Oi meus bebês, desculpa pela demora, estava perdida e tendo crise existencial mas tudo voltou a normalidadeKKKKK.
Recomendo que ouçam essa música que fixei, é a musica tema da fanfic, tem pistas ali, e terão que quebrar cabeça pra entender. Boa sorte e boa leitura <3
Wait, wait, wait
Don't leave meWait, wait, wait
Don't leave me
Where you going? Where you going?
Why you leaving?
(Wait)I can't lose you, I can't lose you
Girl I need you, girl I need you
(Wait)
And don't you love me? Don't you love me?
Guess you don't want me, you don't want me
(Wait).
...
Stephen se sentou ainda sem palavras e decidiu se vestir antes que Wanda voltasse. Se sentia um garotinho virgem no seu primeiro encontro fugindo de uma gostosa universitária que queria ir pra cama com ele.
Definitivamente aquela não era A WANDA, que ele realmente conhecia. Ou era? A feiticeira escarlate que não ia com a cara de muita gente
Ele olhou os quadros novamente antes de descer, vendo Wanda parecer repreender Billy e Tommy que estavam sentados de cabeça a baixa, olhando pra eles de forma séria.
- O que aconteceu? é o assunto do quarto? - ele perguntou se aproximando curioso, mas ela negou, deixando ele ainda mais curioso.
- Billy rasgou a cartinha de Tommy, e estou tentando entender o porque.
- Isso não se faz. É errado e desrespeitoso. - ele o repreendeu também, se sentando ao lado deles - Mas porque fez isso?
- Tommy disse que meu trabalho de ciências estava horrível, por isso mereci o 8, e não um 10. - ele falou aguentando o choro e Strange olhou pra Wanda, que suspirou decepcionada ao olhar pra Tommy.
Strange aceitou o abraço do pequeno Billy, acariciando seus cabelos enquanto o mantinha contra seu peitoral.
- E porque você fez isso? - ele olhou pra Tommy que suspirou irritado
- Porque ele não me deixou ir na casa de um amigo. Ele ficou sendo um nerd e isso assustou meus amigos!
- Billy é um nerd, e isso não é problema. É uma palavra dada a uma pessoa inteligente em varios assuntos. Porque usam isso como ofensa? - Wanda parecia ter arrancado as palavras da boca de Strange.
- Ele não assustou ninguém, se seus "amigos" não sabem respeitar seu irmão, não são amigos. Pensei que estava claro isso. - ele falou sério, fazendo Tommy o encarar.
- Eu sei pai, mas ele estava se metendo em uma conversa que não era a dele. - Tommy citou indignado.
- Tudo bem. Espero que isso não se repita. - Wanda falou séria dessa vez - Não sou mãe de bater, até porque mamãe sempre explicou o quão errado isso é. Então por favor, sejam meninos educados e gentis, como eu ensinei.
Strange encarou Wanda por segundos, parecia hipnotizado, ela estava linda. E parecia ainda mais quando era uma boa mãe.
- E seja oque acontecer, sugiro que avisem a gente quando algo acontecer. Devolver lhe faz tão errado quanto. - Strange o repreendeu - Vocês dois estão errados, ouviu? Sem doces por dois dias.
Wanda saiu assentindo pra ir fechar o portão.
- Nem se fosse em uma luta? eu apenas apanho e venho te contar? - Tommy perguntou incrédulo, fazendo Billy encarar Strange também.
- Não. Ai você revida mesmo. - sussurrou e eles riram, o fez pedir silêncio e os acompanhou escada acima, para poder os colocar pra dormir.
Wanda ao trancar o portão se sentiu sendo observada, olhando em volta, preocupa e curiosa com algo, mas não sabia exatamente o que. Seus olhos azulados olhavam cuidadosamente o jardim. Seu corpo se arrepiou ao ouvir a voz de Strange e o encarou na mesma hora.
- Desculpe. É que você estava tão quieta que apenas me preocupei. Algo aconteceu? - ele perguntou se aproximando e ela piscou seguidas vezes, negando com a cabeça.
- Não. Eu estou muito bem. - ela sorriu, segurando a mão grande e bonita.
- Melhor do que nunca.- Que bom... Vamos entrar. - seu corpo voltou ao ver que Wanda ainda estava parada, segurando sua mão. - O que foi?
- Você me ama, Stephen? - ela perguntou curiosa, o deixando sem palavras. Estavam cravadas na sua garganta, em pânico.
- Eu...bem, você sabe. - ela suspirou e sorriu, assentindo.
- Me desculpe, as vezes me sinto...insegura, sabe? - ela abraçou seu corpo, deitando a cabeça em seu peitoral.
- Relaxa... Vamos entrar?
- Você quem manda, doutor. - ela falou sensual e riu baixinho com a expressão dele. - Temos vizinhos novos! Amanhã vamos dar as boas vindas. - ela falou animada, o puxando pra dentro.
Quem acertar quem é os vizinhos ganha um pix😜 (Saiu video novo pra representar a fic tbmmkkkkkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
In another life - Wanda Maximoff & Doctor Strange
RomanceStephen Strange acaba decidindo ajustar as coisas pra ajudar Wanda após aquela enorme guerra do Darkhold, com ajuda dela para tentar corrigir ou procurar uma possibilidade. Mas por um descuido exagerado e apice de loucura de Wanda em meio a tentativ...