Ciúmes, Wanda?

836 73 63
                                    

— Espera, eu não entendi.

— O que você não entendeu, meu amor? — Wanda olhou meio confusa pra ele quando o mesmo perguntou baixo próximo a seu ouvido.

— Quem é américa e o casal ali? — ele fingiu, para entender melhor o porque naquele universo a américa está?

— Um segundo. Se sentem! Fiquem a vontade, vou colocar as coisas na mesa. Me ajuda, amor. — ele assentiu, pegando as sacolas e acompanhando ela pra cozinha

— E então?

— Já disse. A menina me ajudou muito no mercado, pensei que tivesse visto ela. E os dois não são bem um casal, apenas moram juntos por alugel. E bem, estranhamente me sinto bem perto deles.

Ela sorriu docemente, e Strange entendeu o porque.

— Tudo bem. Vamos receber. — ele apenas foi até a sala junto dela. — Sou Strange, como ela disse. Prazer. — Aghata apertou a mão dele, sorrindo, e fez o mesmo com Pietro.

Wanda abraçou Pietro e se afastou sorrindo genuino, sem evitar que Strange notasse. Eles tem uma enorme ligação, e creio que aqui isso apenas iria crescer ainda mais.

— Podem se sentar, Billy recolhe suas coisas e va brincar na varanda, meu amor. — ele assentiu obediente e Strange alternava seu olhar entre o chão e a américa, fazendo Wanda notar e se sentir desconfortavél.

Ela não estava gostando nada disso, nenhum pouco pra falar a verdade.

Ele se sentou conversando com Pietro e Wanda parecia entrelar entre Agatha e América. Até ambos se encararem, fazendo ele finalmente abrir a boca.

— O que esta fazendo aqui?

— Então você é o meu Strange? — ela encarou ele com um doce sorriso e alivio — Fico feliz por saber que não perdi meu tempo atoa.

— E porque você perderia seu tempo? o que foi que aconteceu?

— Eu te encontrei. Procurei em seu prédio e não estava, então viajei pelo multiverso pra te encontrar, porque veio parar aqui, e logo com uma mulher que não te ama?

— É complicado. Mas ela me ama sim, bem...não a mim, mas sim ao meu variante, então o assunto é meio complicado. — ele citou meio incomodado e ela olhou preocupada.

— Se você está no lugar do seu variante. Onde ele foi parar, e porque ele sumiu?

— Não faço idéia, mas tenho certeza de que esse é meu corpo, eu nem sei o que aconteceu.

— Eu te levaria de volta caso seu variante não tivesse sumido. Eu sei controlar a viagem ao multiverso agora.

— Estou vendo. — ambos riram, chamando atenção de Wanda que se mexeu incomodada e deslizou a lingua na bochecha — Mas obrigado mesmo assim.

— Eu posso te ajudar a achar su...

— Strange. — ambos olharam Wanda e ela se calou com a cara nada muito boa dela, era leve sua expressão, mas muito calada. Ela pousou sua mão macia e confortavél na coxa de Strange, fazendo ele estremecer. Wanda acariciou e sorriu pequeno.

— Confere pra mim se a Lasanha ja assou.

Ele assentiu obediente e se levantou, indo até a cozinha.

A janta foi bem movimentada, ainda mais com Pietro se enturmando com os filhos de Wanda que o enchiam de perguntas sobre sua profissão de atleta corredor.

— Podemos ir naquele parque no qual estão inaugurando. Creio que vocês vão gostar principalmente as crianças, hm?

— Eu aceito, que tal amor? — ela sorriu encarando Strange que assentiu, concordando. Ambos gritaram, fazendo Wanda sorrir largo.

Ela acompanhou eles assim que a janta terminou e Tommy ajudava Strange com a louça.

— Pai, amanhã tenho futebol. Sei que é ocupado...por isso você nunca vai, mas...eu treinei muito, por favor, pode prometer que vai dessa vez?

Strange encarou Tommy por alguns segundos e suspirou, assentindo.

— É claro. Eu prometo, irei dar um jeito. — no hospital tem horario, mas ele pode dar conta e achar um jeito.

Assim que terminou, Billy subiu com Tommy pra poder tomar banho e ir dormir, ela voltou, guardando as comidas em potinhos e levando pra geladeira.

— Amanhã vai a partida de futebol de Tommy também? — ele perguntou, mas foi ignorado. Jurou não ter falado alto o suficiente então encarou ela ao se aproximar do balcão e repetiu a pergunta.

— Como sempre. Porque?

— Eu vou junto. — ela assentiu e passou por ele, deixando Strange estatico e confuso — O que esta acontecendo? Eu fiz algo?

— É estranho você me perguntar isso depois de ficar de papinho com uma amiga minha. Olha sinceramente... — suspirou cansada e ele sorriu pequeno.

— Ah... Está com ciumes?

— Me poupe, Stephen. — ela passou por ele, mas Strange o segurou pela cintura, puxando seu corpo pra colar ambos corpos um no outro. Ela soltou um suspiro surpresa e apoiou as mãos no seu peitoral

— Sempre me chama pelo nome quando esta irritada. Isso é ciumes.

— Aprendeu com os adolescentes modernos de hoje sobre linguagem corporal por acaso? Parabens, é uma bela observação.

Ele riu baixinho, tirando um sorriso pequeno e bobo dela.

— Eu estava apenas conversando com ela. Não queria ser mal educado, não tenho porque cantar ou flertar uma garotinha, não quero. — ele falou firme e ela o empurrou, fazendo suas costas tromparem contra a geladeira.

— Duvido, você vem demonstrando pouco seu amor... — ela fingiu um drama e Strange se aproximou denovo, colocando ela encima do balcão pelas coxas, ficando entre suas pernas.

— Não fale assim. — Wanda passou seus braços em volta do seu pescoço e ele afundou seu rosto no dela, beijando a região quentinha e cheirosa.

Ele subiu suas mãos pela coxa alheia e apertou, fazendo ela arfar e cravar as unhas nas costas largas, fazendo ele gemer baixinho. Ambos queriam, e a cozinha não era um bom lugar pra isso.




In another life - Wanda Maximoff & Doctor StrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora