontrar seu olhar apaixonado.

É, talvez ela fosse apenas mais uma variante de Wanda. Mas onde ela foi parar? Ambos caíram juntos.

— Posso perguntar algo sobre Christine? Espero que não fique brava. — ela suspirou se afastando e o encarou assim que ele se virou. — Aconteceu algo entre a gente para você odia-la?

— Vocês namoravam antes. Eram um belo casal, mas quando foi ajudar os vingadores, descobriu que alguns deles apoiavam estudar minha mente para descobrir coisas sobre mim. Sobre minha magia, hoje eu tenho posse de tudo. Posso usar como bem entender, é como fazer modelos em massinha, casinha de areia com balde, tudo. Eu tenho o controle.

Ele encarou ela intenso, como se tivesse hipnotizado pelas suas palavras.

— Fico feliz por ter te ajudado. Apesar de todos tomarmos atitudes erradas e irreversíveis, ficar nos auto condenando não é uma coisa boa pra saúde mental. — ele falou calmo, suspirando baixinho. — E me desculpe por falar dela. Hoje apenas ajudei ela na sala de cirurgia, creio que não há mais nenhuma ligação entre nós.

— Eu espero. Pois me deixou bastante irritada no dia que foi viajar... Era pra estar eu, Billy e Tommy bebê quando voce ia viajar a negócios, e quem mais estava? Ela.

— Eu...

— Olha, sei que laços acabam devagar. Mas somos uma familia e ela não é mais nada. Ela te abraçou na frente de nós três como se não fossemos nada. Não tem nada mais ridículo que isso. Eu jurei depois daquele dia, eu iria mata-la caso encostasse em você também.

— Não quero que mate ela. Eu não nego o quanto isso iria me machucar, mas isso não sera necessário. Eu sou seu marido, e vou agir como um. Sabe disso.

— Tudo bem. Não seria muito agradável uma mamãe assassina. Mas uma pessoa morta a mais pelas minhas mãos não faz diferença, você sabe bem meu amor. — ela sussurrou, acariciando seu rosto com seu polegar.

— Eu sei do que é capaz, Wanda. Em todos os universos, você tem a capacidade de ser única, mas sempre com seu mesmo instinto. — ela sorriu sem jeito e tocou seu peitoral nu com a outra mão.

— Outros universos? isso é uma declaração de amor, Steven? — ela riu baixinho e sem jeito, fazendo ele ficar sem palavras.

Ela empurrou levemente seu peitoral, o fazendo cair sentado na cama. Onde ela subiu em seu colo, deixando Steven em pânico. Afinal, para ele ainda não tinham intimidade, mas naquele universo eram alguma coisa. E ele não podia negar, Wanda era extremamente atraente.

Suas mãos apoiavam seu corpo, e ela roçou sua boca na dele, sentindo o corpo abaixo ficar quieto.

— Hoje não tem. Ainda estou chateada. Mas talvez amanhã... — sussurrou, descendo os beijos pelo seu pescoço, o deixando em transe. — Você sempre fica quieto, não me acha mais atraente? — ela fingiu um draminha e antes de sair, ele agarrou sua cintura com força. Fazendo ela se surpreender pelo toque

— Você sempre foi. — ele falou em um tom baixo, e seu olhar caiu nos lábios rosados dela. Fazendo ela perceber e unir ambas bocas, chupando seu lábio inferior.

Mesclando ambas linguas em um beijo afoito e quente.

— Ta com medo? Porque não toca naquilo que é seu? — as costas dele tocaram o colchão e ela levou as mãos grandes até sua bunda, fazendo ele sentir a maciez.

— Mamãe o T... — Billy entrou resmungando choroso e os três se assustaram.

— Pu....merda!! Billy! — ela levantou irritada e ele correu assustado, com ela indo atrás dele enquanto o corpo todo de Steven formigava pela sensação.

In another life - Wanda Maximoff & Doctor StrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora