- Eu estou te falando... -vejo Helena, namorada de Namjoon, dizer convicta enquanto a loira observa atentamente pegando a xícara da bandeja. - Tenho certeza que ele tem um gato agora. Joonie disse que até a coleira ele estava pensando em comprar.
- É do Yoongi que estamos falando...
Não sou do tipo que presta atenção na conversa dos outros, mas confesso que comecei a ter um súbito interesse no que diz respeito a esse homem. Na verdade desde aquele maldito sonho. Ou será que não foi sonho? E se eu tiver realmente agarrado um desconhecido, que no caso era Min Yoongi. Isso explicaria a intimidade dele para me agarrar? Mas eu não faria isso, ou faria?
- Misericórdia! -digo apavorada sentando desesperada na mesa de centro da minha chefe. - Eu não fiz isso... -fecho os olhos com força tentando me lembrar.
- Não fez o que? -vejo a loira me fitar com os olhos preocupada. - Você está bem?
- Eu... Acho... -encaro as duas sem muita reação. - Eu acho que beijei o Yoongi.
- Não, ou você beijou ou não beijou. -a loira continua se livrando da xícara de café em uma mesinha ao seu lado. - Não tem meio termo para esse tipo de coisa.
- Na verdade tem sim, eu e Joonie quase nos beijamos na primeira vez que nos encontramos. -Helena entra no assunto tirando a bandeja do meu colo e apoiando ao meu lado. - Maldita ligação.
- Eu não consigo lembrar direito... -começo a explicar.
- Chocada. Não tem como beijar um daqueles homens e se esquecer... -Helena continua a falar.
- Tinha bebido um pouco demais naquela noite. Podia jurar que foi tudo um sonho...
- Defina tudo.
- Helena! -vejo a loira bater no braço da amiga mais chocada ainda.
- Que vergonha! -apoio meus cotovelos nas pernas tentando colocar meus pensamentos em ordem. - Preciso saber a verdade, mas não posso perguntar a ele!
- Então nunca saberemos, droga. -Loira se lamente frustrada batendo com a mão no braço do sofá.
- Luana, fala de mim agora safada!
Agora é a Helena quem começa a discussão entre elas. As deixo falarem enquanto mil coisas passam pela minha cabeça. Agora tenho dúvidas sobre o que aconteceu naquela noite, mas outra coisa também não sai da minha cabeça.
Por que ele iria querer ter certeza que não achava que era um sonho?
Depois de explicar brevemente o que estava acontecendo para Luana e Helena, nós três não sabemos o que pensar direito. Deve ter por mais de dez minutos que tentamos chegar a um consenso sobre o possível ocorrido. As coisas só pioram a cada teoria.
- Hora do português! -Luana diz depois de encarar brevemente a porta. - Acho que precisamos de uma bebida mais forte.
- E eu que quero matar o meu namorado por ter interrompido o momento divino dos dois!
Elas começam a falar naturalmente mesmo com os meninos entrando um por um no escritório. Me levantei preocupada com minha chefe chegando e me vendo sentada em sua amada mesa de centro de madeira de alguma era importante de séculos atrás. Antes que eu pudesse sair dali sou puxada para sentar no meio do sofá. Ficando agora entre Helena e Luana.
- Se sair dessa forma vai parecer que não gostou da coisa. -Helena diz sem pudor algum me deixando espantada. - Que? Nós duas sabemos muito bem que gostou bastante da coisa. Confesso que não ficaria chateada se não trouxesse o café. Sempre preferi cappuccino mesmo, mais gostoso. -ri dando os ombros e puxando risadas de mim e Luana também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dj em minha vida
FanfictionA curadora de um museu que nunca teve muita sorte no amor, agora ganhou na loteria. Ela tem a atenção de ninguém menos que Min Yoongi, o rapper favorito de seu irmão. Uma pena que já estava apaixonada por seu mais novo amigo, seu vizinho. Com quem p...