Capítulo 8

183 17 0
                                    

Ouço meu despertador tocando baixo, abro os olhos e não vejo meu celular em cima da cômoda. Penso onde pode estar enquanto me espreguiço, prestes a me levantar sinto alguém me puxando de volta. Solto o corpo lembrando bem quem está ao meu lado na cama. O toque de nossas peles arrepiam cada parte de mim. Sorrio satisfeita com nossas safadezas da noite anterior. Yoongi tira meus cabelos de cima de seu rosto e logo começa a deixar beijos em meu pescoço.

- Bom dia...-sua voz sai mais grossa que o normal. Não respondo nada, simplesmente me viro para poder beijá-lo. - Aish! -reclama assim que meu despertador volta a tocar.

- Tenho que levantar, gatinho. Agora não...

- Pra que vamos para o mesmo lugar, eu te levo mais tarde. -diz vindo para cima de mim, cheio de mãos.

- Mas nossos horários são diferentes, infelizmente. De noite fazemos o que você quer, combinado? -me desvencilhando dele com alguns beijos.

- Quantas vezes eu quiser?

- Por todo final de semana. -provoco batendo com o dedo na ponta do nariz dele como faço com Lily.

- Meu Deus! -morde o lábio risonho e finge procurar algo. - Quantas horas faltam para o fim do dia? Por que começamos hoje mesmo!

Saio da cama aos risos. Yoongi permanece completamente pelado e deitado na minha cama. Observou cada movimento meu desde que acabei o banho e comecei a me arrumar. Perdi um pouco a concentração em ter seus olhos cravados em mim a todo momento. Principalmente por estar ficando cada vez mais excitada e não poder fazer nada agora.

- Você vai realmente usar uma calcinha desse tamanho para trabalhar? -me viro encontrando um homem cheio de tesão, já alisando sua ereção por cima do fino lençol.

- Prefere que eu vá sem?

- Se o seu objetivo é sair para trabalhar não vai conseguir desse jeito. -responde minha provocação esfregando aquela língua que ontem me enlouqueceu diversas vezes.

Vejo a hora de relance e realmente o horário vai ficar justo se continuarmos com nossos joguinhos. É só Yoongi se descobrir que perco o foco. Vou para cima dele lentamente de calcinha e sutiã ainda. Ele deixa seu membro em pé analisando cada gesto meu. Quando chego perto, enquanto o coloco em minha boca sinto seus dedos segurando meus cabelos. ritmando como devo saboreá-lo.

- Por favor use calcinha, não vou conseguir me concentrar sabendo que está sem nada...-pede com a cabeça jogada para trás entre gemidos.

- Vai ficar bem sabendo que estou de fio dental?

Arranho levemente sua barriga enquanto desço minha boca até não aguentar mais nenhum pedaço dele. Os urros de Yoongi saem pesados e altos. Fecha a mão em meus cabelos e se mantém ali dentro por mais alguns segundos. Para depois me puxar para um beijo desesperado.

- Rebola em mim mais uma vez? -pede com a voz arrastada e mordendo meu lábio.

Sinto sua mão escorregando pelas minhas costas, deixando um tapa na minha bunda. Antes de, com os dedos, chegar a calcinha e arrastá-la pro lado. Deitada em cima dele, esfrego nossas intimidades. Fazendo sentir o mesmo que eu ontem. Depois de deixar toda a lubrificação nele, finalmente sento lentamente. Fazendo com que nossos gemidos saiam em coro. Com as mãos em seu peitoral começo a ir e vir. Os movimentos vão aumentando à medida que sinto Yoongi me apertar cada vez mais forte. Começo também a subir e descer.

- Isso! -sua voz falha ofegante. - Mais... Mais rápido, que gostoso!

Nessa hora as duas mãos se direcionam para minha bunda apertando com a mesma força que ele morde os lábios. O sinto mais rígido e em seguida Yoongi se desmancha na cama, tentando recuperar o fôlego. Sorrio satisfeita. Yoongi é do tipo que não resiste a uma provocação. Ver que consigo enlouquecer e ele é algo que faz muito bem para o meu ego.

Um Dj em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora