As primeiras noites de So-hye foram as piores. Para ela tudo me incomodava. Quando na verdade, tê-la por perto está sendo realmente bom. Suas tentativas culinárias são divertidas, ela é do tipo que não lê a receita toda antes de começar. Tenho com quem conversar em casa agora que Yoongi tem tido algumas apresentações de retorno do grupo. Na semana passada seu terapeuta a inscreveu em uma longa lista de palestras. Na primeira fui junto para que não se sentisse sozinha. Toda vez que chegava o dia de alguma outra palestra So-hye ficava extremamente ansiosa.
- Carteira, óculos, cartão de visitas, celular, chaves...
- Vai dar tudo certo relaxa! -repito pela milésima vez pegando um biscoito no armário enquanto ela mexe na bolsa apoiada na bancada.
- E se não encontrar nenhum conhecido lá? Se não quiserem ouvir minha história? -continua aflita sei disso porque descobri seu tic secreto. Fica mexendo a pontinha do nariz de um lado para o outro, como uma bruxinha.
- So-hye está indo para melhorar e não para fofocar. Não se preocupe em conhecer gente nova.
- Não quero incomodar mais ninguém com meus problemas.
- Falar o que sente e como se sente não faz mal algum. Com certeza lá vai ter pessoas com problemas assim como você, mas se concentre na palestra é o que realmente importa.
Vejo lágrimas se formando em seus olhos antes de correr para dar a volta na bancada e me abraçar. Nem me impressiono mais. Isso já se tornou um hábito, mesmo comigo ainda achando um pouco estranho. A Giovana de algum tempo atrás e nunca se imaginaria abraçando a própria chefe, muito menos morando com ela. Ainda bem que as coisas mudam.
Estamos abraçadas quando ouvimos a porta abrir e Yoongi surgi do pequeno corredor de entrada. So-hye ainda não se acostumou em tê-lo por perto às vezes. Diz que mesmo sendo de uma família rica, nunca esteve perto de alguém com tanto talento e bondade. Essas coisas são o suficiente para a intimidá-la.
- Senhoritas! -nos comprimenta com uma voz engraçada enquanto Holly corre para latir entre minhas pernas.
- Já estou de saída, divirtam-se. Mando notícias. -diz toda envergonhada e saindo apressada.
Yoongi e eu rimos juntos. Além de se sentir intimidada com a presença dele, acho que ainda não se recuperou de ontem quando nos pegou aos beijos chegando em casa. Ficou roxa de tanta vergonha. Não estávamos fazendo nada demais, mas foi o suficiente para ela se trancar. Saiu do quarto só hoje de manhã, pediu mil desculpas por ter nos atrapalhado de alguma forma. O seu jeito tímido e meigo de agir deixa a situação um pouco engraçada. Antes que colocasse o primeiro biscoito na boca, Yoongi agarra o pacote e me proíbe de comer.
- Vindo pra cá eu pedi o nosso jantar. Então, sem lanchinhos. -reclama colocando o pacote de volta no lugar.
- O que vamos comer? -pergunto manhosa o puxando para mim pela barra da camisa e começo a passar a ponta dos dedos em sua barriga.
- Surpresa. -segura meu rosto com as duas mãos e finalmente me comprimenta com um beijo doce.- Eu gostei da camisola. Lindos pandinhas.
Seu tom sai sugestivo, afinal os dois bebês pandas ficam bem na altura dos meus peitos. Sinto suas mãos massageando minha cintura, ora juntando nossos corpos ora me afastando. Pouco a pouco começamos a trocar olhares suspeitos.
- Sabia que eu fiquei muito feliz quando me ligou mais cedo, dizendo que estava liberada da tipoia. -brinca com a alça camisola.
- Já não aguentava mais o trabalho que era pra me vestir.
- Gostei mesmo foi da parte que não corro mais risco nenhum de te machucar. -responde agachando para beijar meu ombro.
Subindo para minha clavícula e quando me dou conta está sugando a ponta da minha orelha enquanto minha respiração fica ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dj em minha vida
FanficA curadora de um museu que nunca teve muita sorte no amor, agora ganhou na loteria. Ela tem a atenção de ninguém menos que Min Yoongi, o rapper favorito de seu irmão. Uma pena que já estava apaixonada por seu mais novo amigo, seu vizinho. Com quem p...