Capítulo 7

164 19 2
                                    

- Holly! Holly para já está tarde! -o vizinho chama pela cachorra que insiste em latir para mim.

Segundos depois vejo Yoongi deixando o apartamento e aparecendo na varanda. Ainda com aquele jeans maravilhoso, mas agora sem sua jaqueta, somente com uma camiseta branca. Que deixa parte do seu peitoral bem à vista graças ao corte cavado da gola. Não estou com a luz acesa então ele demora a notar que tem alguém ali. Quando nossos olhos se encontram é uma mistura de surpresa com felicidade. Já para mim os sentimentos são outros. Me senti enganada. Eu me apaixonei pelo meu vizinho, mesmo quando beijei Yoongi foi por achar que estava sonhando e minha mente resolveu usá-lo de guia. Porém todo esse tempo era do DJ que gostava. Enquanto não fazia ideia de quem era ele, pelo visto ele sabia, muito bem inclusive. Principalmente quando me agarrou mais cedo.

- DJ... -repito agora em voz alta. O sorriso de Yoongi murcha pouco a pouco.

- Oi... -coça a cabeça nervoso. - Descobriu então.

- Você sempre soube quem eu era...

- Na verdade descobri no dia que nos vimos na cafeteria.

- Não acredito nisso, eu me abri pra você. Desabafei tranquilamente. Meu Deus, gostei de você, cada conversa e no final estava se divertindo com isso? -cuspo as palavras em cima dele irritada tentando manter um tom não muito alto.

- Espera ai! Não foi nada disso!

- Como não?

- Eu descobri antes, mas respeitei o fato de você não querer que nos víssemos.

- Respeitou realmente. -rio debochada. - Aí quando eu te contei sobre o meu sonho, ficou tão irritado a ponto de usar a sua outra personalidade e me agarrar.

- Aquilo não foi uma porra de um sonho foi bem real, ok! -o vejo perder o controle e se alterar puxando um sotaque que não conheço bem.

- Não importa, se beneficiou dessa informação que te dei como DJ. Como meu amigo.

Depois de toda essa breve gritaria o silêncio reina entre nós, mas agora de uma forma fria e pesada. Não gosto de como me sinto. Por mais que tenha gostado, do agora dois beijos, só queria que ele tivesse dado um sinal mais claro para mim. E não saindo por aí fazendo comentários com seus amigos. Afinal, para falar aquilo para Namjoon, é porque no mínimo contou que conheceu alguém.

- Eu quero a minha gata! E não pretendo nunca mais falar com você! -dito decidida colocando o dedo em riste bem firme para ele.

- Que? -mesmo sabendo que ele não deve ter ideia do que estou falando, me mantenho decidida de braços cruzados esperando uma atitude. - A Sunshine?

- Lily! O nome dela é Lily. Faça o favor de devolver. Minha gata. -esperneio deixando a varanda e batendo a porta definitivamente.

Não pretendo voltar lá tão cedo. Desmancho no sofá desacreditada.

Logo com o cara que eu estava afim. Misericórdia, não tem um dia de paz quando acho que conheci alguém.

A campainha toca e me recomponho para poder atender a porta com a pose de brava que tinha a alguns segundos atrás. Abro a porta decidida e como esperado Lily não está com Yoongi.

- Cadê a gata?

- O gatinho tá aqui...

- Mais eu tenho uma gata, fêmea. -respiro fundo ameaçando fechar a porta.

- Na verdade, ganhou um gato desde o dia 17. -diz impedindo que feche na cara dele, enquanto me olha com seus olhinhos negros pequenos e brilhantes.

Seu rostinho está murcho, arrependido. As bochechas estão ressaltadas com seu sorrisinho sem graça. Ficamos ali parados, sem falar mais nada. Antes era como se não conseguíssemos parar, uma coisa levava a outra. Agora, pelo menos eu, não tenho mais nada a dizer.

Um Dj em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora