Me chame de Senhor

1.1K 64 65
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oii voltei, não sei se conseguirei atualizar amanha/hoje pela facul, mas só por precaução postando agora nékkkkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


oii voltei, não sei se conseguirei atualizar amanha/hoje pela facul, mas só por precaução postando agora nékkkkkkkkk







Wanda estremeceu com as palavras dele, fazendo ela assentir como uma boa cachorrinha submissa perante a ele. Aquele olhar provocador e superior sumiu no momento em que Strange tomou posse.

— Vamos ver se você da conta da suas brincadeiras. — citou de forma rude contra a orelha, ele não queria fazer sem camisinha, odiava arriscar algo assim, mas eram casados, e pelo visto, Wanda não se importa.

Ele só não esperava que fosse se render assim...

Strange não pensou duas vezes em segurar seu pau pela base e deslizar de forma pincelada na virilha dela, fazendo a mesma salivar por isso.

— Posso continuar? — ele perguntou apenas para confirmar se estava tudo bem prosseguir e ela assenti diversas vezes.

Ao agarrar sua cintura, as mãos rudes e grandes apertaram, trazendo ela pra trás de forma com que seu pau penetrasse seu interior de uma vez. Um gemido surpreso e alto fez eco pelo banheiro, cheio de satisfação pela forma e força como ele entrou.

— Merda, Stephen! Que grosso. — ela gemeu manhosa, e ele começou a se mover, sua outra mão parou em volta do pescoço alheio, mantendo ambos corpos colados, apenas o dele indo e voltando contra o dela.

— Não me pediu para ser delicado, querida. E me chame de senhor.

— Eu não estava dizendo do seu jeito, senhor... — ela olhou ele de relance de forma safada, fazendo Strange sorrir de ladinho, ofegante com suas sobrancelhas franzidas.

— Que bom, mas você parece gostar, hm? Você ta toda molhadinha.

— É a agua. — ela citou provocante, gemendo ainda mais alto de surpresa quando ele aumentou a força e rapidez. — Que maldito convencido...

— Não disse por fora. E sim por dentro. — Wanda estremeceu em prazer e revirou os olhos ao ter seu pescoço apertado. — Cala a boca, puta. Sua função aqui é gemer.

Suas pernas tremeram, e Strange percebeu o quanto ela gostou pois seu interior o apertava, se contraindo. Como ele amou alargar aquela bucetinha apertada dela.

Ela segurou sua mão e chupou dois de seus dedos, fazendo ele olhar surpreso, o corpo bonito indo e voltando contra a vidro, deixando o barulho molhado do seu ventre se chocando contra a virilha e bunda bonita.

Nem mesmo os dedos evitavam gemidos altos e manhosos dela, e ambos rezavam aos ceus que ninguém estivesse ouvindo aquilo. Ele descansou sua mão no vidro, que estava embaçado pelo vapor da agua quente, somente as marcas de ambas maos ali.

— P-Porra...S-Step...S-Senhor! Eu vou gozar!

— Mas já? — ele perguntou grave contra sua nuca, fazendo ela revirar os olhos assentindo, sentindo a outra mão perversa dele a estimular no clitoris, movendo e a fazendo chorar de prazer. — Não da conta do homem que tem? Vou parar quando meu pau te abrir bem.

Ela gozou com suas palavras rudes e tão descaradas. Amava a dualidade do seu marido, era doce e gentil, mas um perfeito boca suja na hora. Como ela sentiu falta, e ele estava ainda melhor do que antes, como se estivesse aperfeiçoado.

— Me enche de gozo, amor... Pode me encher todinha, por você eu carregaria mais um. — ela sussurrou sexy, o fazendo estremecer dentro dela e acelerar as estocadas, gozando dentro no apice de prazer.

Ele deitou a testa contra a nuca dela, ambos tentando puxar fôlego e buscar ar. Só depois de uns segundos que Strange foi perceber o que ele fez.


vem enzo😍😍titia ama e cuida vius

enfim o primeiro hot veio, espero q tenham gostado e n tenham se sentido desconfortaveiss <33

In another life - Wanda Maximoff & Doctor StrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora