Não é justo

774 81 69
                                    

Ele suspirou, sem ter o que dizer depois de ela ter visto ele sair de um portal no qual dava a um prédio totalmente longe daqui.

Mas não podia sair do personagem. Então ela decidiu cruzar os braços, deixando ele ainda mais tenso.

– Eu fui fazer uma visita a um velho amigo.

– E precisava usar justamente um portal?  Ao invés de um carro? – ela o questionou desconfiada.

– E você poderia ter usado o dialogo, mas escolheu os poderes, acho que você não tem muito do que reclamar, né. – ela revirou os olhos, vendo ele guardar seus anéis.

– Vai continuar com isso, é sério? Já passou, eu apenas lidei com a situação como tinha que lidar.

– Matando? é uma ótima forma. – ela segurou o braço dele, fazendo o mesmo encarar em um instante.

– Não venha citar certo ou errado, e herói e vilão, Stephen... Sabemos bem da verdade e que a realidade não é bem assim.

Aquilo fez a mente de Stephen explodir, claro, faz todo sentido agora. Ao mesmo tempo não. Mas do que exatamente ela estava falando? Era a Wanda da sua realidade, ou ele havia feito algo?

– Desculpe, perdi a reprise da minha vida. Eu fiz algo aqui que virou alvo de hipocrisia? – ele perguntou aspero, fazendo ela rir.

– Nossa, pensei que tivesse lido o livro. Ou eu estou errada? – ele ficou sem reação, mas não podia deixa-la sem uma resposta.

– Não sei de que livro está falando. Esconde algo do seu marido? – ele rebateu, firme e rezando aos ceus que não tenha sido pego.

– Do mesmo livro que usou para dominar uma variante do homem aranha. – ele arqueou a sobrancelha ainda mais confuso

– O livro no qual eu posso jurar que não esta aqui agora, e se eu for procurar não vou achar. Foi usada por você pra fazer Peter conseguir sua tia de volta.

– Peter? Tia? Do que esta falando. Peter é o homem aranha?

– E depois eu sou a vilã. Pensei que se lembrasse. O que anda acontecendo com você esses últimos dias? Acho que o médico precisa de um médico.... – mas que porra estava acontecendo e quem era Peter? Ele tinha que fazer a historia se virar a seu favor, para conseguir resposta.

– Eu estou cansado e exausto...me desculpe, eu... – ela parou, se virando para o encarar enquanto ele suspirava fundo – Esses dias eu operei um homem, ele se focava demais no trabalho, familia e midia social. Isso o desgastou e o estress lhe trouxe doenças incuráveis. Quando ele faleceu, eu fiquei péssimo... Pensei que talvez não fosse bom o suficiente, e ao mesmo tempo repensei no qual errado eu estaria fazendo e no que teria que mudar. – ela se aproximou com os mesmos olhinhos pidão e acariciou seu rosto.

– Sou sua esposa, Stephen. Deveria me dizer o que passa nessa sua cabeça. Odeio te ver reprimido e quieto, eu quero ter que saber no que posso te ajudar. – ela sorriu pequeno quando ambos olhares se cruzaram.

– Me desculpe, mesmo. Eu irei falar. Eu esqueci de Peter de tanto tentar achar que errei nisso.

– Você apenas queria trazer a tia dele de volta. Apesar de que quebrou as regras e fez errado, ocasionando uma guerra, você conseguiu. Mas não acho justo quando cobra algo de alguém quando você o fez também.

"Eu fiz pra salvar, Wanda. Você não."

– Bem... Quer ajuda com algo? Creio que não ajudei muito.

– Não mesmo. Mas preciso de ajuda sim, vem. – ela entrelaçou as maos nas dele, soltando um sorriso doce. – Estava pensando em voltar pro ruivo. Oque acha?

– Que você fica linda de qualquer jeito. – ele falou baixinho, quase em sussurro, fazendo ela deixar um selinho leve na sua boca

– Por isso me apaixonei por você. Bem, mais tarde a gente conversa sobre.


In another life - Wanda Maximoff & Doctor StrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora