Capítulo 11

128 16 0
                                    

Passamos cerca de uma hora no hospital vendo o que havia acontecido com o meu cotovelo. O resultado foi uma fissura bem no início do rádio, causada pelo impacto da queda e terei que usar tipoia por uma semana. Em nenhum momento So-hye não saiu do meu lado. A forma como se preocupou, a cada instante querendo ajudar. Tentei ao máximo convencê-la a ficar comigo quando me deixou em casa, mas foi em vão. Foi embora com os ombros caídos me dando o restante da semana de folga. Não queria. Na verdade estava mais preocupada com ela do que com o meu machucado. O sem dúvidas o dela demoraria mais tempo para sarar.

Aviso a Yoongi que cheguei em casa e estou bem. Largo o celular e me deito em busca de descanso. Os problemas podem não serem meus, mas é triste. Viver com alguém que não te apoia, valoriza como realmente merecemos. Cada vez mais o conceito verdadeiro do amor está sendo esquecido. Pouco a pouco as pessoas estão ficando ainda mais sem cores, se tornando vazias. Perdida em meus pensamentos caio no sono em algum momento.

Acordo com barulhos vindo da cozinha. Tento me mexer mas não consigo, quando olho vejo Lily em cima da minha barriga e Holly deitada ao meu lado. Uma felicidade me invade que chega a não caber em mim. Faço carinho em Holly que logo levanta a cabeça para me olhar e solta um latido. Fazendo surgir um Yoongi desesperado na porta do quarto. Rio achando fofo sua atitude e vejo que sou muito sortuda por tê-lo comigo.

- Como você está? -pergunta se ajoelhando ao lado da cama.

- Bem, foi só uma fissura.

- Só? Eu vou processar aquele cara por...

- Yoongi, meu gato lindo.

- Não quero saber. Isso não é coisa que se faça...

- Min Yoongi! -chamo sua atenção assustando até nossos nenéns lindos. - Me dá um beijo. -completo quando ele finalmente para de falar.- Obrigada por ter me defendido.

Seu rosto se fecha irritado por não estar me importando com o que dizia. Faço um biquinho manhoso, que rouba um sorriso meigo dele. Tudo que estava pensando, já havia passado pela minha mente, mas o que realmente quero é tirar essa pessoa da vida de So-hye. Nada mais.

- Teria feito mais se não tivesse me chamado. -diz brincando com meu cabelo ficando com a testa encostada na minha.

- Já bastou o Namjoon sair nos noticiários sem querer por conta da Helena. -relembro da fugida desses dois do museu, no qual ajudei a cometerem quando mandei o segurança guiá-los.- Por mim da nossa vida só nós dois precisamos saber.

- Perfeito. Concordo plenamente com isso, mas saiba que os meninos vão acabar sabendo. Não dá para esconder as coisas daqueles caras.

- Com isso já estou acostumada, tenho a Seon-joo.

- Tenho que ser devidamente apresentado ao seu mundo, não acha? -diz deitando-se na cama ao meu lado.

- Claro, está pronto para perder um fã?

- O QUE? Porque? -reclama aos berros.

- Digamos que meu irmão vai ter um surto louco quando imaginar tudo o que você pode já ter feito comigo.

Explico me lembrando que mesmo sendo mais novo que eu, Eun-gi nunca deixou que nenhum cara ruim se aproximasse de mim. O que o rendeu algumas idas à diretoria na adolescência. Tinha pena dos bons pretendentes que não se aproximavam por certo receio a não ser bom o suficiente aos olhos dele. Isso me poupou alguns relacionamentos indiferentes, mas também era um pouco irritante. Por sorte isso mudou na época da faculdade.

- Ele é do tipo protetor? -seu olhar é um misto de surpresa com safadeza.

Não quero nem imaginar o que está tramando.

Um Dj em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora